That's no love without hate escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 8
O filme dos brinquedos...


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Primeiramente, uma feliz páscoa a todos vocês, espero que ganhem muitos chocolates! Eu ia postar só amanhã, mas me convenceram de dar esse pressentindo de páscoa. Boa leitura, até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493221/chapter/8

Caridade mostrou os dormitórios, que ficavam no terceiro andar. Todos bem decorados, traziam nas portas os nomes dos alunos que os iriam ocupar, escritos à mão pela professora.

“Gina Weasley e Lilá Brown” “Harry Potter e Rony Weasley” “Hermione Granger e Draco Malfoy”.

– Aqui. Vamos ver como é esse quarto- murmurou a morena, entrando.

O quarto era... deslumbrante. E gigante! Caberiam umas 5 pessoas lá! O banheiro ficava no meio do quarto, e uma porta de correr separava os aposentos dos dois. No lado que Hermione ficaria, a decoração era vermelha. Havia um lustre, uma cama, um criado mudo e um guarda-roupa. Mais do que o suficiente. Do lado do menino era igual, mas a decoração era verde.

Draco entrou no quarto alguns minutos depois da parceira e admirou o local. Sorriu, satisfeito.

– Mada mal, em?- comentou para Granger.

– Está brincando? Olha o tamanho disso! É maravilhoso!

– Até a parte de dividir o quarto comigo?- indagou o loiro.

– Ah, tudo tem prós e contras, não é? – ela respondeu, em um tom brincalhão.

Em 30 minutos estava tudo pronto. Draco deitou em sua nova cama, cansado. Hermione catou suas coisas e foi para o banheiro.

– Vou tomar banho.

– Não demora demais, eu também vou.- replicou, suspirando de novo. A morena seguiu as ordens. Tomou um banho rápido, escovou os dentes e prendeu o cabelo no habitual rabo de cavalo que fazia antes de adormecer. Saiu pela porta que dava para a parte do quarto que pertencia ao Malfoy, para avisá-lo que poderia usar.

Mas o mesmo já estava dormindo calmamente jogado na cama. “Sério isso? Segunda vez em dois dias! Vai virar normal?” perguntou a si mesma, caminhando em direção à cama.

– Malfoy... – o menino virou para o lado- Acorda, seu dorminhoco. Pelo menos vai se trocar!

Ele despertou e encarou a morena, sorrindo. Draco não queria se levantar. Muito menos se vestir. Queria permanecer na cama.

– Chega de preguiça! Vamos lá... É rapidinho. Se troca e volta pra cama. Eu espero.- ela propôs, convencendo o garoto.

Ele levantou, pegou o pijama e caminhou até o banheiro. Logo que voltou, se surpreendeu ao ver que a menina realmente tinha permanecido lá. A mesma sorriu e se levantou, caminhando até a porta de correr.

– Não doeu, doeu, preguiçoso? – perguntou, sorrindo. O garoto negou- Boa noite.

– Boa noite, Hermione. – respondeu, sorrindo.

. Ao fechar a porta atrás de si, a garota sorriu. Talvez chamar um ao outro pelo nome fosse uma coisa boa, não é? Bem, ou não. Mas os fazia bem. À ambos. Hermione concluiu isso naquela noite. Draco por sua vez, não. Aquele fora um... Deslize, isso. Não aconteceria novamente.

________

Já fazia uma semana que os alunos de estudos trouxas estavam nos dormitórios. Uma semana convivendo diariamente com Draco Malfoy. Se a propusessem isso um mês antes, Hermione diria não. Preferiria morrer à dividir um cômodo com Draco. Mas até que, dentro do possível, a convivência vinha sendo pacífica. Os dois se falavam e se viam exclusivamente de manhã e de noite, vez que ambos permaneciam no seus respectivos grupos de amigos. Draco, Pansy, Crabble, Goyle e, por vezes, Andrew Dawson se juntava ao grupo. Hermione, Harry, Gina e... Rony. É, os dois haviam se acertado, teoricamente. A garota o tinha perdoado, mas evitava o contato direto.

Naquela noite de sexta, Malfoy iria passar a noite assistindo filmes da Disney, com Hermione. Após a aula, os dois jantaram e se despediram dos amigos.

– Tchau, pessoal!- falou Hermione, animada para assistir seus filmes preferidos. Naquele dia, seria Toy Story 1. Os dois haviam combinado que assistiriam a trilogia primeiro ( sim, Hermione havia exigido assistir os três filmes) e depois, na semana seguinte, assistiriam A Bela e A Fera.

Chegando no quarto, a menina arrumou o computador e pôs o DVD, esperando o sonserino.

– Cheguei- exclamou o garoto, tirando o sobre-tudo e se deitando na cama. - Hoje vamos assistir o dos brinquedos, né?

A morena assentiu e mostrou para Draco como funcionava o computador.

– Não sei como você não sabe usar um!- zombou a grifinoria.- Sabe pelo menos o que é um DVD?

A cara de confusão de Draco fez a menina soltar uma risada e revirar os olhos. -

A tela é pequena, então temos que assistir em uma cama só.

– Eu já to deitado, vem pra cá- sugeriu o garoto, e ela assentiu.

Draco se ajeitou para os dois caberem na cama, indo para o lado. A garota se aconchegou e apoiou o computador no colo, clicando no play. Logo, o logo da Disney apareceu, e a morena soltou um gritinho.

– Começou, Draco!!!

– O que diabos foi isso?

Ah, é. Apesar de a convivência fora do dormitório continuar a mesma, os dois tinham concordado em dar uma trégua nessa implicância durante o mês. E, a partir dai, Hermione passou a chamar o garoto de Draco. Draco, por sua vez, continuava a chamá-la de Granger. Mesmo que uns "Hermione" quase escapassem as vezes.

– Eu... Fazia tempo que eu não assistia filmes da Disney. É só animação- se explicou a menina, meio envergonhada.

O loiro revirou os olhos, mas sorriu diante da animação um tanto quanto infantil de Granger. Os dois ficaram quietos e esperaram o filme começar. Hermione já sabia a história de cor e salteado. Ela repetiu as falas do filme em algumas partes, tentando imitar a voz das personagens.

– Você salvou nossas vidas, seremos eternamente gratos.... Ao infinito, e além!... Tem uma cobra na minha bota!...

Draco só ria, mas não tirava os olhos da tela. Ele estava estranhamente encantado com o filme. Os trouxas podiam ser verdadeiros imbecis, mas aquilo era genial! Desejou silenciosamente ter tido a oportunidade de assistir aquilo tudo quando criança. Com certeza teria fingido ser o Cowboy, que ele ainda não sabia o nome.

Durante o filme inteiro ( inteiro) Hermione comentou como o Andy era um ótimo dono para os brinquedos e como o garotinho do mal era ( olha que surpresa?!) do mal. O loiro revirava os olhos diante de cada comentário, que aconteceram até a parte que Woody e Buzz entraram novamente no carro de Andy, fato que tranquilizou Draco. Não que isso fizesse diferença, pff. Mas ah, seria muito triste se eles não voltassem! Eles são do Andy!! A música do final começou a tocar, divertidamente.

" Amigo estou aqui... Amigo estou aqui..."

– Granger?- chamou o garoto, estranhando a garota não estar cantando junto. Não houve resposta.- Granger?- chamou, um pouco mais alto.

Ele virou a cabeça para cutucar a menina, mas se surpreendeu. Hermione, que havia se aconchegado no travesseiro e em Draco, dormia tranquilamente. Ela se mexeu e o garoto acreditou que ela ia acordar, mas não.

– Sério, Granger?- ele bufou e concluiu que teria que ir para a cama da menina. Draco se sentou para levantar, mas foi novamente surpreendido. A morena tinha passado o braço ao redor da cintura dele, o impossibilitando de sair. "Ótimo", pensou. Cogitou a possibilidade de acordar a garota, a mandando para a cama certa, mas algo o impediu. Ele se deitou, afastando os braços de Hermione e tentou dormir. - Você está me devendo uma, Hermione.- murmurou, sem se preocupar em estar pronunciando o nome da garota, afinal, ninguém ouviria.

Logo, Hermione passou os braços novamente por Draco. O garoto riu pensando o que a menina achava que estava abraçando, mas não a afastou. Só fechou os olhos e, seguindo o exemplo da colega, dormiu. Era a primeira vez que ele dormia ao lado de uma garota. E quem diria: essa garota era a Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Primeiramente, gostaria de agradecer à Kep, pela capa maravilhosa para a fic! Vão lá dar uma conferida!
E além disso, muito obrigada aos 57 acompanhamentos e 40 comentários! Eu nunca imaginei que a fic fosse assumir essa proporção!
E, por ultimo, uma reclamaçãozinha: gente, 57 pessoas acompanham, eu JURO que não doi comentar! As leitoras que comentam sabem: eu adoro conversar com vocês! Não vou por "meta" para o próximo capítulo, mas fica aí meu pedido: comentem. Fantasmas não são legais.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's no love without hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.