FreGeMione - Consequência escrita por Filha de Hermes


Capítulo 2
Capítulo 2 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492986/chapter/2

Quando acordei tinha dois ruivos muito preocupados me encarando, conversamos durante uma hora com os dois insistindo que ambos iriam assumir a criança e que eu iria morar com eles no apartamento em cima da loja , ainda combinamos de ir segunda ao medibruxo e tentar dar a notícia o mais de pressa possível a família. Assim que todos chegaram fui rápido para o quarto da Gina, adormeci rapidamente.

No dia seguinte aconteceria o tradicional almoço de domingo na Toca, todos estariam presentes, Carlinhos estava de férias e viria passa-las aqui, Gui e Fleur sempre vem aos domingos, Percy havia sido perdoado pela família e traia sua namorada, Remo, Tonks, Teddy, Andrômeda, Sirius e Harry também viriam almoçar.

Assim que acordei, troquei de roupa, e desci para tomar café, percebi que os únicos que não estavam presentes eram Recy e a namorada, Molly já estava preparando o almoço junto de Andrômeda, Fred e Jorge eram os únicos a tomarem café, assim que entrei todos me encararam.

_ Bom dia. - falei enquanto me sentava aonde Fred me indicou discretamente ou seja entre eles.

_ Bom dia Mione - todos me responderam ainda me encarando afinal eu sempre sento ao lado da Gina.

_ Algum problema? - perguntei, todos negaram voltando a fazer o faziam antes.

Assim que terminamos subimos para o antigo quarto dos gêmeos com desculpa de ainda termos muito o que fazer, assim que entramos no quarto começamos a conversar sobre o bebê comigo sentada entra as pernas de Jorge com a cabeça encostada em seu peito e ele com uma das mãos em cima da minha barriga, tendo Fred me abraçando pela cintura e a cabeça encostada ao lado da mão do irmão, ficamos assim até ouvir Molly nós gritar para irmos almoçar, desci com o braço dos dois sobre meus ombros, durante o almoço Gui fez a pergunta que aparentemente todos queriam saber.

_ Então por que os três estão tão juntinhos nos últimos meses? - perguntou, enquanto todos lhe mandavam olhares de sensura, é claro menos Ronald e a Brow, afinal todos acharam que ia ficar chorando pelos cantos, aconteceu exatamente o contrario, porque depois daquele dia eu vivia com os gêmeos.

_ Depois que nosso adorável irmão provou ser um grande idiota... - começou Fred.

_...Nós dois a temos ajudado e ela a nós afinal é para isso que servem os amigos. - conclui Jorge.

_ Então vocês agora são amigos? - questionou Gina, semi-serrando os olhos em nossa direção afinal eu havia contado que dormi no apartamento dos gêmeos, mas não disse o que aconteceu lá.

_ Sim Gina ele são meus amigos. - respondi a encarando.

_ E por que os três estão com esses sorrisos bobos na cara? - Perguntou Sirius.

_ Recebemos uma boa notícia ontem, só não sabemos se é verdadeira, assim que confirmarmos nós contamos à vocês. - respondi enquanto levava o grafo na direção da minha boca, assim que senti o gosto daquilo fiquei enjoada, pedi lincença, e andei rapidamente em direção ao banheiro mais próximo, pude escutar os gritos pedindo que eu voltasse.

Não se passaram nem dois minutos quando dois gêmeos atrapalhados entraram rapidamente no banheiro, e me encontraram abraçando o vaso, enquanto um segurava meus cabelos o outro massageava minhas costas e ambos falavam que aquilo já ia passar.

_ Você está bem? - perguntaram juntos assim que parei de vomitar.

_ Sim, só estou um pouco tonta. - respondi.

_ Então não está bem, vamos deitar um pouco que amanhã você vai ao medibruxo. - disse Fred no momento em que Jorge me pegou no colo.

Passamos o resto da tarde no quarto dos dois conversando diversos assuntos, até que resolvi me entregar ao mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!