Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 3
Nem tente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/3

Hermione tinha se humilhado na frente de todos chorado,ja não aguentava olhar para a cara de mais ninguem naquele colégio,pensava no que dubledore dizia (N/A: é assim que escreve?). Já considerava a escola toda estupida e extremamente irritante.
"querida nota mental:EU ODEIO ESSA ESCOLA QUEM SÓ TEM PFFP ( PFFP: POBRE,FAVELADO,FOFOQUEIRO,PARAIBA) (N/A: NÃO SE OFENDAM PESSOAS QUE NASCERAM NA PARAIBA.NÃO É ESSE TIPO DE PARAIBA.)
E ESSE BANDO DE CASAL APAIXONADO PELO COLÉGIO PARECE QUE É TUDO PARA ME IRRITAR, HA-HA BEM CAPAZ DE TEREM PAGO ELES PARA EU ME SENTTIR MAL!"
 
Quando se deu conta da realida de já nem sabia onde estava , nunxca havia estado naquela parte de hogwarts.Estava totalmente fazia não havia ninguem e uma melodia tocava,Hermione não sabia da onde vinha mas parecia bonita.

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar

- você ouve?-olhou rápido para tras lá estava um garoto bonito mto fofinho,mas nunca tinha visto ele na escola.seu cabelo eram um marrom mto claro quase loiro, seus olhos eram tão azuis e profundos.- bom, achei que estava ficando maluca.- disse hermione tentando rir , e limpando suas lagrimas.
- não,não está, só quem tem uma grande magoa no coração pode ouvir.
-então você...
-sim.
ele se aproximou dela limpando suas lagrimas que escorriam dos olhos da boneca e iam até a bochecha.Ele segurou a mão da garota.ela se afastou sabia que era errado,ela pertencia a Draco Malfoy. só a ele,mas ela não era uma cachorrinha sabia oque fazia e as consequesias de seus atos.

Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição

ela tentava delicadamente soltar sua mão da dele,ela estava confusa, mto confuso,mas por ele?era só um garoto que conheçeu a dois minutos,mas ele era tão doce e a entendia certo?
ele aproximou seu rosto do dela como se fosse beija-lá."Nota mental:
A MEU DEUS OQ ESSE MENINO TA FAZENDO?ANALISANDO CADA DETALHE DE MEU ROSTO É?"
Hermione sentiu seu rosto corar,seu rosto queimar.e ele chegava cada-vez mais perto.ele iria mesmo beija-lá?"QUERIDAS ,NOTAS MENTAIS:GAROTO ESTUPIDO SABE QUE É LINDOOO E PROVOCA, MEU DEUS ME SEGURA AQUI , EU VOU MATAR ESSE MENINO .PS: LEMBRAR DE MATAR MALFOY POR DEIXAR EUZINHA AQUI RODEADA DE GAROTOS MARAVILHOSOS. HERMIONE REPITA PARA SI MESMA,EU AMO MALFOYY SÓO O MALFOY!"

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
- olá ,hermione ,vejo que já conheceu meu primo-Hemione entrou em um panico interno ,era a voz de seu draco e como primo?-Jules
malfoy.
 
uma gota de suor frio percorreu o rosto de hermione,seu nariz estava vermelho por causa de seu choro, e suas bochechas marcadas de lagrimas.
"ESTUPIDA NOTA MENTAL: AAAAAAAAA,EU TO SURTADO AQUI , COMO SÓ TEM GAROTO LINDO NO "CLÃ" MALFOY ,ME MORRO."

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar

-Olá priminho  você voltou?
herdeiro do trono.
a cada palavra hermione sentia mais seu corpo sessar , e a ironia encher seu ouvidos.Malfoy viu a expressão vazia da pequena garota (DRACO MALFOY N/A: piada interna) viu  que ela não se aguentava em pé e correu até ela a segurando no braços.olhou ameçadoramente para Jules. e disse:
- fique longe dela.
e foi a ultima coisa que hermione viu e ouviu,depois ela simplismente apagou.
___________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
comentemmmmm!!!
gente eu tava pensando em dissistir de escrever essa fic porque eu so mtooo lerdinha ,mas a Ana_potter ameaçou me bater se eu fizer isso, bom me salveii.
bjsss (ps: fiz um cap maior hehe)