A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/15

 

Haijame arregalou os olhos.

- O que? Eu não fiz nada com nenhum Naruto! Alias, eu nem conheço Naruto algum!

- Hinata-sama, acho que...

- Nii-san... Tenten... podem ir esperar lá fora, por um momento?

- Hinata-sama! – Neji a chamou, extremamente irritado.

- É claro. – tenten  começou a arrastar Neji pelo braço. – parabéns hinata. – tenten desejou sorrindo. Hinata esperou que o casal saísse, para voltar sua atenção  a Haijame, que suspirava aliviado. Ainda se escutavam os protestos de NEji e as recriminações de Tenten.

- Eu tenho que aprender a controlar a minha boca...

- Já que você não é naruto, poderia explicar por favor, porque está se fazendo por ele?

 Eu não estou me fazendo passar por ninguém! Eu estava fugindo dos homens do pai de Ayame, quando fiz a opção de pular em um pequeno precipício ou ser preso por eles e sabe-se kami o que aprontariam comigo. – ele estremeceu. – então, quando acordei, tinha sido tirado do rio por dois caras bem esquisitos, um com cachorro e o outro com óculos, bem estilo...

- Kiba-kun e Shino-kun me contaram. – ela falou, silenciando-o. Shino lhe garantira que ele não tinha nada de chakra, apenas por isso não havia feito uma investigação mais... completa.  Hinata não queria nem pensar no que shino queria dizer com aquilo. – e também me contaram que você disse ser filho do quarto hokage.

- Hai. – Haijame aproximou-se, fazendo uma reverencia curta a Hinata. – permita-me apresentar-me de maneira correta. Sou Haijame Uzumaki, filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze. Segundo comentários, antes de eu nascer, minha mãe foi obrigada a voltar para o Pais do Redemoinho, onde se tornou conforme desejo de seu pai, a imperatriz.  Estamos enfrentando no momento uma enorme crise, provocada por Ichigo Uzumaki, primo de minha mãe, ao qual está tentando derruba-la, alias, novamente. Eu vim a konoha, buscando a ajuda de meu pai... que descobri infelizmente estar falecido.

- O Quarto Hokage morreu a vinte anos, no dia que Naruto-kun nasceu.

Haijame franziu a testa, olhando então para a foto na cabeceira.

- Embora seja inegável a semelhança física entre nós, não consigo atinar a razão pela qual todos, com exceção de você, acham que somos a mesma pessoa.  -  Haijame olhou para Hinata, o cenho franzido. Hinata estremeceu. Se ela não tivesse visto a maneira dele caminhar, de sentar-se, falar com os outros, juraria também estar diante de Naruto.

 

De olhos vermelhos, lá vem o Sasuke, Sharingan ativado, para matar um certo tarado!

 

 - eu insisto, alteza. – Hinata olhou-o com firmeza.

- Mas...

- Se Naruto-kun está sobre a proteção da sua mãe...

- É o que eu espero que esteja acontecendo. O ponto onde consegui fugir, era... – Ele calou-se, pensando.  – Combinei com Ryu que ele viria duas horas depois de mim, seguindo-me... E como ele não apareceu até agora em konoha, tenho quase a certeza que Ryu o encontrou e o levou para o palácio, achando que fosse eu, em especial se estivesse sem chakra.

Hinata assentiu, antes de continuar.

- Se Naruto-kun não voltou ainda, é porque deve estar ajudando sua mãe. – hinata falou com gentileza. – Espero que sinta-se melhor, tomando um banho e comendo algo que irei preparar...

- Hinata, acho que...

- Sem discussão. – Hinata levantou-se da cadeira, onde conversava com Haijame a vários minutos. – Tenho certeza que Naruto kun não ira se importar ser você pegar uma muda de roupa ou duas emprestadas... – ela começou a remexer no guarda-roupa. – Haijame-sama, eu deixo as roupas de Naruto-kun sobre a cama... Depois irei preparar algo para vossa alteza...

- Haijame. – ele falou, em tom imperativo. – pode me chamar de Haijame. e por favor, Hinata, me trate por você. – ele sorriu para ela.

Ah, não... Hinata sentiu o ar lhe faltar. Haijame Uzumaki tinha até o sorriso mais sedutor de Naruto!

 

De pelo branquinho, la vem o Jiraya escrevendo mais um livrinho!

 

Eu não gosto disso. – Neji falou, pela terceira vez. Haijame estava bastante pálido, mas se recusara a permanecer no apartamento de Naruto, em especial depois do fiasco protagonizado por ele.

- Neji! – Tenten estava quase testando o fio das suas kunais nele.

Tenten-san, seu noivo  tem razão.

- Neji não é meu noivo, já que não teve a capacidade de me pedir em casamento. – Tenten lançou um sorriso para Haijame, que ergueu as duas sobrancelhas.

O príncipe, por sua vez, lançou um olhar de esguelha para o moreno, que encarava Tenten como se não acreditase nos seus ouvidos.

- Mas mudando de assunto... – Haijame virou-se, quando sentiu um chakra. Um sorriso de satisfação se instalou no rosto do Uzumaki, quando tomou a direção do chakra conhecido.

- O que foi? – hinata questionou, delicada.

- A prova indiscutível que eu sou...

- CHIFRUDO! CRETINO! HAIJAME SEU DESGRAÇADO TRATA DE ME AJUDAR! – a voz de Ryu era inconfundível. O rosto de Haijame ficou ligeiramente  coberto por uma sombra. Deu um impulso, parando em cima de um telhado.

Ryu corria a toda velocidade que tinha, sendo perseguido pelo cabeça-de-galinha que havia desembainhado uma katana. Os berros de seu irmão de leite provavelmente continuariam, ate ser morto pelo Uchiha, se alguém não interferisse.

- RYU!

Haijame berrou, pulando para a rua. Quando o filho de Jiraya olhou para o loiro, tratou de correr logo ao seu encalço.

- Não deixa ele me pegar! – escondeu-se atrás das costas de Haijame. normalmente enfrentaria sem pestanejar o cara atrás dele, mas Kushina dera ordens expressas que ele deveria evitar conflitos. E embora a ordem de ficar longe das termas de Konoha tivesse sido expressamente ignorada, ele cumpria as outras com prazer.

Ryu quase não teve tempo de registrar a cena que se seguiu. Três mulheres, postaram-se na frente de Haijame, as expressões muito sérias.

- Você não machucar nenhum dos dois, Uchiha. – neji falou. Por ele, o uchiha podia acabar com os dois em três segundos, que ele não daria a mínima. Mas a segurança, tanto de Hinata-sama quanto a de Tenten dependiam dele.

- Saia da frente, Hyuuga. Senão eu acabo com a sua raça primeiro e depois com a de Naruto e do pervertido que estava espionando a Sakura!

- Quem é Sakura? – Ryu pediu para Haijame.

- Um monstro de cabelos cor-de-rosa. – Haijame respondeu em voz baixa.

- Ah, bom... Ei, topete de galinha! – Ryu chamou. – Eu não estava espiando aquela tabua de passar roupa. Eu estava espiando a loira que estava com ela... que vontade de voltar a ser crianca para mamar naqueles peitos... – Haijame suspirou, enquanto olhava para o céu, meio incoformado.

- Daria para você parar de ser ninfomaníaco por cinco minutos?  - Haijame brigou com Ryu, que passou a mao pelo ombro do amigo.

- Do que é que você está falando? Pelo menos não é MINHA MÃE  que vai se tornar avó daqui uns meses e... também tem o fato que... Uzumaki?  hum... pessoal... – Ryu chamou a atenção, deles que estavam prontos para entrar em uma luta. - onde é que tem água gelada? Alguém aqui está realmente precisando.

Hinata olhou para trás, surpreendendo-se. haijame havia desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.