Always And Forever escrita por minsantana


Capítulo 21
Capítulo 21 – Um encontro revelador


Notas iniciais do capítulo

Cap triste e ao mesmo tempo fofo... hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4935/chapter/21

Os dois ficaram como estátuas num museu de cera. Ninguém se mexia, exceto o corpo de Sarah que tremia completamente.
Ela tentou correr para o nada quando foi impedida por ele que segurou seu braço. Gerard entrou na casa e fechou a porta da sala.
- Sarah, o que... o que você faz aqui???
- eu que pergunto!!! Como você descobriu a minha casa???
- foi o Mikey. Ele me disse pra levar a Julie na casa de uma amiguinha dela e me deu esse endereço. Eu não acredito nisso. – ele ainda estava de boca aberta.
- nem eu! Eu mato aquele magrelo FDP!!!
- então, vocês já tinham se encontrado antes?? Todo esse tempo...
- não! Quero dizer, sim. Na verdade eu reencontrei eles numa festa.
- eles?? Quem mais?
- o Frank e a Alicia.
- o Frank sabia?? E ele nem me disse nada....
- ninguém era pra dizer nada, Gerard. Eu fiz eles me prometerem isso.
- por quê?? Você não sabe o quanto eu lutei pra te encontrar! Eu passei anos a sua procura, buscando em todos os lugares possíveis uma pista de onde você pudesse estar, Sarah! Sofrendo por não saber onde você estava, se estava bem!!
- eu dispenso sua preocupação, sr. Way!! Você não pensou em mim quando dormiu com aquela mulher e depois foi correndo pra casa ficar comigo!! – ela já tinha lágrimas nos olhos.
- mas Sarah, eu sempre amei você! Eu não sinto nada por ela a não ser amizade!
- você é louco... sai da minha casa!!
- eu não saio daqui até você dizer que não me ama mais!
- sai daqui, Gerard!!! Agora, por favor!!!
- mamãe, por que você tá brigando com o tio Gerard? – Rachel apareceu na sala seguida de Julie.
Gerard ficou estático, paralisado, sem reação. Aquela menina linda era filha de Sarah, ela tinha a idade equivalente ao tempo que eles não estavam mais juntos, ela tinha os olhos dele, então tudo começou a fazer sentido...
Ele ajoelhou e segurou Rachel com os dois braços, olhando no fundo daqueles olhos tão idênticos aos seus...
- Rachel... quem é o seu papai? – ele chorava.
- Gerard, deixa a minha filha em paz!!! Sai dessa casa, por favor!! – Sarah gritava e o puxava tentando levanta-lo do chão.
- não!! Não, Sarah!!! Você não tinha o direito de escondê-la de mim!!! – ele se levantou ficando de frente pra ela.
- do que você tá falando?? Vai embora, por favor. – Sarah se encolhia cada vez que ele chegava mais perto.
- você sabe muito bem do que eu to falando!!! Me responde, Sarah! A Rachel é minha filha??
A sala ficou em silêncio, exceto pelos sons das lágrimas batendo no chão.
Rachel correu pro seu quarto e trancou a porta. Julie estava parada, quase chorando também por causa da briga.
Gerard respirava ofegante, o ar entrava e saía de seus pulmões com muita dificuldade e seu rosto era vermelho escarlate.
Sarah estava pálida, mais do que o normal. Seu rosto sempre branquinho estava rubro, seus olhos azuis emitiam dor, suas mãos tremiam e seu corpo parecia desmontar.
Por um instante que parecia demorar horas, o silêncio tomava conta daquela casa. Senão fosse pelo barulho da chave na porta, tudo continuaria igual.
- o que tá acontecendo aqui?? – Ginny perguntou assustada vendo a cara dos dois. – Gerard??
Ele abaixou a cabeça pra não mostrar que chorava.
- oh não... aconteceu não é? Ele descobriu tudo. – ela olhou pra Sarah que balançou a cabeça e voltou a chorar inconsolavelmente. – vem, Julie. Vamos dar uma volta.
Ginny pegou Julie pela mão e saiu de casa, deixando somente os dois ali na sala e Rachel trancada no quarto.

- agora me fala, Sarah. Ela é mesmo minha filha?
- o que adiantaria você saber disso? Você nunca a conheceu!
- por que eu nunca soube que eu tinha uma filha, Sarah!!! Você não me deu essa chance, apenas fugiu de mim e nunca mais apareceu!
- e você queria que eu fizesse o quê hein?? Você apenas me usou, eu apenas fui mais uma pra você.
- claro que não!
- você brincou com os meus sentimentos, Gerard! Eu era apenas uma freirinha né? Um fantoche pra você brincar, um fetiche seu!
- não, Sarah! Claro que não! Eu ainda te...
- eu soube de você depois que eu fui embora. – ela o cortou. - Eu soube que você estava noivo da Melanie. Como ela está hein? Aposto que está em casa agora esperando por você! – Sarah exaltava sua raiva, suas lágrimas caíam sem que ela sentisse e sua voz saía muito mais alta do que o normal.
Trim... Trim... – o celular dele toca.
- atende essa porcaria! Eu não disse, é ela, não é? Vai embora! Sai daqui Gerard, por favor. – ele olhou triste para Sarah que chorava muito – e não volte nunca mais.
Ele deu um último olhar pra ela e saiu. Do lado de fora, pegou o celular que ainda tocava e jogou na parede, o destruindo em vários pedaços.

>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pexual... haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.