Always And Forever escrita por minsantana


Capítulo 16
Capítulo 16 – Muita coisa acontece em 4 anos...


Notas iniciais do capítulo

Prontinhu povoooooooo! Tô postando pra alegria geral da nação! *tah, num é pra tanto* Só pra que ainda não me abandonou mesmo... hihihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4935/chapter/16

4 anos depois...

Sarah não era mais uma simples atendente da loja de CD’s, agora ela era uma das sócias e tinha um salário invejável. Graças ao seu esforço e a sua dedicação, ela conseguia ter sucesso em tudo que fazia e era muito querida por todos que a conheciam.
Ela e Ginny ainda moravam juntas e Ginny agora trabalhava em um hospital como chefe do setor de Enfermaria.

Sarah estava em seu escritório quando Ginny chegou afobada como sempre.
- bom dia!!
- nossa, que alegria é essa? Parece que viu um pássaro verde. – Sarah ria.
- pássaro não, mas meu gatinho!
- e quem é esse gatinho?
- eu não vou falar. E não adianta continuar me pressionando que eu não falo! – Ginny se jogou na poltrona.
- poxa... pensei que nós fôssemos amigas...
- nem vem com chantagem, mocinha! Eu já disse que meu namoro é secreto. Um dia você vai saber quem é o tão falado gatinho, mas não hoje. – Sarah bufou – vai levar a Rachel na festinha hoje?
- vou sim, você precisa ver. Ela tá tão animada! Parece que arrumou uma amiguinha na creche e só fala nela o dia inteiro.
- que fofa! Eu queria passar mais tempo em casa, mas aquele hospital toma todo o meu dia. Só hoje eu tive uma folga, e eu nem pareço ser a chefe!
- a loja também está agitada esses dias. A nova encomenda de CD’s chega hoje e eu preciso conferir tudo. Espero sair cedo e ainda dar tempo de buscar a minha lindinha na creche pra levá-la pra festa. A amiguinha dela também vai estar lá então ela está saltitante.
- aproveita que a Rachel vai estar brincando e divirta-se amiga.
- hã?
- você sabe... o Adam.
- Ginny! Só porque a festa é na casa dele não quer dizer que vamos ter um caso!
- mas Sarah, você tá enferrujada! Tá precisando arrumar um namorado! Desde que a Rachel nasceu você só saiu com 1 cara!
- e o que tem isso de mal?
- nada, mas você precisa se divertir, não pode ficar pensando nele toda vez que um cara te chama pra sair!
Ela tinha tocado na ferida. Falar em Gerard ainda a magoava muito. Mas era impossível não lembrar dele tendo um fruto daquele amor bem na sua casa. Rachel tinha quase 4 anos, era uma menina alegre, extrovertida e muito esperta. Tinha uma pele branquinha como a mãe e os grandes e expressivos olhos verdes do pai. Sarah nunca tinha falado de Gerard para ela, nunca tinha nem pronunciado seu nome perto dela para que ela não ficasse repetindo o nome dele sempre que perguntava “mãe, cadê meu pai?”. Sarah fazia de tudo para que a lembrança de Gerard sumisse de sua memória, mas nada que ela fizesse mudaria seu destino.
Ela ainda estava atônita com o que ouviu da boca de Ginny. O que ela dizia era a absoluta verdade mas ela não queria mais discutir esse assunto. Foi salva pelo gongo, ou melhor, pelo toque do telefone.
Ginny se despediu e foi embora. Sarah voltou pro seu serviço com a cabeça cheia de pensamentos e lembranças.

Quase no fim do dia, a encomenda de CD’s chegou e Sarah foi chamada para conferir.
- aqui, srta. Wildmore. A lista dos CD’s entregues. – Greg, um funcionário, entregou uns papéis à ela.
- obrigada, Greg.
Sarah estava conferindo a entrega quando se deparou com uma banda muito conhecida. O CD novo da banda My Chemical Romance tinha sido lançado. Vencida pela curiosidade, Sarah colocou um dos CD’s dentro da sua bolsa.
No caminho, ela colocou o CD para tocar em seu carro e seguiu ouvindo a voz daquele homem que a fazia chorar. Era uma voz tão doce, que a fazia lembrar dos velhos tempos quando ela era uma simples e inocente, ex-freira.
Ouvindo uma música romântica, ela sentiu as lágrimas quentes descendo pelo seu rosto e se deu conta que já estava em frente a creche onde sua filha estava.
Ela desligou o carro e viu que Rachel estava a sua espera com um sorriso enorme no rosto, um sorriso que lembrava muito o dele.
- mamãe!!!! – ela correu até Sarah e a abraçou bem forte.
- filha! Que saudades da minha lindinha!!
- mamy, por que demorou tanto?
- eu estava um pouco ocupada meu bebê. Você desculpa a mamãe?
- claro!!! – e a encheu de beijos pelo rosto.
- vamos, filha. Ainda temos que comprar uma roupinha nova pra você ir pra festa.
- oba!!! Eu quero ficar bem bonita!
- você já é linda, minha pequena. Vamos.
Sarah e Rachel passaram no shopping e compraram várias roupas, pois como a indecisão reinava nas duas, elas nunca sabiam qual roupa escolher.
Em casa, Sarah deu banho em Rachel e a deixou bem linda com a roupinha nova. Era um vestidinho rosa com detalhes em branco. Enquanto Rachel penteava lindo cabelo, Sarah também não ficava pra trás no quesito beleza. Parecia que estava indo para uma festa de luxo, passou lápis, rímel, sombra, batom, tudo que uma mulher precisa pra ficar maravilhosa. Colocou um vestido preto bem justo ao corpo, demonstrando que, apesar de já ter sido mãe, seu corpo ainda estava em belíssima forma. Seus grandes olhos azuis se exaltavam com a maquiagem forte e marcante.
- mãe, a senhora está tão linda!! – Rachel dizia sorridente.
- obrigada minha florzinha. – Sarah pegou a filha no colo e retribuiu com um beijo na bochecha.
- vamos logo mamãe! A Julie já deve estar lá!
- calma filha, a Julie não vai fugir. Vocês duas poderão brincar a vontade quanto chegarmos lá.
- então tá. Mãaaaaae! – Rachel gritou.
- que foi filha??
- o presente do Matheus! Não esquece! – ela disse dando um largo sorriso.
- ai filha, às vezes você se parece tanto com o... – ela parou de falar e Rachel a olhava curiosa.
- com quem? – Rachel perguntou com um olhar curioso.
- olá meninas! Cheguei! – Ginny chegou. – vocês estão indo pra festa neh?
- sim e já estamos atrasadas. Cuida da casa que mais tarde estamos de volta tá? Vamos filha. – Sarah disse séria e as duas saíram. Ginny deu um sorriso e foi pro seu quarto. A noite ia ser longa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

\"IPB

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer nessa festa hein??? Tcham ram ram... hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.