A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/31

-  MAKOTO! PELA ULTIMA VEZ! SE VOCE NAO PARAR DE DIZER DOIS LOURUDOS GOSTOSUDOS EU VOU IGNORAR TODOS OS PROTOCOLOS  QUE LHE PROTEGEM E TE MATAR!

-  Haijame-sama... não grita que eu gamo!

-  Makoto... – Haijame estava prestes a cometer um assassinato na presença de inumeras testemunhas... muitas das quais até ajudariam a ferra-lo em um julgamento.

-  Deixa eu ver se entendi... existem dois lourudos gostosudos... E sob a minha responsabilidade? QUI DILICIA DUPLA!!

-  O que essa coisa está falando? – Naruto falou com os olhos arregalados, recuando um passo, depois de ficar muito pálido.

-  Esquece. Acho que vou ter que usar o jeito da mamãe... – Haijame respirou fundo, antes de gritar. - MAKOTO UZUMAKI!

-  Sim, Haijame-sama?

-  O pai de Ayame ainda continua solicitando... você sabe o que?

Naruto não pensou, que uma pessoa pudesse mudar de expressão tão rapidamente, quanto Makoto naquele instante. De guloso pervertido para uma seriedade tão sem tamanho.

- Hai. Mas antes que você continue, Haijame-sama...

- A biba vai ter mais um ataquezinho de viadisse? – Sasuke pediu, fazendo que os loiros o encarassem, haijame virando o rosto em seguida.

- Makoto, quando é a próxima remessa?

- Ou, ou, ou, lourudo gostosudo primeiro pode parando por ai! – Makoto pareceu assustado. -  Eu não quero a sua mãe no meu encalço por eu ter permitido que você fizesse algo...

- Makoto, quando é a próxima remessa? – Haijame repetiu, calmamente. O ruivo o encarou, negando.

- Antes que você fica pensando, nessa cabeleira loira, que pode...

- Makoto, você não é a minha mãe... Gracas a kami... E muito menos meu pai, que seriam as únicas pessoas que eu aceitaria ordens. Você foi contratado pela minha mãe por motivo e...

- Eu já entendi! – Makoto cruzou os braços. – A gente dá um dedo e querem logo o braço e também...

- A única coisa que quero é a informação que eu pedi.

Makoto bufou, fazendo beicinho.

- Se vocês não vão se atracar a fazer,quem vai? E alias... – Makoto olhou de modo significativo para os ninjas de konoha. – Não acha que deu informações demais para...

- São amigos de Naruto... E se meu irmão confia neles, eu tambem confio.

Makoto descruzou os braços,  juntando as mãos, como se rezasse.

- Ai que coisa MEIGA! Já estão tão íntimos assim?

- Makoto... – Haijame pareceu rosnar. – Quando... E quantos?

- Haijame-sama... Você não vai desistir dessa idéia, não é?

- Quantos Makoto?

- A imperatriz está sabendo da sua idéia?

- Se ela não souber, ela não vai te matar. – Haijame sorriu de maneira calma. – Afinal foi você quem deu a idéia, não foi?

- Lourudo gostosudo cabeçudo! Deixe-me pensar um pouco...

Makoto começou a esfregar o queixo, como se pensasse.

- Dois para a porta de entrada, mais três para o hall, mais... Acho que no total uns oito... Se bem que se fizerem um servicinho decente, pode ser até menos!

- Pessoal, vocês ajudariam a gente em um plano para pegar um desgraçado?

Naruto pediu olhando para os amigos, que pareciam ainda não ter se recuperado da informação que ele era um membro da realeza.

- Quem é que vamos quebrar a cara?

- Desculpem a demora, estava mega difícil para achar! – Ryu entrou, fechando a porta em seguida. O moreno tinha em mãos uma câmera, que momentos depois ligou. – Agora pode falar, Haijame!

- Está atrasado, Ryu.

- O QUE? QUER DIZER QUE EU TIVE QUE QUEBRAR A CARA DAQUELE ENCOSTO PARA ROUBAR ESSA CAMERA POR NADA?

- Por nada não! – Makoto olhou-o como se observasse uma bela mercadoria. – pode começar a tirar a camisa... – botou a mao no botão da calca, sorrindo de má intenção. – senão eu tiro a calça!

- Ninguém vai tirar a calça aqui dentro na frente das meninas! – Naruto se exaltou.

- Ótimo! Então mande as mocreias saírem, para a festa começar!

- MAKOTO! – Haijame, Ryu e Naruto gritaram juntos, fazendo que os

- - - a troca--- A troca --- A troca---

- Basicamente, o plano é o seguinte. O pai de Ayame gosta de... coisas do mesmo tipo que o Seya, o pai da Sayuri...

Naruto arregalou os olhos.

- Você está brincando. Quer dizer que o pai da Ayame é...

- Bem desse tipo mesmo. – Haijame lançou um olhar significativo para Naruto. – E ele gosta de um tipo especial de...

- Que coisa... – Naruto fez uma cara de nojo.

- Makoto é o encarregado de providenciar isso. Eu pensei... tipo você entende Naruto?

- Eu gostaria de não ter entendido. – Naruto engoliu em seco. – Entao esse é o seu plano?

- Se tiver um melhor, o Makoto esta aberto a sugestões.

- Eu? Estou aberto e pronto para a ação, oujis-sama! – Makoto sorriu, fazendo que os loiros,  Naruto ainda mais, estremecessem. Ele não queria imaginar para qual tipo de ação Makoto estava pronto...

- Makoto, você disse mais ou menos oito, não é?

- Sim, mas nem todos aqui servem.  Por exemplo, a mocreia loira ali... – ele olhou para Ino que teve que ser segurada por Sai, enquanto berrava que ia matar Makoto. – E quanto a essa...

Ao olhar para Hinata, Makoto a olhou de cima a baixo. Prestes a abrir a boca, Naruto berrava.

- SE OFENDER A HINATA-CHAN É UM HOMEM MORTO!

- Homem? Para mim isso daí é outro bicho. – Sasuke falou com maldade.

Makoto olhou com espanto para Naruto, antes de sorrir.

- Quem disse que eu ofenderia ela?

- Por que aparece o arco-iris depois da chuva? – Haijame falou, erguendo as sobrancelhas.

- Bem, mas eu não fui BURRO de perder uma aposta, tendo que fazer um strip tease numa boate gay. – Makoto retrucou rapidamente. – A questão, agora, Haijame-sama, é que dispomos de pouco tempo, para treinar a coreografia... Afinal, a entrega é para ser feita hoje a noite.

- E você so me fala isso agora? Quem você acha que faz o tipo para entrar nessa encrenca que estou pensando?

- Muito bem! – Makoto bateu palmas duas vezes, antes de ir até Sakura. – Esse daqui está fora! – Makoto encarou Sakura, falando seriamente. – Queridinho, com esse cabelo rosa, você parece um alienígena! Se eu tivesse um cabelo desse jeito, já teria processado meus pais a séculos!

O QUE? EU SOU MULHER SUA COISA! – Sakura foi segurada por Sasuke, enquanto Ino gargalhava, Sai rindo abertamente. Kiba ria discretamente, Naruto fitando a cena, em um raro momento que não tinha nada a comentar. O resto dos ninjas de Konoha, estavam em absoluto estado de choque.

Haijame riu, antes de fazer um positivo.

- Concordo com  ele.

- Jura que é mulher? – Makoto fitou o corpo da jounnin, antes de sorrir. – Entao sinto muita alegria ao lhe informar, que se você acha que tem um namorado, ele é gay. E eu me disponibilizo abertamente para ensinar o doce caminho do meu quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!