A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/16

 

Kushina abriu a porta com cuidado, para não fazer barulho. Quando entrou na sala, abaixou-se, para que o corpo que estava sendo arremessado, não se chocasse nela. A imperatriz endireitou-se, ficando chocada com o estado da sala, quase que totalmente destruída. Quando viu o estado das roupas de Haijame, engoliu o riso. Naruto tinha as roupas totalmente fora do lugar, rasgadas até, em alguns pontos.

O loiro caminhou até ela, os olhos vermelhos de raiva.

- Espero que registre o que vou falar. – o seu timbre emocional, era algo que Kushina realmente registraria. – Eu odeio você.

Encarou-a firmemente por alguns segundos, antes de sair da sala, batendo a porta com força. Kushina teve um leve sobressalto, enquanto procurava com os olhos por Seya, na confusão de corpos estirados ao chão. Por fim  o encontrou, o rosto inchado. Quando o homem tentou erguer-se, caiu sobre um joelho.

- Perdoe-me, Excelencia... mas acho que minha perna esta quebrada.

- Perdoe-me, você, Seya. Eu estou começando a achar que exagerei no trato... – Kushina estava prestes a sair da sala, pedindo por ajuda, quando Seya a chamou.

- Kushina-sama... – Seya sorriu. – perdoe-me por lhe falar. Mas Haijame-sama, normalmente, é uma pessoa como seu velho pai, o imperador, era.

- Tenho ate receio de pedir para explicar-me...

- Intransigente, orgulhoso, dono da verdade.

- Esqueceu cabeça dura e mais teimoso que uma ferradura de burro. – Kushina murmurou, lembrando-se com saudade do antecessor no trono. – sem contar a língua suja que Sanae lhe ensinou a ter.

- Exatamente. = seya assentiu. – mas ouso dizer, que existem males que vem para o bem.

- Que quer dizer?

- Embora tenha reaprendido a jogar shouji, muito bem, para meu deleite, a situação pela qual haijame passou, fez que vários valores que o vosso filho, ignorava, estejam presentes nele agora.

- Do que você esta falando, Seya?

- Normalmente, Haijame jogaria shouji de maneira fria. Mas quando mencionei a gravidez de Ayame, casualmente, mais o fato que talvez Ichigo a esteja maltrando fizeram que uma enorme raiva explodisse em Haijame.

- E você queria o que, Seya? Que meu filho continuasse calmo perante isso?

- Haijame continuaria calmo, me venceria como sempre, alias,  apenas então permitiria que eu tivesse acesso a seus sentimentos.

- Entao? Não compreendo.

- Mesmo estando sob forte pressão de seus sentimentos, visíveis, ele conseguiu controlar-se. ouso dizer, que nosso futuro soberano, está pronto para assumir o trono.

- Nosso futuro soberano? – Kushina sentiu-se desmoronar por dentro. Era como se Seya houvesse descoberto o segredo que ela guardava cuidadosamente.

- Sim. Mesmo agindo sob a influencia de emoções diversas... até um certo principio de pânico – os lábios de Seya curvaram-se de maneira maldosa – ele conseguiu domar seus sentimentos.

Os olhos de Kushina arregalaram-se.

- Ichigo...

- O verme de seu primo não conseguiu usurpar seu trono até agora. Se seu filho continuar a ser como está...

- Kushina-sama! – Sanae entrou esbaforida no quarto. – você precisa vir com urgência.

- O que foi Sanae?

- Aquele... – Sanae gesticulou, procurando a palavra. – Demente, acabou de sair do palácio!

- Quem? – Kushina

- Eu vou apenas dizer como ele é. Loiro, olhos azuis e tão genioso quanto uma certa hime, que separou-se do marido por nada!

 

Pula pra frente, pula pra trás.... vai dizer que o akamaru não é demais?

 

- Eu vou ser pai... – Haijame murmurou.

- Já disse isso cinqüenta vezes, alteza. – Ryu riu da expressão de Haijame. colocou as mãos atrás da sua cabeça, encarando com o canto do olho, as três mulheres que haviam salvado Haijame e ele.

- Bem... pelo que lembrava-se do que Naruto comentara, a baixinha com olhos de lua, era a sua hime... A mulher com a qual pretendia se casar. A de dois coques, era a mestra das armas. Rolo do primo de Hinata... que deveria andar com uma plaqueta PROIBIDO OLHAR, E MUITO MENOS TOCAR: PROPRIEDADE DE NEJI HYUUGA.

Agora a terceira... A cabeluda era decididamente a criatura mais feia que ele já havia visto. Se bem que se olhasse  de costas, até que era aproveitável...

- Como... eu estou molhado? – o olhar voou imediatamente para Ryu, que deu um sorriso que haijame conhecia muito bem. Ryu começou a assobiar. – Ryu... – o tom de aviso fez o moreno rir.

- Tsunade-sama deve ser informada imediatamente que Naruto está no...

- Tsunade-sama? Ah, a velhota cachaceira. – Ryu levantou-se. – Kushina-sama deu instruções bastante precisas, para que eu levasse Haijame, sobre o nome de Naruto. E de preferência levasse também Hinata Hyuuga e um par de roupas de Naruto.

- Por que isso? – Hinata questionou.

- Somente estou cumprindo as ordens dela. – Ryu balançou as mãos, no ar.

Os ninjas de konoha olharam-se, sem compreender.

- Ryu... Você sabe o porque da semelhança entre Naruto e eu?

- Haijame, meu irmão de leite... – Ryu mostrou-lhe o dedo médio. – Aqui que vou fazer strip tease na boate gay!

- Ei! O que aconteceu?

- Vou lhe dizer o que aconteceu... Sua mamãezinha me jurou, que ia me obrigar, pessoalmente a fazer aquilo, em câmera lenta para o Seya e o quarteto de brutamontes dele, se eu abrisse a... AAAHHHHH! Eu vou ir atrás logo da cachaceira e você trate de botar o seu traseiro real dentro de algo menos visível. Esse treco laranja está começando a parecer as roupas que o Seya mandou fazer, ano passado. E decididamente, aquela coisa ainda persegue os meus piores pesadelos.

- Qual o interesse da imperatriz em Naruto? – Sasuke que havia seguido o grupo, até o apartamento de Naruto, finalmente se manifestou. Ryu o encarou firmemente.

- Mas nem se você fosse o ultimo cara gostoso do planeta eu contaria. Quanto mais sendo um... -  Ryu levou um soco de Sakura, voando até a parede.

- Não fale assim do meu Sasuke-kun!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.