Jake My Bugg escrita por Becky


Capítulo 7
Emma Decody


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capítulo da Fic, eu espero.
Aproveitem, e comentem, por favor.
E desculpe pela demora.
E foi mal pelo tamanho. Pequeno, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493370/chapter/7

Jake nunca fora de confiar muito nas pessoas. Mas de alguma maneira, ele confiara cegamente em Emma. A algum tempo atrás, ele não poderia se imaginar falando com pessoas. Muito menos beijando alguém. Mas ali estava ele, com os dedos das mãos entrelaçados com os de Emma, deitados ali, na Torre de Astronomia. Ele acariciava o cabelo dela.
–Emm...?
–Jake.
Ele suspirou.
–Até os 27, certo?
Aquele pensamento custava a deixar a mente de Jake. Ele não podia acreditar que a única garota que ele se relacionara a vida toda, não ía viver mais do que 27 anos. Aquilo o frustrava, e tirava o seu sono de madrugada. Além de que, ela merecia muito mais vida do que ele. Por isso ele mantinha a vontade de morrer por ela. Doar seus pulmões a ela. Doar sua vida a ela. Era tudo o que tinha em mente. Era seu plano de vida.
–Jacob... Por favor. Pare de falar isso. A única coisa que fala, semore, é só isso...
Ela balançou a cabeça.
–Desculpe. Mas não posso aceitar que...
Ela o silênciou com um beijo. Outra coisa que Jake se acostumara em ter desde que começara a sair com Emma. E havia algumas novidades. Ele parara de usar a bombinha. Parara de fumar. E decidira morrer, claro. Muita coisa para três meses de namoro? Muitas. Mas ele não se importava.

–*-
Querido e amado diário...
Desculpe pelo exesso de amor. A tempos não lhe escrevia, hum? Desde que comecei a namorar Emma. Sim, namorar. Loucura, eu sei. E não, eu ainda não desisti do plano de morrer por ela. Afinal, eu prometi não desistir de Emma, e eu nunca quebro uma promeça. Estou preparado para salva-la. Para fazer tudo por ela. E já decidi quando vou faze-lo. Mês que vem. Sim, tenho exatos um mês para fazer tudo o que quero, e falar tudo o que desejo. E depois, tudo o que sobrera de mim, será meus pulmões, que estarão com Emma, e essas páginas que escrevi a vida toda.
Boa noite diário. Prometo escrever antes do... Meu fim.
–*-

Jake pegou o diário e colocou embaixo do travesseiro. Aquele dia havia sido cheio, e os próximos 30 dias também seriam. Ele iria ter uma despedida a altura de um amante. E isso tudo sem Emma descobrir seus planos, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sai jaja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jake My Bugg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.