A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/33

Tsunade estava sentada, quando Shizune entrou, com um pergaminho nas mãos.

- Tsunade-sama, esse pergaminho acabou de chegar... Ele tem o selo do emblema real de Kushina Uzumaki.

- até que enfim noticias de Naruto! – Tsunade ergueu-se, pegando o pergaminho e abrindo com avidez o selo.

Sentou-se, a medida que começava a ler o pergaminho.

“Cara Tsunade Senju

Quinta Hokage de Konoha

A quantos anos, bruxa peituda e bêbada? Não venha me dizer que não posso lhe chamar de bêbada, pois Naruto me contou que você continua gostando de uma bela garrafa de saquê.

Uma veia começou a pulsar na testa da hokage. Apenas duas criaturas se atreveriam a insulta-la daquela maneira. E infelizmente, ambas estavam a praticamente um continente de distancia!

Senti em saber da morte de Jiraya. Ele a amava verdadeiramente, Tsunade... Não digo que teria sido um marido que jamais olharia para o decote de outra mulher, mas afirmo que ele lhe teria sido fiel, pois o medo que nutria pela sua força, com certeza o manteria na linha...

Eu gostaria de continuar essa carta, mantendo o tema leve, porem, infelizmente, não posso. Eu estou lhe escrevendo, para lhe pedir, dois favores, Tsunade.

O primeiro, eu gostaria que você enviasse os alunos que tive, durante o período que morei em Konoha. Eu não quero que você os mande para que possam comer mais uma vez, a comida que Sanae tão maravilhosamente faz.

Nem para que tenham mais algumas aulas de shouji com Seya... Embora eu acredite que um deles, esteja precisando. Quero que você os envie, juntamente com o filho da puta, desgraçado, cretino e nojento – imperatrizes podem insultar, cara hokage – que ajudou a tramar a morte do meu filho...

Tsunade ao terminar a leitura, tinha os olhos arregalados.

- Ela me chama de bruxa peituda e quer que eu mande três dos meus homens escoltando alguém que  ela acredita que...

 - O que?- Shizune arregalou os olhos. Tsunade entregou a carta a Shizune, que a leu, com os olhos arregalados. – Tsunade-sama, se as acusações que Kushina-sama está fazendo aqui são verdadeiras, isso significa que...

- Vá mandar chamar os antigos alunos de Kushina. E certifique-se que a criatura que ela acusa não saiba de nada.

- Irá mandar os antigos pupilos de Kushina-sama até o País do Redemoinho?

- mandar os antigos alunos dela? Vou fazer bem mais que isso, Shizune. Eu vou ir com eles até o Redemoinho... E se aquela ruiva acha que vai se escapar de levar uns sopapos por essa infâmia... ela está muito enganada!

A troca

A troca

Naruto estava deitado, dormindo profundamente. ele no momento, estava tendo um sonho, muito, muito perturbador...

Seu futuro sogro, estava se aproximando... Ficando muito próximo.

- O que foi, Uzumaki, que eu lhe disse? NÃO LHE AVISEI QUE SE PUSESSE AS SUAS PATAS NA MINHA FILHA EU...

Naruto estremeceu, antes de acordar, ligeiramente assustado. Hiashi não deveria saber que Hinata estava grávida, caso contrario, uma certa parte da sua anatomia já teria sido extirpada...

Acariciando a parte que deixara Hinata gravida, Naruto decidiu levantar-se. Não queria voltar a sonhar... Ter pesadelos... com seu sogro. Após colocar uma camiseta de Haijame, ele saiu andando pelos corredores. Ia sem destino,olhando para as coisas de maneira meio vaga.

Ele apenas gostaria de morar naquele lugar, se tivesse sido criado por Kushina. Se a mae e o chato do Haijame... um meio sorriso iluminou a face de Naruto.

A alguns dias atrás, ele considerava Sasuke como um irmão. Agora, ele tinha um irmão, igualzinho a ele, mas ao mesmo tempo, muito diferente.

Haijame varias vezes, era grosseiro de proposito. E os insultos lancados a ele de volta, pareciam não curtir efeito. Se bem que a única vez que Sai insultara Kushina, não tivera apenas Haijame e Naruto querendo cortar o pescoço do moreno. Makoto, que passava por coincidência naquele momento ficara enfurecido...

E pela segunda vez, Naruto teve prova do poder de Makoto. O ruivo atacara de maneira tao fria, que por momentos, Naruto não sabia por que, havia lembrado de Gaara.

Não que makoto usasse areia ou coisa parecida... não.

Naruto suspirou,  coçando a cabeça. Dali a uma semana, se daria o embate entre “o Escolhido” e o filho da mae contratado por Takayama. Naruto não tinha dúvidas que a pessoa que ele escolhera era extremamente capaz de chutar a bunda de quem quer fosse. Mas também, saber que a mae seria expulsa do pais onde nascera, se criara... se a pessoa perdesse... Bem, ela iria então morar em Konoha... provavelmente Tsunade e a imperatriz talvez em algumas ocasiões se matassem de discutir, mas com certeza...

Naruto parou de pensar, ao reparar que estava no corredor onde Hinata deveria estar. Um sorriso mais que malicioso surgiu no rosto dele. Se aquela era a casa da sua mae... portanto sua casa, como Kushina enfatizara... E Hinata era uma hospede, ele mais que obrigação tinha que ver se ela não estava precisando de nada...

Tipo um noivo muito amoroso para lhe massagear os pés, beijar seus ombros e fazer algum serviço que dispensasse o uso de roupas, Naruto pensou, ao bater na porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.