FreGeMione - Consequência escrita por Filha de Hermes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fiquei grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492986/chapter/1

Eu não sei como pude deixar isso acontecer, tudo bem que sempre tive uma certa queda pelos gêmeos e também estava bêbada, mas não é desculpa para ter transado com os dois. Só me lembro de estarmos todos em uma festa na Sala Precisa que foi organizada por Gina Weasley para comemorar a formutura de todos, de ter visto os gêmeo e eles me contarem que como ajudaram a trazer as bebidas resolveram ficar para curtir a festa, dos dois me elogiando falando que eu estava linda e depois me contando a onde Rony estava, de ver Rony se agarrando com a Brow, de nós dois discutirmos e logo após isso terminar o nosso namoro e ele me confessar que já me traia à 3 meses, de ter enchido a cara e meu recente amigo Draco Malfoy tentando me fazer parar de beber e levar para o dormitório e depois desistindo, de desabafar com os gêmeos, deles me levando para o apartamento deles, mais alguns fleches da minha noite com eles, e terminando em acordar entre os dois com a cabeça no encostada no peito de Jorge e de conchinha com Fred sendo abraçada pelos dois ( e sim eu sempre soube diferenciar os dois mesmo antes de Jorge perder a orelha ).

Óbvio que depois disto os dois se desculparam, falando que haviam se aproveitado de mim em quanto eu estava bêbada, e que minha primeira vez devia ter sido com alguém que eu amasse e especial. Eu acabei passando a manhã na loja os ajudando a arrumar prateleiras e mesm com vergonha conversando com eles. Voltei somente á noite e as primeiras que eu vi foram Draco e Luna ( que estão namorando ) brigaram comigo querendo saber onde eu estava, e eu sempre desviando das perguntas de todos.

Agora aqui estou eu dois meses depois, sofrendo de enjoos e tonturas, com dois gêmeos malucos me esperando lado de fora do banheiro para saber o resultado que mudariam nossas vidas, afinal de contas para os dois eles seriam os pais de um jeito ou de outro, aproveitamos este sábado para fazer o testo afinal de contas só estamos os três na Toca, todos os outros estão jantando na antiga casa dos Black's aonde moram Harry, Sirius, Remo, Tonks e Teddy. Conseguimos ficar com a desculpa de arrumar a contabilidade das lojas e eu iria ajuda-los.

Vou até os dois com o pequeno palitinho em mãos, porque não tenho coragem para ver o resultado, vocês devem ter perguntado por que não usamos um simples feitiço, se perguntasse a Molly eu teria que dar uma explicação e acho que ela não ficaria feliz por saber que fomos uns irresponsáveis e que havia dormido com os dois ao mesmo tempo, se eu fosse ao hospital alguém iria querer ir comigo ou provavelmente a imprenssa descobriria e eu teria que arranjar uma ótima desculpa. Por fim optei por um teste de farmácia trouxa.

_ Então? - perguntaram juntos enquanto me sentava entre os dois.

_ Não tive coragem, - confessei - será que vocês poderiam ver?

Eles rapidamente o pegaram da minha enquanto eu encarava suas reações, primeiro ficaram brancos, depois um sorriso feliz cresceu em seus lábios, viram rapidamente em minha direção e me beijaram no rosto.

_ O que deu? - perguntei.

_ POSITIVO! - exclamaram alegres.

Depois disso vi tudo ficar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada quem leu e por favor comentem.


Bjs.

Duda