That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 7
Loucura.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, demorei. Mas olhem, o MAIOR cap até agora! E é ele que vai dar um rumo à hist agora!
Espero que gostem!
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/7

Os olhos de Hermione se abriram e encontraram Draco a encarando.

– Anda logo- reclamou o garoto. Ela o observou. Já estava vestido, de cabelos penteados.- Ou achou que ficaríamos para sempre sem aula?

Droga. Aula de novo.

– Me deixa dormir, Malfoy- o loiro virou para o outro lado.

O loiro sorriu. “Garota mimada”. Ele começou a chamá-la, mas a mesma parecia determinado à ignorá-lo.

– Sabe, você não me deixa escolha... – ele se aproximou- Vai ter que acordar por mal.

E as mãos de Draco começaram a fazer cócegas na morena, que despertou na hora. Ela começou a gargalhar alto, se debatendo.

– PARA! EU JÁ ACORDEI- dizia entre risadas.

Mas o sonserino não parou. Ele ria junto, e, já que era forte demais em comparação a sua “vítima”, todas as suas tentativas eram falhas. A garota já chorava de rir quando ele parou.

– Vou te matar, Draco.- ameaçou, ofegante.

Naquele mesmo momento, ambos pararam. Ela o havia chamado de Draco. Merda. A garota prendeu a respiração e esperou ser zoada. Mas não foi, para sua surpresa. Draco continuou a encarando, estático. Ele estava... feliz. Era como se a arrogância que antes os separava houvesse sumido. O garoto ameaçou sorrir, mas não o fez. Somente desviou o olhar e se virou, caminhando em direção à porta.

– Te vejo na aula de Astronomia.

Ninguém viu mas, enquanto caminhava pelos corredores movimentados da escola, um sorriso enfeitava os lábios de Malfoy. E o motivo desse sorriso? Ah, uma certa morena...

___

Hermione se arrumou rapidamente e desceu para tomar café, sendo recebida por um abraço caloroso de Gina.

– Que bom que você voltou! Estava quase morrendo de tédio durante as aulas! Nós começamos um trabalho sobre o mundo trouxa, sabia? É em duplas! – a menina não parava- Eu pedi muito para ela deixar eu ficar com você na dupla, mas a professora negou! Ela disse que tinha que ser com alguém que estivesse presente! Puff, ridículo, né?

– É, é... – concordou a morena, um pouco cansada de ouvir a amiga.

Seu olhar passou pelas mesas do salão. Luna sorriu para ela, que sorriu de volta. Na mesa da grifinória, Neville Harry e Rony estavam em uma discussão. Os lufos todos sorrindo. E a mesa da Sonserina parecia a mesma de sempre. Mas os olhos de Hermione a conduziram a uma pessoa sentada lá, de cachecol verde e prata. E ele a estava encarando.

Desde que Hermione chegou, Draco direcionou seu olhar para ela, a admirando. Confessava que preferia que o cachecol da menina fosse verde não vermelho, mas isso não importava. As palavras dirigidas à ele eram ignoradas, as vezes nem ouvidas pelo loiro. Ele a estava encarando, até os olhares se encontrarem. O garoto sentiu suas bochechas arderem. Seria isso vergonha? Não, lógico que não. Ele pode secar quem quiser, encarar quem quiser, não é mesmo?

– DRACO!- gritou Pansy, nervosa- Dá pra parar de encarar o nada e me ouvir?

– Foi mal, Pann, mas hoje eu não tô pra conversa- respondeu, sem tirar Granger de vista.

A mesma continuava o olhando, esperando quando um dos dois viraria o rosto. Pela garota, não seria, tão cedo. Mas uma pessoa veio por trás e a abraçou, a fazendo virar. Mas não sem antes sorrir para Draco.

– Estou feliz em te ver bem- murmurou Harry, abraçando a amiga. Ela retribuiu o abraço, e viu quem estava atrás do moreno.

– Mione eu....

– Não quero falar com você, Rony. Não agora, por favor.- respondeu fria, tirando os olhos do ruivo. O mesmo entendeu o recado e saiu de cena.

Depois de conversarem um pouco, Mione e Harry sentaram e comeram. Ao levantar, a menina não pode de direcionar o olhar de novo ao loiro que, para sua surpresa, ainda a encarava. Mas dessa vez, sorrindo.

A menina sorriu para si, e saiu pelos corredores, em direção à aula de astronomia.

_____

– Professora?- Hermione entrou na sala de Estudo dos Trouxas, sorrindo.

– Entre, querida!- Caridade sorriu- Que bom que está bem... Deve ter vindo falar sobre o trabalho, certo?- a menina assentiu.- Então, ele é em duplas. E, na aula que a senhorita esteve ausente, um outro aluno também esteve. Passarei para vocês o tema em nossa aula.

– Ok, professora, muito obrigada.- e a menina se retirou, pensando quem seria o aluno que faria dupla com ela.

____

Já era noite, e a aula de EsT estava acontecendo.

– ALUNOS, acalmem-se! Como a maioria de vocês já sabe, teremos um trabalho esse semestre sobre contos de fadas trouxas. Cada dupla escolheu dois filmes da Disney, uma produtora de filmes trouxas e três músicas desses filmes. Os dois deverão assistí-los, no computador- ela se interrompeu- Lembram que eu disse né? Um por dupla! Voltando. Os dois deverão assistí-los e ouvir as canções deles. Após isso, prepararão uma apresentação de uma das histórias para classe, além de um resumo dos três filmes que entregarão para mim em um mês. Usem a criatividade, crianças! Ah, e para poderem fazer o trabalho com mais calma, consegui trocar vocês de dormitório por esse mês. Todos os meus alunos ficaram nos dormitórios dos monitores. Cada dupla dividirá um banheiro e ficará em um quarto grande, separado em duas partes.

Os murmúrios começaram. Hermione ficou tensa. Com quem teria que dividir o quarto por um mês?

– Prooofessoora- chamou Gina, sem ânimo- Podemos fazer o que quisermos? Tipo, uma peça, ou algo assim?

– Tudo o que quiser, Srta Weasley.

– Como vamos ver filmes trouxas em Hogwarts? - uma corvinal perguntou.

– Cada dupla receberá um aparelho trouxa, computador, enfeitiçado e, dessa forma, poderão utilizá-lo para assistir aos filmes.

Caridade olhou para Hermione e sorriu

– Hermione Granger e Draco Malfoy, na minha mesa em cinco minutos.

Draco Malfoy...? Desde quando ele fazia essa disciplina? A menina nunca o tinha notado! O mesmo sorriu e seguiu para a frente da classe, surpreendendo não só Hermione, como quase todos os presentes. A menina o acompanhou.

– Sim prof.?

– Então, vocês dois faltaram na última aula, quando eu propús as duplas. Vocês podem fazer juntos, por favor?

Os dois se encararam e soltaram um sim e um não ao mesmo tempo.

– Ah, me polpe, Granger! É só um trabalho!- ralhou o loiro, tentando convencê-la. A morena se rendeu.

– Ok, ok.

Não sabia o que tinha dado nela, muito menos em Draco, que aceitou a proposta. ELES TERIAM QUE DIVIDIR UM QUARTO! Não queria ficar longe daquele sonserino, de modo algum. Mas talvez esse trabalho mostrasse coisas para os dois que nenhum deles queria acreditar, e nem admitir.

– Muito obrigada, crianças. – ela se direcionou a turma- Agora, podem ficar o resto da aula fora, resolvendo os filmes que irão trabalhar com. Já está tarde- admitiu. Naquele dia, a aula foi suspensa para noite, por motivos desconhecidos. O relógio já batia 20h.- Depois voltem aqui já com seus pertences, para mudarem de quarto.

A garota saiu, seguida por Draco.

– E então... conhece algum filme da Disney?- começou a menina. Ela havia crescido em uma família trouxa, conhecia todos. E tinha preferência por alguns. Mas o garoto não.

– Nenhum. Nem sei o que é Dasny.

– DISNEY, Malfoy Disney! Então acho que podemos assistir... Que tal a bela e a Fera? Eu AMO esse filme! Toy Story também é muito legal, é uma trilogia. E tem ainda A Pequena Sereia que...

– Eu não vou assistir um filme chamado a Pequena Sereia nem morto!- o garoto protestou- os dois primeiros ainda vão, mas, seu eu topar o último, já posso admitir que eu sou bi!

A menina gargalhou, e o loiro a acompanhou.

– Então A Bela e a Fera e Toy Story, pode ser? Tem músicas maravilhosas também!

– Odeio musicais.

– É Disney. Você não vai odiar nunca. Você tem que assistir!! Aposto que você vai virar o maior fã da Disney e

– Cala a Boca, vai Granger.

– Me obrigue.- desafiou a menina. Antes não tivesse feito isso. Ou melhor: que ela tivesse feito isso antes.

Draco conseguiu calar a menina, ah se conseguiu. Conseguiu calar a sua também, por alguns longos minutos. Afinal, seus lábios estavam colados.E, quem diria que aquele beijo poderia estar sendo mais perfeito que o primeiro?

A morena se entregou rapidamente e Draco a prendeu na parede. A falta de ar os separou, mas logo, dessa vez com a iniciativa tomada por Hermione, os amassos continuaram

– Temos que pegar as nossas coisas.- murmurou para Draco.

– Ok, ok. – ele disse, se afastando aos poucos.- Até daqui a pouco.

A morena murmurou um até e foi ao seu dormitório, pegar as coisas. Em sua cabeça, as imagens do momento anterior passavam, como um filme. Aquilo era mesmo possível? Não era loucura demais? Ah, sim, loucura demais mesmo.

Mas se aquilo era loucura, Hermione estava insana. Porque a única coisa que desejava era mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só para esclarecer. Eu AMO a relação que A Bela e a Fera tem com Dramione e eu sou apaixonada por Toy Story, então essa idéia surgiu. Primeiramente, eu precisava fazer com que os dois dividissem o aposento para o desenrolar da história, e essa história de monitores já tá ficando clichê. Então eu decidi inovar, juntando a fic com os filmes mais perfeitos do mundo: os da Disney.
Por favor digam o que acharam, e eu vejo vocês acho que só depois do feirado, pois vou viajar... BEIJÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's no love without hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.