Let It Go escrita por Mond


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Caso alguém lei a fic, ai está ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493225/chapter/2

Hermione e Morgana se aproximam de um café trouxa tragando seus cigarros lentamente, o dia está irritantemente abafado, algo normal para o fim do verão, as ruas movimentadas abafam quase qualquer barulho emitido por elas, assim elas caminham em um silêncio agradável. Ao se aproximarem da porta, apagam os cigarros e descartam as bitucas no lixeiro de entrada.

“Esses cigarros ainda vão acabar com você Mione, devia parar.”

“Só depois de você meu bem.” Ela sorri e pisca um olho, a outra a olha sorrindo.

“Então morreremos com o pulmão enegrecido...”

Uma garota ruiva, que está sentada ao fundo do ambiente junto de uma garota loira de olhos sonhadores intervem na conversa.

“Que conversa mais medonha, não acham que as duas deviam parar, não?”

“Gina! Luna!” Hermione corre até elas e as abraça.

A garota loira analisa as duas que acabam de entrar, Hermione está bonita, com uma regata colada e uma saia solta e longa que cobre seus pés. O rosto já não mostra sinais de cansaço ou fraqueza, mesmo depois da guerra o ano que se passou foi conturbado. Muitos mortos para velar, aqueles que morreram mesmo depois da guerra, pela ira de comensais que perderam tudo e não ousaram se entregar. As perdas foram irreparáveis, mas a superação veio para todos. Porém Hermione e Morgana passaram por mais do que os outros,Morgana sofreu os horrores da guerra por ser irmã da inseparável amiga de Potter, foi tortura durante longos meses por métodos tradicionais trouxas, já que a magia nele era ineficiente, Hermione veio a saber disso muito mais tarde, somente depois de reencontrar os pais. Ninguém jamais soube como ela escapou ou mesmo como está viva e, depois de tudo parecer ter chego ao fim, os pais delas foram mortos,depois do fim da guerra, mas pelos mesmo motivo. Hermione passou a ter um relacionamento conturbado e destrutivo com Ronald, o que desgastou a todos a seu redor. Morgana passou a recusar o contato com o mundo. Sua repulsa pelas pessoas foi quase evidente durante um longo tempo, porem sua irmã a convenceu de que seus pais não se orgulhariam disso. Hoje ela apenas não confia em ninguém a não ser a si própria.

O dia que se seguiu foi estranhamente normal, após um café na cafeteria elas seguiram para a parte comercial da cidade onde, mesmo sobre os protestos de Morgana, fizeram inúmeras compras. O guarda roupa trouxa de cada uma delas foi renovado, os mais belos casacos e botas foram encontrados pelos olhos treinados de Gina e inúmeras, por vezes desnecessárias, idas a quase todos os provadores femininos daqueles bairros foram feitas. Toda a manhã e mesmo parte da tarde se passou nesse frenezi mercantil. A bolsa de contas de Hermione foi indiscutivelmente necessária, levando em conta o número de sacolas que as quatro acumularam juntas. Quando enfim pararam por conta da fome, se dirigiram ao Beco Diagonal para um almoço tardil, pois já passava das 14:00hrs.

Depois de uma rápida passagem pelo caldeirão furado a vista para o beco era quase irreconhecível. Muitas perdas ocorreram, mas os comerciantes se reergueram ainda mais otimistas, as cores e cheiros invadiram os sentidos das garotas assim que atravessaram a passagem, inúmeras novas lojas foram abertas. Uma nova livraria era visível ao fim da rua, para o deleite de Hermione. Madame Malkis ampliou a loja para duas vezes o seu tamanho, o que fez os olhos de Gina e Luna brilharem e meia dúzia de anuncios de novos restaurantes eram visíveis por ali. Elas andaram por uns quinze minutos, tentando fugir da multidão que sempre ameaçava se formar sobre elas assim que paravam por mais de meio minuto. Encontraram um pequeno restaurante estrangeiro que se via meio escondido de todo restante. Ao entrarem repararam em um ambiente extremamente confortável, os detalhes de madeira rustica trazia um ar de antiguidade no local. Quase todos ali se tornavam irreconheciveis, as mesas tinha um toque que deixava aqueles que ali sentavam longe de qualquer intruso indesejável. Era o local perfeito.

Após fazerem os pedidos e descansarem por algum tempo começaram a vistoriar o local em busca de algum rosto conhecido. Depois de muito esforço para o reconhecimento, não encontraram apenas um, mas três. Não que fossem amigos, mas eles provavelmente tinham escolhido esse restaurante pelo mesmo motivo que elas.

“Aqueles não são...” Começou Gina

“Eles mesmos.” Interrope Luna com um pequeno sorriso nos lábios e acena para o trio que se dispõe no balcão mais a frente.

Hermione olha e se vê indiferente, em outros tempos diria que fora um infortúnio telos por perto, ou mesmo começaria uma discussão, mas agora ela os comprimenta, quando viram levemente para olha-las, com um leve aceno de cabeça, e volta sua atenção para o drink.

Morgana acompanha o movimento das garotas e percebe o charme que emana do estranho trio masculino que as observa, um deles é loiro, cabelos extremamente claros, quase brancos e lisos, não muito compridos, pela estatura e forma de agir parace ter boa forma e é belo, muito belo. Os três são, mesmo sendo tão diferentes. Outro deles é negro, uma pele ébano impecável, de um olhar penetrante e um sorriso meio torto de tirar o folego. O ultimo é moreno de cobelos negros meio lisos, olhos e pele clara. Todos os três emanavam um tal charme que tiraria o folego de qualquer uma. Com o grupo de garotas não foi diferente.

“Digam o que quiserem deles, mas eles são perfeitos...” - Luna bebe distraidamente sua bebida, sem nem ao menos se dar conta do que disse.

“Hey! Você lembra que eles são?” - Hermione a repreende em um tom indignado. Morgana limpa a garganta.

“Então, vão me situar ou eu fico aqui moscando mesmo?”

As outras 3 riem e, antes que Hermione possa difamar qualquer um dos garotos que, por um acaso estão cogitando a hipótese de ir se juntar ao grupo, Gina assume a descrição.

“São antigos colegas de escola, escolheram o lado errado durante a guerra, segundo o julgamento eles foram inocentados, fizeram o que fizeram por razões consideradas nobres, como a família, mais exatamente a mãe no caso do loiro. Eles ainda cumprem pena, mas não precisaram seguir para Azcaban.”

“Agora a apresentação formal” – as garotas se sobressaltam e seguem em direção a voz para perceberem o trio parado ao lado delas. “Olá garotas.” - Ele estende a mão para a única desconhecida do grupo “Eu sou Draco Malfoy.”

“Blaise Zabini” – O garoto de pele ébano segue o gesto do anterior.

“Theodore Nott” – também seguindo os gestos anteriores.

“Morgana Granger.”

Hermione a olha com reprovação, se fosse possível ela ainda odiaria aquele grupo, mas tinha dito a si mesma que essa fase havia passado.

“Granger, eu sei que a nossa presença não lhe agrada, até entendo isso. Por isso viemos até aqui, apesar da presença da sua encantadora irmã pesar muito nessa decisão.” - Morgana sorri, apesar de saber que isso causará a ira da irma mais tarde – “Nós também voltaremos a Hogwarts, assim como vocês provavelmente voltaram. Apenas gostariamos, se fosse possível, de ter uma convivência pacífica com vocês, sei que não acreditam, mas gostariamos de tentar de novo. Não estamos pedindo seu perdão, apenas não queremos mais brigas infantis, se houverem desavenças que sejam por nossos próprios motivos.” - Malfoy fala convicto, porém cansado, olhando com mais atenção, pode-se ver que os dias não fizeram bem a nenhum deles totalmente.

As garotas se olham meio inseguras, Morgana dá de ombros, deixou de fazer parte dessas desavenças quando todo tumulto acabou. Porém,vendo os olhos de indignação da irmã ela intervem.

“Ah, qual é Mi, deixe de ser ranzinza. Se você conseguiu me arrastar até aqui pode não implicar com alguém no colégio. E eles foram inocêntados, não?”

“Não é tão simples Morg.”

“Meu bem, pelo que eu passei tinha o direito de odiar você e o resto do seu mundo mágico simplesmente por ainda existirem, não fiz isso, fiz?”

“Touchê.”

“Então?”

“Meus queridos, vocês tem sorte de ela ter gostado de vocês...”

“Coisa que o Rony nem de perto conseguiu...” - Interrompe Luna com um olhar sonhador.

“Meu Merlin Morgana, seu sarcasmo pega.” - A garota sorri e pisca o olho esquerdo para os rapazes que ainda esperam a resposta da morena.

“Por que não se juntam a nós para um drink rapazes?” - Gina convida com uma total cara de inocência.

“Até você você?” - Hermione se indigna cada vez mais, mas um sorriso começa a aparecer em seus lábios – “Ok, vocês venceram. Por favor se juntem a nós, e que Merlim me proteja.”

Os garotos sorriem vitoriosos e, digasse de passagem, eles ficam ainda mais atraentes assim. Ao contrário dos pensamentos da morena, a tarde nessa compania inusitada se passou de forma muito divertida, por mais que elas tivesse que voltar outro dia ao beco para terminar as compras, ou usar o correio coruja, foi de todo proveitosa. Os rapazes podiam sim ser arrogantes quando queriam, mas se interessaram muito pela única trouxa real do grupo, sem compreender ao todo sua vida sem mágia e Hermione conseguiu relaxar e até mesmo riu de várias piadas de um certo loiro sentado a sua frente. Por mais inusitada que fosse a compania, ela, pela primeira vez em muito tempo conseguiu esquecer por completo o ex-namorado, mesmo que por pouco tempo, visualisou que a vida podia sim seguir sem ele ou qualquer uma de suas lembranças e for por conta desse trio sonserino que decidiu de vez esquecer as feridas do passado e tentar reconstruir uma nova vida depois de toda a destruição que ainda rondava sua mente. Talvez sua irmã estivesse certa, se ela conseguiu, por que não?

Quando se despediram naquela tarde já beirava as 19:00hrs, o sol começava a baixar no céu. Os garotos prometeram que nenhuma delas ia se arrepender e disseram até mesmo que manteriam contato. Depois disso decidiram passar a noite na casa de Hermione/Morgana. Afinal, um dia cheio de novidades merecia uma discussão noite afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, os próximos capítulos ja estão prontos. Caso eu consiga ao menos um comentário p saber se tem alguém ai... Eu continuo postando. Ou para por aqui mesmo.
Até a próxima.
Vida longa e Próspera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.