Let It Go escrita por Mond


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, se é que tem alguém ai.
Leiam as notas finais, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493225/chapter/3

As garotas se encontram na pequena sala, Gina e Luna se divertem com a invenção trouxa de jogos, no vídeos game está um jogo de luta muito comum e apesar do sanguinolento as meninas riem aos montes. As irmãs estavam mais afastadas, perto da janela tragando seus cigarros. Morgana observava as duas jogadoras com m leve sorriso nos lábios, enquanto Hermione permanece imersa em pensamentos. Os acontecimentos dos últimos dias enchiam sua mente, seu amor dependente desapareceu tão fácil quanto veio. Aos ela vai idealizando que talvez nem fosse amor, provavelmente foi a surpresa de alguém gostar dela assim, talvez ela só não queria ficar sozinha. Era conveniência, conforto. E o que mais lhe doía era o fato de ter se deixado levar por esse seu lado a favor de um amor preguiçoso. Fora tola, pois sabia que iria doer deixar isso para trás, seu conforto lhe custara muita coisa. Ela estragara tudo, mas não pretendia voltar atrás em decisão, fora um ponto final necessário...

Um abafado “Fatality” vindo da televisão, o som de risos e a indignação de Gina lhe tirará de seus devaneios.

– Jogo estúpido! – Gina se levanta emburrada e se dirige a cozinha - Tem vinho Morg?

– Na dispensa, armário dos fundos - Morgana indica a porta com o cigarro.

Gina retorna com 4 taças e uma garrafa, Hermione se apressa em ajudá-la. Depois de servidas Gina vai direto ao assunto.

– Que o Harry não me ouça, mas esses sonserinos... Dá até calor - Ela se abana e todas riem, Hermione enrubresce um pouco mas logo a reprime.

– Ah, não se faça Mione, você pareceu bem interessada naquele lindo loirinho. Eu não te culpo, com aquele conjunto todo... Só venha com essa!

– Morgana! Você sabe tão bem quanto eu quem eles foram. Como pode defendê-los?

– Sei muito melhor do que você pelo visto. Eu passei por muita coisa e vi mais ainda. Eles estavam lá, me ajudaram, ajudaram a vingar nossos pais. Ou ao menos fizeram um bom trabalho. E além do mais, eles foram inocentados, não? Você assistiu o julgamento. - A morena começa a cogitar a hipótese e logo Luna também intervém.

– Tente ser mais flexível Mione, eles se arrependeram e pagaram por tudo.

– OK, OK! Resolveram todas se juntar a favor do novo trio maravilha agora? - Elas começam a rir novamente e comentar os dotes dos três quase deuses gregos com os quais saíram mais cedo. Até mesmo Hermione perde a vergonha nesse quesito.

~~~~~ Três dias antes do Embarque para o Expresso Hogwarts~~~~~

As duas se encontram caladas na sala, ambas perdidas em pensamentos até que Morgana quebra o silêncio.

– O que acha de sairmos essa noite? Você vai embora logo, seria bom sairmos uma última vez, não acha?

– Karaoque. Faz muito tempo que não te ouço cantar.

– Quem é você e o que fez com minha irmã?? – Os olhos de Hermione se arregalam, porém ela sorri. A outro sorri e dá de ombros. Seria realmente bom um momento de descontração. – Onde e que horas saímos?

– Saímos as 20:00h, á um bom lugar aqui perto. Era uma espécie de resistência bruxo/trouxa durante a guerra.

– Eu não sabia que ainda existiam.

– E não existem, agora é apenas um bar, mas as mesmas pessoas ainda frequentam o lugar, gosto de lá.

– Seria mesmo bom, vou chamar as garotas, talvez o Harry também vá... Sinto falta dele.

– O ruivo também vai...

Hermione olha pela janela, seus pensamentos ainda estão conturbados com relação a isso, sua irmã ao perceber sua hesitação intervém.

– Eu sei que é difícil para você Mi, mas não pode deixar sua vida de lado por isso. Seus amigos sentem sua falta. Eu adoro ter você comigo, mas não é como se você fosse ficar aqui para sempre, não é mesmo?

– Eu não sei como agir, o que dizer... Eu sinto falta de todos, mas não consigo superar tudo tão rápido.

– Só deixa ir meu anjo, não apresse as coisas. São novos tempos, você ja não precisa se policiar por tudo e viver a vida de outras pessoas. Tente ser você mesma ao menos uma vez. É seu último ano naquele lugar, tente pensar mais em você. Ninguém vai te julgar por tentar ser alguém que sempre quis antes de pensar nos outros.

– Talvez você esteja certa.

– Talvez não meu bem, eu estou certa.

Morgana abre um largo sorriso de satisfação, talvez sua irmã se liberte um pouco e viva sua própria história. Esse pensamento a anima. Hermione parece cogitar a possibilidade, seu sorriso também aumenta e seus olhos brilham, não viver a sombra de seus amigos pode sim lhe trazer coisas boas, talvez novas companhias ou mais tempo com as garotas possam lhe fazer bem. Se sentir mais feminina nunca foi pecado.

– Você está certa Morgana, acho que vou me arrumar um pouco melhor hoje, já passou da hora de eu me sentir bem comigo mesma.

Morgana sorri e concorda com um aceno de cabeça, após Hermione deixar o cômodo em direção ao quarto ela também vai para o seu a fim de se arrumar, afinal ela também queria se sentir bela.

~~~~~Na Toca~~~~~

Gina está extremamente agitada e com um enorme sorriso nos lábios, ela tem uma carta nas mãos de Hermione que lhe convida para uma noite em um karaoquê, ela se lembra muito bem de quando Hermione a levou em um e foi uma de suas melhores experiências e a melhor parte é que ela poderia, melhor, deveria levar o Harry e quem mais quisesse ir. Ela sai para encontrar o namorado que conversa com seus irmãos, é certo que ela gosta de esportes, mas eles só falam disso...

– Harry!! Nós vamos sair hoje a noite. – A ruiva fala com um enorme sorriso.

– Wow, wow, nossa irmãzinha sozinha com um cara a noite? – Fala um dos gêmeos tentando parecer sério.

– Isso é muito perigoso hein, vai que o Harry deixa você escapar – Fala o outro.

– Ei, eu sei cuidar muito bem da minha namorada!

– É claro que sabe amor, e que não seja esse o caso, Hermione pediu para chamar vocês também, ela quer vê-los antes de irmos para Hogwarts. – A ruiva sorri e senta no sofá abraçada ao namorado.

– A Mione vai está lá? – Os olhos do ruivo brilham a menção da namorada, ex...

– Claro que vai, ela que convidou. Agora vão todos se arrumar, a gente vai se encontrar lá as 20:30. E a Morgana odeia esperar.

– Hmm... A irmã gatinha da Hermione também vai? Pensei que ela tinha virado uma eremita... – Apesar da tentativa de uma leve ofensa um leve sorriso brota nos lábios de George.

– Ta apaixonado é irmãozinho? – Fred atenta desviando de uma almofada atirada por George.

– Vamos nos arrumar logo. – Mesmo sob os olhares questionadores de Gina os Gêmeos se retiram deixando os outros 3 a sós.

– E eu posso ir? – Pergunta Rony, meio incerto e ansioso, sentia muita falta da morena.

– É claro, foi até mesmo ideia da Morgana que você fosse, ela não gosta de ver a Mione tão sozinha por sua causa. – Mesmo não gostando de Morgana o ruivo a agradece mentalmente, talvez hoje ele tenha a chance de se reconciliar com a morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que vocês me deem notícias para eu continuar postando, ninguém viu o segundo capítulo... Quando alguém vir esse eu posto o próximo ^.^
Espero postar logo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.