Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 43
Capítulo 43 - Sensação maravilhosa


Notas iniciais do capítulo

Resolvi posta um hoje. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/43

Quando tudo acabou, ela deitou ao meu lado e eu me levantei, peguei minha cueca box e coloquei, peguei sua calcinha e sutiã e coloquei nela, ela tinha uma cara de bebê que sempre que eu olhava pra ela não tinha como sorrir. Nos deitamos e dormimos, assim, num clima bom, e de conchinha. Eu amava aquela mulher mais que tudo na minha vida.
Quando acordei, Angie já não estava mais na cama, procurei por ela e não a encontrei, quando escuto um barulho vindo do chuveiro. Vou até lá, e vejo minha linda namorada tomando banho, abro o box e me junto a ela.
– Ai que susto German- A cara dela foi engraçada quando me viu
–O que foi coração?
–Eu to com vergonha - Disse ela cobrindo suas partes intímas
– Mas anjo eu já vi tudo isso que você está cobrindo - Tento olha e ela me da um tapa de leve
–GERMAN!
–Ta princesa desculpa, mas será que posso me juntar a você nesse banho? - Fiz carinha de cachorro molhado
–Não - Disse ela sorrindo e fechou o box
–Mas amor
–Naaaaaauuum - Eu amava quando ela fazia essa voz de dengo, ela era tão inocente, mas safada quando queria.
Esperei ela sai, e entrei
Pov's Angie
Estava dormindo calmamente quando um raio de sol entrou pela janela que deixamos aberta noite passada porque do calor, e que calor hein. Olhei para o lado e vi a coisa mais linda da face da terra, o homem da minha vida dormindo feito anjo, sai de sua conchinha e levantei devagar para não acorda-lo, fui até o banheiro e fiquei me olhando no espelo, passei a mão pelo meu corpo e fechei os olhos me lembrando da noite passada, me lembro que falei tanta coisa que eu nunca imaginei que falaria, sorri lembrando da sensação maravilhosa que era amar, que era ama-lo. Entrei no box e tomei um banho quando ele veio. Eu estava envergonhada, sei que ele ja viu tudo o que tenho mesmo assim. Tomei banho e logo ele entrou. Me troquei, coloquei um short curto e uma bata, arrumei a cama e fui receber o café da manhã que o hotel entregava no quarto todas as manhãs, tava com uma cara deliciosa. Me sentei esperando German para comer, ele veio só de short, sem camisa, e que abdómen era aquele, corei e abaixei a cabeça ele só riu e veio até a mim e me deu um beijo na bochecha.
Tomamos nosso café quando o telefone toca.
–ANGIE, VOCÊ FUGIU DO HOSPITAL VOCÊ É LOUCA, OS MÉDICOS ESTÃO TE PROCURANDO QUE NEM LOUCOS, JÁ ATÉ LIGARAM PRA POLÍCIA, FALARAM QUE VOCÊ É UM PERIGO - Eu e German rimos do desespero e das coisas que Violetta me contava
–Estou com seu pai - Foi o suficiente para ela dizer felicidades dar aquele sorriso malicioso que eu sei que ela deu e ela desliga
–Você é um perigo madame - Disse German me olhando malicioso, dei um tapa no braço dele.
– O que vamos fazer hoje?
–Hmmm, que tal cinema?
–Adorei -
Olhei no relógio eram 10 da manhã, eu e German ficamos na cama vendo desenho por um bom tempo. Eu nunca tinha visto ele assim sabe, tão relaxado, sem ser aquele homem de negócio. Eu me apaixonei pelo outro German, mas esse aqui eu me apaixonei ainda mais. Fiquei deitada em seu colo enquanto ele fazia cafuné em mi, acabei adormecendo, acordei com ele beijando toda a parte exposta do meu pescoço, senti arrepio e me levantei antes que não pudesse mais parar.
Almoçamos cup noodles no sofá, vendo TV, e tomando um belo refrigerante geladinho, o dia estava razoável, nem frio nem muito calor, depois do almoço German teve a ideia de irmos a psicina da cobertura, ele colocou sua sunga o que deixava seu sexo ainda mais volumoso, tentei não olhar, procurei meu biquini e coloquei, ele se ofereceu para colocar, eu sedi, e até que não foi má ideia. Ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Números de palavras 666 kkkkkkkkkkk ri alto. @Violeteros_BR beijos Mari