Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 2
Enterro do amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/2

-HERMIONEEEE, abra já!!!!!!!
gritava harry a garota, pela porta não obtendo resposta
Harry ouvia os soluços da garotinha.
ela sabia que tinha de ir atrás de malfoy,ela prescisava dele, mas antes deria que sair daquele quarto e fingir que tudo estava absolutamente bem. Hermione passou poucos momentos com ele ,descobriram o amor tarde demais para alterar o destino,ela sempre se lembrava do primeiro beijo deles e como ela ficou confusa.

FLASH BACK

-sem chance snape que vou entrar na roda gigante com essa sangue ruim.
-idem.
snape empurrou os para o mesmo vagão ,fazendo com que os dois ficassem que nem crianças emburradas,mas acabaram gostando de estar lá juntos, eles riam e se divertiam, os cachos de hermione estavam voando e os olhos de draco brilhavam,era perfeito tudo dizia para que se beijassem. então draco , puxou hermione para si e a beijou.
-draco...
-shhhhhh...
e ele a beijou de novo por um lonnngooo tempo.
-eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- hermione sentiu alguém a cutucar,saiu em pulo do abraço de Malfoy , e viu que todos os observavam,pois a roda já havia parado ,vendo que todos esperavam uma reação da castanha ,hermione se dirigiu até ele e lhe deu um tapa.se virando e indo até gina.

oi engraçado até ,porque depois ele a procurou e sussurou em seu ouvido:
-você gostou.
ela o oulhou indirente e sorriu, o sorriu, o sorriso mais lindo que draco já viu, e que guarda até hj em seu pensamento.
FIM DO FLASH BACK.

Hermione voltou a realidade
-já vou harry, vou tomar um banho e te encontro no café da manha-disse com uma voz rouca.
-está bem.-harry respondeu virando as costas e seguindo seu caminho
A bonequinha tirou todas suas roupas e foi para a banheira,era um dia chuvoso que a fazia lembrar que em dias assim ela jogava dominó com Draco, era meio retardado mais se divertiam

FLASH BACK
-Ganhei!!de novo!!-gritava Malfoy como uma criança irritante ,enquanto pulava que nem um doido no sofá -vem,pula aqui é muito bom!!
-você é louco
ela disse com uma cara estranha para as ações do loiro,ele apenas parou de pular a encarou por alguns segundos e continou pulando e puxando Hermione consigo.fazendo os cair no sofá,hermione caiu embaixo de draco, que ria sem parar com ela,como crianças inocentes e felizes.
Hermione sentiu os labios de Malfoy nos seus e deixou que ele a tomasse nos braços.
FIM DE FLASH BACK

A pequena boneca de coração costurado caminhava até o local onde o café da manhã estava sendo servido,ela sentiu um vazio no peito olhando a mesa de Soserina e não vendo seu loiro infantil.Todos a olhavam e cochichavam dela.ela tetanva ignorar mas era impossivel...


Hermione avistou no final da mesa de grifinoria ,Harry ron e gina que a encarava preucupada.
-Hermione...-começou gina mas foi cortada pela voz de dumbledore `(N/A: é assim que escreve?)
-Bom dias alunos como todos já sabem nosso ex-aluno Draco Malfoy de Soserina,renunciou a vaga no colégio e foi embora,talvez tbm tenha renunciado a "luz".então iremos fazer um interro simbolico as tres.
-como?-vc não esta raciocinando bem seu velho!!?
-Hermione minha querida, sentimos por vc, não queremos que ele volte como um comensal,foi a escolha dele.

Lagrimas quentes desciam pela suas bochechas e ela gritava e soluçava:
-vc não entende ,não foi escolha dele.
-todos temos escolhas.
-cala a boca-dizia a castanha brava e sentindo um aperto terrivel no peito, era horrivel sentir aquilo.a pequena caiu de joelhos na frente de todos e desabou a chorar ninguem entendia o que ela sentia.


Não há nada pior que o abandono

____________________________________________

a gente desculpa capitulo curtinho ando semm tempo algumm.
PORFAVOR,mesmo que tenho odiado comentem falando que ta uma porcaria, ou elogiem, obrigada bjssssss



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!