A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/32

Kushina entrou no quarto, suspirando. A imperatriz do redemoinho havia acabado de tomar banho e já colocara a camisola roxa para dormir. Os cabelos estavam sendo penteados, quando ela escutou uma batida na porta.

- Quem é? – perguntou, prendendo a respiração.

- Sou eu. – a voz de Makoto a fez respirar tranquilamente.

- Entre. – falou, sorrindo quando o ruivo entrou, carregando uma bandeja. Kushina ergueu uma sobrancelha, quando ele, sem a menor cerimonia entrou na parte do quarto que ela havia reservado para a cama.

- Kushina-sama, acho melhor você vir imediatamente, caso contrario, seu chocolate vai esfriar. – o ruivo apareceu na divisão do quarto, com uma expressão severa.

- Makoto, desde quando eu lhe obedeço?

- Desde que se não vier, não poderemos conversar sozinhos, considerando-se que os seus loirudos gostosudos filhotes estão a espreita...

- Loirudos gostosudos? Você não tem outras coisas que fazer além de infernizar Haijame?

- Claro que eu tenho! Afinal, se não fosse as minhas sábias observações, Haijame-chan já teria...

- Hai, hai, hai... – Kushina revirou os olhos. – você é tão... Tão... eu nem sei dizer o que!

- Bem, todos que me conhecem, juram que eu sou parecido com a minha irma... que alguns dizem que, talvez não seja minha irmã, mas sim minha mãe... Visto que temos a mesma tonalidade de cabelo e...

- Acredita nisso, Makoto?

- Claro que não, Kushina-sama! – ele sorriu amplamente para ela. – Afinal, Haijame e eu temos a mesma idade, não é? Nós teríamos que sermos gêmeos para...

Kushina passou por Makoto, pegou a xícara de chocolate e encaminhou-se até a janela. Makoto a seguiu, deixando a bandeja na cama.

- O que você quer saber?

- Como o Naruto pode ser irmão do Haijame, se o Haijame nasceu sozinho? Eu não me lembro de...

- Emiko, acreditando que Minato voltaria em semanas, deu Naruto para que meu marido o criasse.

- Me amassa que eu estou passadinho! – Makoto colocou a mão exageradamente no peito.

- Makoto, estamos apenas nós. – kushina falou, olhando não para ele, mas para o céu.

- Vai que alguém está escutando? – ele aproximou-se dela e sussurrou. – Takayama caiu direitinho no engodo que eu enredei. Ele me mandou descobrir quem vai lutar contra o homem que ele está contratando.

- Naruto se negou a dizer quem vai lutar. Mas eu sei que vamos vencer. – Kushina falou com confiança, o que fez Makoto revirar os olhos.

- Onee-sama, eu vi o monstro que Takayama contratou. Quer dizer, monstro não, porque o cara é muito, muito, mas muito mesmo gato. Mas na mesma proporção, ele é forte.

- E eu tenho certeza que a pessoa a quem Naruto escolheu para lutar contra essa criatura, vai vencer.

- Se Takayama vencer...

- Takayama NÃO vai vencer. – Kushina o interrompeu zangada.

- Takayama vencendo, ele pega o seu trono – Makoto começou a falar, ignorando o que ela falou – e realiza o sonho de consumo dele. Matar você e Haijame, assim como Ayame.

- Ele não vai vencer. E além do mais, você não percebeu?

- Percebi o que?

- A lei nos manda sair do Redemoinho. Saio antes que Takayama pense em erguer a bunda flácida dele para ordenar a minha execução.

- E pensa em ir para onde?

- E onde o meu filho Naruto mora, outoto-chan? – Kushina pediu, apertando a bochecha de Makoto, que revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguem palpita quem é o monstro muito, muito mas muito mesmo gato que vai lutar contra... O ESCOLHIDO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.