Always And Forever escrita por minsantana


Capítulo 15
Capítulo 15 – O Casamento do Way


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews senão eu paro de postar hein! hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4935/chapter/15

Alguns dias se passaram e Sarah estava de volta à ativa. Sua saúde estava bem melhor e o resfriado já tinha ido embora. Ela atendia alguns clientes na loja em que trabalhava quando ouviu um nome familiar vindo de uma reportagem na TV.
- “(...) o casamento de Mikey Way e Alicia Simmons acontece amanhã na Candle Church (!) às 16:00h e contará com a presença de ilustres famosos do mundo musical (...)”
- eles vão se casar!! – Sarah abriu um sorriso. Estava feliz que sua amiga estava pra se casar com um cara que a ama tanto. Os dois faziam um belo casal.

À noite, Sarah chegou em casa e contou a novidade pra Ginny, que não conhecia Alicia mas já a idolatrava.
- nossa, ela vai se casar com um dos Way! Você seria a cunhada dela se...
- se nada tivesse dado tão errado...
Sarah ficou olhando a chuva que caía pela janela e seu coração batendo forte.

No dia seguinte, acontecia o tão falado casamento. Como era esperado, dezenas e dezenas de fotógrafos estavam na porta da igreja esperando que a noiva chegasse. Depois de 1 hora e meia de atraso, Alicia chegou. Usando um vestido branco curto e uma maquiagem forte, digna de roqueira, ela chegou causando alvoroço. Diversos fãs queriam entrar mas eram impedidos pelos seguranças. Lá dentro, Gerard era o padrinho e Melanie, a madrinha. Muito a contragosto, Alicia teve que aceitar o pedido de Mikey, que ficou sem graça em chamar o irmão para ser padrinho e deixar de lado a namorada dele.
Do lado de fora, Sarah olhava tudo escondida para não ser vista. Uma lágrima caiu no seu rosto quando viu o homem de sua vida mais lindo do que nunca. Ele vestia um terno preto com uma gravata branca, sua pele branquinha como porcelana e seus cabelos negros caindo em seu rosto. Ele não a viu ali, perdeu a oportunidade de vê-la pela última vez. Sarah achou melhor não demorar ali senão alguém da banda poderia vê-la e isso causaria tanto tumulto como a festa do casamento. Mas quando ela estava saindo, deu de cara com Frank descendo do carro.
- Sarah?? É você?? – ele a olhou espantado.
Ela não respondeu, correu o mais rápido que pôde para que ele não a alcançasse. Desejou não ter ido lá, mas no fundo estava feliz por ver como Alicia estava tão bonita de noiva.

Quando ela chegou em casa, trancou a porta e sentiu sua respiração ofegante. Tinha corrido bastante e perdido a noção do tempo. Estava encostada na porta recuperando o fôlego quando alguém bateu na porta, fazendo seu coração acelerar.
Seria ele? Mas seus pensamentos evaporaram quando ouviu a voz dela.
- Sarah, você está aí? – era Ginny – abre a porta. Estou sem a chave. – Sarah abriu ainda assustada.
- nossa, quase você me mata de susto...
- por quê? O que houve? Por que você tá desse jeito?
- uma pergunta de cada vez. – ela tentou sorrir – eu fui até a igreja.
- o casamento!! – Ginny disse se lembrando.
- é, eu fui lá mas não fiquei. O Frank me viu e eu tive que voltar correndo.
- Frank? O gatinho?
- esse mesmo. – ela riu e depois ficou tonta – eu preciso me sentar.
- você tá bem? Senta no sofá. – Ginny a ajudou a se sentar.
- eu to tonta. Que estranho.
- estranho mesmo. – Ginny a olhou com uma cara de dúvida, como se estivesse pensando em alguma coisa – Sarah...
- hum... – ela estava de olhos fechados, tentando não se concentrar na tontura.
- há quanto tempo você sente essas tonturas?
- umas 2 semanas eu acho.
- você e o Gerard... vocês usaram camisinha neh?
- hã?? – ela deu um pulo. – por que você quer saber??
- ah, vamos lá. Você não é tão boba assim, você mais do que ninguém sabe as conseqüências de transar sem camisinha neh?
- do que você tá falando? – Sarah estava ficando seriamente nervosa.
- Sarah! Não faz essa cara! Eu te conheço!
Ela nem disse nada. Parecia estar pensando no mesmo que Ginny.
- ai meu santo Deus, não me diga que.... – Ginny abriu a boca com o susto – vamos na farmácia agora!!
- não, Ginny...
- eu to falando AGORA!!
Ginny pegou a mão de Sarah e a carregou até a farmácia mais próxima.
- eu não vou fazer isso. Não tenho coragem. – Sarah dizia chorosa.
- você teve coragem pra fazer o que fez, então vai ter coragem sim de entrar lá e comprar um exame!! Anda! – Ginny era como uma mãe, mesmo sendo um pouco mais nova que a amiga.
Mesmo tremendo dos pés à cabeça, Sarah entrou na farmácia e comprou um exame de gravidez.
As duas chegaram em casa e Sarah foi pro banheiro fazer o tal exame para saber se o que Ginny temia era mesmo verdade ou não.
Depois de passar uns minutos no banheiro, ela saiu com o aparelho na mão e de olhos fechados.
- toma. Vê pra mim, eu não consigo. – as mãos de Sarah tremiam enquanto ela entregava o exame para Ginny.
Ginny olhou o resultado e deu um grito.
- Ginny, qual o resultado??? – Sarah perguntou nervosa.
- você está grávida.
- o quê???????

>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: o próximo cap vai ser um pouco... digamos.... diferente do que vcs imaginam... hehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.