Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 1
Arranque meu orgulho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/1

Bonequinha machcada.

 

 

As três da manhã andava uma pequena e bela garota pela escola de bruxos, seu nome , Hemione , seus cachos castanhos quase ruivos balançavam ao vento que soprava naquela noite seus olhos miravam o corredor escuro que a rodeava.

Ela procurava pelo que não podia ter,o que não deveria , hemione sabia que o herdeiro do trono da escuridão não podia amar,ninguém além de si próprio ,muito menos uma sangue ruim como ela.

Procurava pelos olhos cinzas e tristes na escuridão do que parecia ser mais um palácio mal assombrado a uma escola naquele escuro sombrio,mas não ligava desde que seu ultimo adeus acontecesse, nada nem ninguém iria impedir ela de dizer seu adeus.

 Garota frágil Hemione por dentro como uma xícara quebradiça , seu coração era de porcelana,ele a fizera sofrer e sabia disso, mas ele a amava como ela o amava,mas por que o destino fizera isso com eles?para que separá-los ? só uma maldição rondava a família Malfoy , a que nunca nenhum amor verdadeiro duraria.

 Hermione avistou ,sim, ele encostado na parede, ele se virou para a pequena garota que o olhos brilhavam ,não porque estava feliz e sim porque chorava.e suas lagrimas manchavam suas bochechas de seu belo rosto.

 Draco andou até ela e a envolveu nos braços, como se ela fosse uma pequenina menina que perdeu uma bonequinha,mas Hermione perderá muito mais,ele a beijou,o ultimo beijo ambos torciam para que nunca acabasse,sendo assim ele sussurrou um adeus sumindo na escuridão, Hermione caíra de joelhos e apagará.

 

                                                   I´m cloudy in your Sky

                                                 I destroy your life , I hurt you

                                                   Don’t trush me

                                                   Don’t trush me

                                                    Don’t trush me                                                 i´m like a wolf in the dark                                                       so, dont trush me.                                       because, it´s just the end.

Acordou com uma fina luz vindo da janela,sentiu seu travesseiro em um pulo se levantou, colocando a primeira roupa que viu torcia para que fosse um pesadelo , até que a coruja lhe trouxe uma mensagem de draco escrito: “eu  sempre volto para buscar o que pertence a mim, Draco.” CONTINUA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeira fic deles =)