Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 44
Capítulo 44 - Oh Angie, Oh German !


Notas iniciais do capítulo

Cap hot hahaha, ri demais com o título. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/44

Ele se aproximou, ficou atrás de mim, nossos dedos quase se tocando e uma corrente elétrica passa por mim, eu ofego quando sinto isso essa corrente percorre todo meu corpo até um lugar na minha barriga, ele terminou de amarrar meu biquíni mas logo em seguida levou sua boca até meu ouvido e sussurrou palavras que fizeram minha calcinha molhar na hora.
Ele puxa a cordinha do biquíni liberando meus seios, vi a única peça que em mim antes estava caindo pelo meu corpo, sentir meus peitos livres e expostos me deixou mais exitada, eu queria tanto que ele me tocasse logo, só não demonstrei fiquei ali imóvel, não sei até que ponto irei aguentar.
Ele tava me provocando, me testando pra saber até que ponto eu iria aguentar, e pode ter certeza que nem eu mesma sabia ate que ponto iria segurar aquele desejo todo dentro de mim, me sinto como um animal selvagem que precisa comer urgentemente, meu corpo estremeceu enquanto ele passava sua mão vagamente pela minha cintura e dava leves beijos em meu pescoço. Puta merda foi o fim!
Virei e o encarei, meus olhos e todo meu corpo pareciam fogo na brasa, olhei para seu abdômen todo definido e mordi meus lábios, que homem era aquele senhor. Empurrei ele devagar até a cama na medida que ele se deitou e ajeitou para me ver melhor em pé em frente a cama. Olhei pra ele com luxuria por um momento e sorri de canto. Essa tarde eu iria enlouquece-lo.
Tirei seu short, e vi todo seu volume naquela sunga, e rocei minha mão em sua sunga e ele da um breve gemido , bem baixinho mas que me deixou mais em chamas do que já estava. Me sentei em cima dele, com minha intimidade coberta na dele, apoiei minhas mãos em seu peito e comecei a rebolar.
Pov's German
Quando ela se sentou sobre mim e começou a rebolar, eu estava prestes a entrar em ruínas. Ela me olhava mordendo os lábios e rebola, quicava devagar, se esfregava pra frente pra trás, senti a parte do biquíni dele úmida, ela devia estar toda molhada já, esse pensamento só me excitou mais. Eu gemia o nome dela bem baixinho, e cada vez que ela ouvia ela me deixava mais em ruínas, que mulher.
–A-Angiee - Disse eu gemendo, e ela me olhou assentindo o que eu estava falando
–Você é muito gostosa - Seguro sua cintura e aperto ela com toda minha força, não queria machucá-la mas eu estava ficando completamento louco, daria marcas depois, mas seriam de puro prazer, já que ela gemeu.
Ela se levantou daquela provocação e viu minha ereção reta o que a fez sorrir e corar ao mesmo tempo. Ela tirou minha sunga e eu a calcinha dela. Ela me beijou ferozmente, com tanto prazer e desejo que eu gemi em sua boca.
Ela se ajeitou em cima de mim, e eu acariciei la em baixo, ela geme e pede mais, penetrei nela bem devagar, foi fácil já que ela estava completamente molhada observando sua face, sua boca se abria fazendo um ''O'' e ela comprimia os olhos, quando meu pênis já estava todo la dentro ela começou a cavalgar em cima de mim. Inocente Angie.
Ela começou bem devagar, dando leves pulos, mas quando ela começou a rebolar não contive o gemido e o soltei de uma vez só.
–Aiiiin, Angeles
Estava quase lá quando ela começou a ir mais rápido, coloquei minha mão sobre sua cintura e ia acompanhando seus movimentos, ela começou a ir bem rápido na medida em que suas sua bunda batia em minhas bolas fazendo um barulho um tanto excitante.
–G-Ge-Germaaaaaaan - Ela gemeu baixinho, saiu meia falhada a voz, pela velocidade em que estávamos, puxei seu cabelo de leve e ela foi diminuindo, de uma vez só a virei e fiquei por cima.
Fiquei bem próximo ao seu rosto e ela parecia implorar para eu estar dentro dela
–German minha intimidade está latejando, por você, ande logo com isso homem - Sua fala me fez rir, como eu amava aquela mulher.Comecei devagar, nossos corações batiam na mesma sintonia, nossa respiração estava cada vez mais ofegante, comecei a ir mais rápido enquanto apertava seus seios ela arranhava minhas costas.
–Germaaaaaan, shhhh aaain
–Gostosa aaaaain, puta merda Angie , você é deliciosa- Ela sorri e então joga sua cabeça pra trás e seu gemido sai sem som, estava próximo, fui o mais rápido que pude. Não eram mais gemidos eram gritos, que foi diminuindo na medida que o orgasmo ia acabando, não me contive e dessa vez deixei pra lá, gozei junto a minha amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.