Always And Forever escrita por minsantana


Capítulo 14
Capítulo 14 – A Estréia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4935/chapter/14

Os dias passaram e nenhum sinal de Sarah. Gerard já estava perdendo a esperança de que um dia a veria novamente.
- amoooor, vamos no shopping?? Eu preciso comprar uma sandália nova.
- não Melanie, eu não to com cabeça pra ir pra shopping.
- nossa Gerard, você anda tão ignorante. Você devia me tratar melhor sabia?
- eu não te trato mal. Você que tá delirando.
- tá me chamando de maluca é, sr. Arthur??
- Melanie, não enche...
Assim a ‘conversa’ terminou e tinha sido assim quase todos os dias desde que Sarah foi embora. Gerard ainda não tinha juntado coragem suficiente para terminar com Melanie e ela vivia tratando ele como um ‘cachorrinho’ de madame. Todos da banda era contra isso, inclusive Alicia e Jamia que já nem freqüentavam mais a casa dele para não lembrarem da amiga que não estava mais lá. Aos poucos, ele foi se sentindo sozinho e isolado.
As gravações do clipe já tinham acabado. Não do jeito que Marc queria, pois sem Sarah ficaria impossível conseguir concluir a idéia original, então eles improvisaram e gravaram todo o resto sem ela. Mesmo assim o clipe tinha ficado lindo e era uma promessa de grande sucesso. A estréia mundial seria em alguns dias, mas a principal protagonista nem sabia disso.

Agora, com Sarah trabalhando em uma loja de CD’s e Ginny fazendo um estágio de Enfermagem (cuidar de doentes era uma de suas funções no Convento), elas conseguiram alugar uma casa em um bairro próximo ao centro de NJ.
- eu preciso trabalhar neh doida. Não posso ficar em casa só por causa de um resfriado. – Sarah estava enrolada no cobertor, deitada no sofá da sala.
- mas você tá com febre! Não pode sair nesse frio! – já era inverno e a temperatura tinha caído horrivelmente.
- mas se eu não trabalhar, perco o emprego!
- perde nada! Seu chefe mesmo mandou você ficar de molho três dias em casa te curar essa gripe. E se você não melhorar vamos no médico novamente.
- droga... isso que dá morar com uma enfermeira... uff...
- nem adianta reclamar. Eu to ouvindo tudo hein! – Ginny gritou da cozinha enquanto fazia um chá para a amiga.

Dois dias depois e Sarah só piorava. A febre aumentava a cada dia e ela sentia uma grande dor no peito. Vencida pela insistência de Ginny, Sarah aceitou ir ao hospital fazer novos exames.
Sarah fez todos os exames e voltou pra sala de espera onde Ginny estava assistindo TV. Assim que Sarah apareceu, todos a olharam, até Ginny que deu um grito.
- ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
- que foi Ginny???
- olha lá!! Olha pra TV, aquela é você!!!
Era a estréia do clipe “Disenchanted” e o rosto de Sarah estampava o início e o fim do clipe, com aquela cena do beijo que ela jurou esquecer.
No primeiro momento ela não teve reação. Ficou imóvel pensando que fosse mais algum sonho de sua cabeça, que aquilo não estava acontecendo, mas não teve jeito, era real. Ginny a abraçava e pulava ao mesmo tempo, parecia que ela estava se vendo na TV, tamanha era a empolgação.
- amigaaaaaa! Você é uma artista!! Minha amiga é artista!! Ai que lindo!!! – ela não parava de falar para todos que ali estavam.
Alguns vieram até Sarah e desejaram sucesso, outros sorriram mas não disseram nada. Talvez não gostassem da música.
- Ginny, vamos embora. Eu não to bem. – Sarah disse tossindo e Ginny parou de pular.
- tudo bem. Vamos.

As duas voltaram pra casa e Sarah ainda não conseguia digerir que era ela que estava ali na TV, era seu primeiro beijo que estava sendo mostrado para o mundo todo e isso a deixava roxa de vergonha e preocupação.
- o que será que a Madre Shiffer vai pensar quando ver hein??
- Ginny, a Madre nem assiste televisão.
- mas e se alguém mostrar pra ela?? Ai como eu queria estar lá só pra ver a cara dela!!
- com certeza ela ia dizer que eu virei garota de programa. Ela já pensava isso de mim, agora então...
- mas você ainda se preocupa com o que aquela velha bruxa pensa de você?? Sarah! Agora você é uma mulher como qualquer outra! Não está mais presa embaixo da saia daquela monstra!! Nós duas somos livres agora!!
- é verdade. Deixa ela pra lá.
Um silêncio tomou conta da sala. Sarah ficou pensativa de olhos fechados até ouvir a voz de Ginny.
- você está pensando nele né?
- eu não queria lembrar, sabe? Mas parece que tudo o que eu faço, Deus coloca ele no meu caminho! Até quando eu corto cebolas agora eu lembro da casa dele! Isso está acabando comigo...
- ah minha amiga... alegria! Vamos, anime-se!
- é, eu vou tentar...
- o que o médico disse?
- eu não vou morrer.
- nossa, como você é sincera hein.
- eu to dizendo a verdade ué. Ele disse que essa gripe é uma virose, geralmente passa rápido mas em mim ficou mais tempo, mas não chega a matar não.
- graças ao bom Deus!
- os exames ficam prontos na semana que vem.
- então mocinha, até lá pode ir tomando muito suco e se alimentando bem, eu não quero te ver magricela não hein!!
- pode deixar enfermeira! Eu sigo suas ordens sem reclamar! – ela riu e as duas ficaram vendo tv até tarde. Sarah querendo ver reportagens e Ginny na esperança de ver o clipe novamente.

>>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews hein!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.