Always And Forever escrita por minsantana


Capítulo 22
Capítulo 22 – Flores podem fazer a diferença


Notas iniciais do capítulo

PS: esse cap é tão meigooooooo.............
Tah cabandu.... faltam 2 caps pro final... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4935/chapter/22

Sarah não conseguia ficar de pé. Seu corpo não a obedecia mais, e ela não tinha mais lágrimas para chorar. Gerard tinha ido embora e levado com ele todas as suas forças e o restinho de felicidade que ainda restava no coração dela.
Se jogou no chão e sentiu falta de ar. Ela sempre ficava assim quando chorava muito. Algum tempo depois, sentiu uma pequena pessoa a abraçar forte e beijar seu rosto. Quando abriu os olhos viu que Rachel também chorava.
- mamãe... não chora.
- minha filha linda.
- o titio Gerard é meu papai?
- sim, filha. Ele é seu pai.
- ele é mau não é?
- por que diz isso, princesa?
- ele te fez chorar. – Sarah olhou para os olhos da filha e sentiu seu coração rachar – eu não gosto mais dele.
- não diga isso, minha florzinha.
- eu te amo mamãe. Muito.
- eu também te amo, minha filha.

Ginny chegou logo depois acompanhada de Julie. O clima na casa ainda era tenso.
- vocês conversaram? – ela perguntou.
- filha, vai com a Julie lá pro quarto brincar um pouquinho, vai.
- tudo bem mamãe. Vem Julie. – as duas foram pro quarto.
- agora me conta, o que ele disse quando soube?
- ele disse que eu não dei uma chance a ele.
- viu? Eu não disse que ele ia reclamar sobre isso?
- mas ele também disse que nunca me esqueceu, que passou anos me procurando.
- nossa, que lindo.
- lindo?? Ginny, ele ainda tá com aquela mocréia ridícula!! Ele apenas me usou, você não lembra? Ele me deixou grávida e...
- e ele não sabia disso, Sarah. Você não pode culpá-lo agora, ele nunca soube que você tinha fugido grávida dele e mesmo assim continua te amando até hoje.
- ele não me ama.
- você ainda tem dúvidas disso? Não é possível... acorda Sarah! Eu vi a cara dele, ele não tinha raiva, ele só estava perplexo em saber que é pai. Vocês ainda têm uma chance.
- chance de quê?
- de ficarem juntos, ora essa! Você ainda é louca por ele e não consegue esconder isso de ninguém. Você sabe que nunca foi uma boa mentirosa e só está morrendo de ciúmes.
Sarah ficou calada. Ela tinha razão, total razão sobre isso. Desde que o viu ali parado na porta seu coração não parava de palpitar na velocidade de um furacão. Ele era o único homem na face da Terra que a fazia tremer dos pés a cabeça a cada piscada de olhar.
- Ginny, ele não está sozinho agora. Ele não pode ficar comigo.
- viu? Já está até aceitando a idéia que eu dei né? – ela sorria. – vamos, anime-se! Ele foi embora e você está aqui com a sua filha. Não era disso que você tinha tanto medo?
- sim. Mas eu nem quero pensar como vai ser a partir de agora. – e voltou a chorar.
- eu vou ligar pro Mikey pra ele vir buscar a Julie.
- não, Ginny. Diz pra ele que ela vai dormir aqui em casa hoje. Eu também não quero ver aquele magricelo na minha frente, foi ele que deu meu endereço pro Gerard vir até aqui.
- você que sabe. – Ginny pegou o telefone e ligou pra casa dele avisando o que Sarah pediu.
Julie dormiu no mesmo quarto de Rachel e as duas já estavam até mais animadas depois que souberam que eram primas. Na verdade, eram como irmãs porque não se desgrudavam pra nada.

Na manhã seguinte, Sarah acordou com o barulho da porta fechando. Levantou da cama ainda sonolenta e olhou pro relógio no criado-mudo. Marcavam 11:15h da manhã.
- caramba! Dormi demais. Ah, hoje é domingo. – ela resolveu ir até a sala ver quem era.
Quando estava passando pela cozinha, levou o maior susto. A mesa do café estava repleta de coisas gostosas e Ginny vinha da sala segurando um buquê com as mais variadas flores.
- bom dia margarida! – Ginny disse sorrindo.
- bom dia. Recebendo flores logo cedo é mocinha? – ela brincou.
- e quem disse que são pra mim? Toma, são pra você. – ela entregou o buquê a Sarah que ficou de boca aberta.
- pra mim?? Mas quem...
- tem um cartão. – Ginny apontou pro cartão no meio do buquê.
Sarah abriu o cartão e começou a ler.
“Bom dia Sarah,
Desculpe-me. Por todos os momentos em que magoei você. Pelos gestos ou palavras que não saíram de meu coração. Esse amor não sai de mim, de manhã e ou a noite é só pensar em você e sinto um aperto no meu peito. Estou me iludindo em achar que te esqueci. Quero que saiba que eu refleti muito e tive certeza de que errei com a pessoa que menos merecia: você. Por isso, lhe peço desculpas do fundo do meu coração e espero que essas flores e esse café da manhã simbolizem o quanto eu ainda te amo. Deixe-me conquista-la novamente. Eu só lhe peço uma chance.
Gerard Way.”


>>>>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vcs ficarão curiosos!!!! Só posto se tiver reviews... hehe