FreGeMione - Consequência escrita por Filha de Hermes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Início de uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora.
Se alguém quiser agradecer a uma pessoa por eu ter voltado a postar, agradeçam a nossa querida Ninfadora (que me ameaçou vale lembrar) por fazer essa esquecida que vos escrever se lembrar que tinha que postar.

Esse capítulo é uma oferecimento da minha xará Eduarda, que me ajudou a escreve-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492986/chapter/4

Descobrir que o namorado te trai, que está grávida sem saber quem é o pai e que a mulher que sempre te acolheu em momentos tão difíceis fosse capaz de fazer o que fez, com a gritaria desmaiei .Na verdade não me lembro muito do que aconteceu a seguir, Molly continua a gritar, Fred e Jorge acompanhados de todos os presentes estavam na porta, os gêmeos me pegaram no colo e logo me tiraram daquele lugar, aparatando para seu apartamento inutilizado acima das Gemialidades Weasley.

No dia seguinte acordei em um antigo colchão, encontrei Jorge “tentando” fazer um café da manhã decente e Fred estava recebendo as cartas, em sua maioria hostis e berradores de longa duração (novo produto da loja dos gêmeos). Depois de um tempo resolvemos abri-los, Molly e Gina exigiam explicações do porque da minha saída com os gêmeos, se eu realmente havia traído o Ronald, foram cinco e dois berradores respectivamente e depois as cartas Sirius, Gui e Fleur, Remo e Tonks ofereciam ajuda e um pequeno esclarecimento, meu querido amigo Harry queria somente conversar, saber se eu estava bem e queria saber da minha versão da confusão.

Naquele dia durante a tarde os ruivos receberam uma coruja de um cara da França falando que se os dois quisessem poderiam começar na próxima semana a montar a nova loja da Gemialidades Weasley.

Depois de muita conversa decidimos (os dois decidiram) que como teríamos que morar na França até a loja ficar pronta os dois resolveram deixar Lino tomando conta da loja do Beco Diagonal e nós três morarmos permanentemente em Paris.

Mas claro antes tentei resolver as pendências, Molly e Ginevra nem quiseram me ouvir, só ficavam a me acusar, agradeci aos casais e Sirius pela a ajuda e que na hora certa falaria com eles, e com Harry contei tudo, como deixar ele de fora? Meu irmão, meu melhor amigo, ou melhor único, que nunca me deixara.

Em menos de um mês estava tudo pronto, os dois compraram uma casa em um povoado bruxo perto de Paris, a loja estava quase terminada e nós três estávamos tentando ter um relacionamento amoroso, Gui, Fleur, Sirius, Remo, Tonks e Andrômeda ficaram felizes pela notícia do namoro, mas estão um pouco tristes por estarmos nos mudando em uma semana.

Consegui mandar uma carta para uma faculdade bruxa, afinal de contas a sabe-tudo Granger não deixaria de estudar, o reitor me respondeu que eu poderia ingressar na faculdade de medibruxaria.

Sete meses passaram bem rápido, faz quase quatro meses que estamos na França, estou de sete meses e descobri que estou grávida de dois meninos e uma menina, Fred e Jorge estão muito felizes, e como era de se esperar estou indo muito bem na faculdade de medibruxaria apesar de praticamente estudar somente em casa,

Molly mandou uma carta mês passado para Fred e Jorge, que eles não precisariam mais voltar para casa, pois eles não são mais seus filhos, segundo ela eles não podiam ter traído o irmão deles dessa forma mesmo que eu houvesse seduzido os dois (como se eu conseguisse seduzir alguém), mal ela sabia que o filhinho querido dela é que não era o santo da história. Gina me mandou um berrador depois que descobriu que os gêmeos que eram os pais, resumindo ela falou que eu não era mais minha amiga e que não queria mais olhar para os irmãos.

A cada dia me vejo cada vez mais apaixonada pelos gêmeos, eles são carinhosos comigo, mas são muito protetores, nunca pensei que conseguiria apaixonar-me por um gêmeo Weasley, quem dirá dois. Na França diferente do que nós três esperávamos as pessoas não nos tratavam diferentes pelo nosso relacionamento a três, acabei perguntando o motivo para o professor da faculdade, ele me respondeu que pela França ter vários veelas e lobisomens (o que foi uma grande surpresa descobrir isso) às vezes acontecia de um deles ter dois companheiros, ou até mesmo dois terem o mesmo companheiro, por isso minha situação não era tão esquisita.

Os quartinhos dos meus filhos já estão prontos, foi incrivelmente difícil convencer aqueles dois de que laranja e roxo não eram cores muito legais para o quartos dos meus dois menininhos, os quais seriam a nova geração dos gêmeos Weasley. O quarto de Nicollas e Theodore é azul e verde bem claro, já havíamos comprado várias coisas como livros de histórias, móveis todos brancos, móbiles bruxos e trouxas, brinquedos da mesma forma, nas paredes colocar bolas de quadirbol enfeitiçadas que se movem durante o dia e meio que dormem a noite. O quarto de Sarah era lilás e roxo, com móveis também brancos, a única diferença eram as imagens nas paredes, no dela havia varias princesas e alguns animais, depois de que Fred descobriu que um dos significados para o nome dela era princesa os dois começaram a encher o quarto delas com as mesmas.

Já decidimos que os padrinhos de Nicollas serão Fleur e Gui, os de Theodore serão Remo e Tonks (o pequeno Teddy ficou feliz quando descobriu que o novo amiguinho que vai nascer tem um nome parecido com o seu), os de Sarah foram mais difícil de escolher, mas no final acabou que eu escolhi Draco e Luna, o que deixou dois ruivos irritados e um loiro pulando de felicidade já planejando o que ensinaria a sua afilhada.

FLASH BACK ON.

Draco e Luna vieram almoçar em casa nesse domingo, eles vieram morar na França á um mês, Draco para começar a faculdade de medibruxaria e Luna para trabalhar no maior jornal bruxo da França o Nouvelles, Fred e Jorge sabiam que eu pretendia chamar o casal de loiros para serem padrinhos da minha filha e por isso estavam sentados no sofá fazendo bico e emburrados, que homens maduros eu fui arrumar para serem pais dos meus filhos.

Durante o almoço eles nos atualizaram sobre o que estava acontecendo na Inglaterra e aparentemente três Weasleys não me querem ver nem se for pintada de ouro e incrustada de diamantes, o que claro já era de se esperar. Depois de todos terminarem de comer, com um simples aceno de varinha fiz a louça começar a ser lavada sozinha, fomos todos para sala onde continuamos a conversar, só que agora sobre como é morar na França.

_ Luna, Draco eu e os meninos temos um pedido a fazer. – comecei atraindo a curiosidade dos dois loiros e deixando dois ruivos de cara fechada – Vocês querem ser os padrinhos da Sarah? – em seguida senti meu corpo sendo abraçada por Draco que tinha um sorriso enorme no rosto.

_ CLARO QUE SIM, MIA! – gritou o loiro feliz – Eu vou ensinar quadribol, levar pra passear, castigar os garotos que mexerem com ela, torna-la uma ótima sonserina...

_ ELA NÃO VAI SER SONSERINA! –gritaram os ruivos.

_ CLARO QUE VAI. –gritou o loiro em resposta.

_ ELA VAI SER GRIFINORIA.

_ SONSERINA.

_ GRIFINOR...

_ CALADOS! –gritei interrompendo – Deixem ela nascer primeiro e depois ela vai decidir pra que casa ir. E você Luna aceita ser a madrinha da minha princesinha?

_ É claro que sim Mia. – disse Luna me abraçando – E é claro que ela vai ser Corvinal. – falou olhando para Draco, Fred e Jorge.

_ Pelo menos é melhor que Lufa-Lufa. – disseram os três ao mesmo tempo em um resmungo fazendo eu e Luna gargalhar.

E assim foi o nosso dia, eles continuaram a discutir em que casa a garota ficaria, Draco com seu ar superior e meus gêmeos com a típica irritação Weasley.

Somente de uma coisa e tinha certeza meus filhos sempre seriam muito amados.

FLASH BACK OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o próximo assim que der, ou seja, não faço a minima ideia de quando vai ser.