FreGeMione - Consequência escrita por Filha de Hermes


Capítulo 3
Capítulo 3 - +3


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente mil desculpas a quem acompanha, porque eu estou lotada de trabalho para a escola e meu computador que está com os próximos capítulos e meu seminário não ta querendo liga, ou seja me ferrei legal, em segundo lugar Feliz Páscoa (atrasado).
Por favor comentem, mesmo que seja para criticar ou elogiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492986/chapter/3

Fui acordada por dois gêmeos malucos falando que estávamos atrasados para a consulta, eu primeiramente fiquei boiando afinal não tinha marcado nenhuma consulta, depois os dois me explicaram falando que mandaram uma carta para St. Mungus marcando um horário para mim, é obvio que eu briguei com os dois por terem feito isso sem me consultarem. Quando acabamos de nos arrumar descemos correndo e tomamos nosso café rapidamente, demos a desculpa dos dois terem uma reunião com fornecedores na loja e eu iria ajuda-los nas negociações, com um pouco de pressa aparatamos de pressa em frente a recepção do hospital, aonde mal falei meu nome e já me levaram em direção ao consultório.

Assim que paramos em frente a porta fomos convidados a entrar por uma medibruxa com um forte sotaque francês, ela me perguntou sobre o que eu estava sentindo e depois me mandou deitar em uma maca que estava ao meu lado, onde começou a falar uma série de feitiços que eu não conhecia sobre o olhar atentos dos gêmeos.

_ Você realmente está grávida, - disse a médica, fazendo os dois ruivos ficarem com enormes sorrisos nos rostos, é claro que eu não estava muito diferente - e são trigêmeos.

Fred quase caiu da cadeira com essa revelação Jorge estava de boca aberta sem reação, no segundo seguinte os dois se olharam, sorrindo se levantaram e vieram na minha direção onde cada um beijou um lado do meu rosto.

_ Então qual dos dois é o pai? - pergunto a medibruxa chamando nossa atenção.

_ Eu! - os dois responderam juntos, ela ficou meio surpresa mas parecia que isso era quase normal em sua vida.

_ Eu até ficaria surpresa se isso não fosse comum na França. - disse indo em direção a sua mesa nos deixando de queixo com sua reação.

Depois de muitas recomendações fomos para a loja.

Passamos o dia na Gemialidades, Fred e Jorge não me deixaram fazer nada o dia inteiro sempre com a desculpa de que isso faria mal aos bebês. Voltamos para Toca na hora da janta, Molly já havia começado a servir a sobremesa quando senti um cheiro horrível, subi correndo com os gêmeos no meu encalço, foi como da última vez eu vomitei e eles me ampararam, e me levaram para o quarto dos dois.

Estávamos a meia hora deitados deitados em uma das camas quando ouvimos uma batida na porta. Fred levantou e abriu a porta o suficiente para que apenas sua cabeça passasse.

_ Mia minha mãe quer falar com você, vamos sair Jorge. - disse se virando em minha direção e logo após saindo com Jorge do quarto.

Molly entrou e se sentou aos pés da cama e começou a me encarar, eu ia ficando mais nervosa a cada segundo.

_ Tem algo que queira me contar Hermione? - perguntou com calma.

_ E-eu estou grávida. - disse gaguejando em um sussurro que pela sua reação ela conseguiu escutar.

_ E Ronald te largou assim mesmo, ele ira assumir esta criança nem que para isso... - disse se levantando e ando pelo quarto.

_ A criança não é de Ronald. - disse a interrompendo.

_ COMO NÃO É DE RONALD? VOCÊ TRAIU MEU FILHO HERMIONE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mals aí pelos erros de ortografia e por favor comentem.

Bjs.

Duda