A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/14

Haijame suspirou. Se havia uma única coisa que havia e muito naquela vila... eram lunáticos! Do quase mês que ele estava naquela vila, ninguém percebera diretamente que ele não era Naruto Uzumaki. Infelizmente, quando encontrara a lendária Tsunade Senjou, ela havia chegado a conclusão que na queda da cachoeira, ele havia batido a cabeça e uma nova faceta da personalidade de Naruto teria aflorado. E não houvera uma... UMA única alma para questionar aquilo. Ou uma total personalidade com um gosto mais refinado surgira.
Saira do hospital a cerca de três horas e caminhara a esmo pela vila, chegando por fim a uma pequena praça. Sentara-se ali para pensar e logo percebera uma figura, não tão distante, a lhe observar. Relanceou o olhar, para verificar que a moça, delicada, de pequena estatura, não havia trocado de lugar. Ficou intrigado e a medida que o tempo passava, ele começava a sentir-se mal com aquilo.
Levantou com precisão, decidido a descobrir quais suas intenções, mas ela havia desaparecido. Em seu lugar, aparecera outra, obviamente que tomara seu lugar. Haijame postou-se com a máxima arrogância que conseguiu arraigar dentro de si.
- Qual o problema de vocês? – ele mandou as favas a prudência.
- Por que acha que somos nós quem tem um problema? – Neji arqueou uma sobrancelha.
- Não sou médico, mas já lhe digo o seu problema. Falta de hormônios.
- Como? – Neji não entendeu o que haijame falou.
- Qual era mesmo o hormônio feminino? A madrinha Emiko me obrigou a decorar naquela época... Testosterona é masculino...
Haijame ficou pensativo, enquanto o queixo de Neji lentamente caia.
- Por que... Diabos... Eu vou ter que – conforme as palavras, saiam de maneira vagarosa de sua boca, a raiva de Neji crescia. – tomar hormônios femininos?
- Oras, não é obvio? Com um cabelo como o seu, ter as formas quadradas, como um homem deve ser um tanto quanto humilhante. Sem contar... bom, já que comecei vou terminar... Um implante de silicone nos seios viria bem a calhar, pois você está parecendo uma tabua de passar roupa e te garanto que embora reta, você está um tantinho melhor que aquele monstro de cabelos rosas...
Haijame deu um salto para trás, no exato momento que Neji o atacou. Um segundo de demora e Kushina teria perdido seu filho. Haijame começou a correr, perguntando-se onde fora que ele errara, para ter aquele tratamento...
Por sorte, passou pelo dojo de Lee, cujo dono e Tenten esperavam o Hyuuga para um treino. Ao verem a situação, do moreno perseguindo o príncipe do Redemoinho, trataram de correr atrás, para salvar a pele de “Naruto”.
Depois de alguns quilômetros, Lee e Tenten conseguira alcançar a dupla. Haijame estava encostado em um tronco de arvore, olhando Neji. Tinha se decidido que enfrentaria o dragão no braço, mas antes disso, Lee agarrou-se aos braços do Hyuuga como se disso dependesse sua vida. A ninja postou-se na frente de Neji, entre ele e Haijame e sem um pingo de receio, falou com um tom decidido.
- Não importa o que o panaca fez, você tem que lembra que ele ainda é o idiota sem memória que a sua prima ama, e que se você matar vai deixa-la muito deprimida e de volta aos tempos sem coragem, e você não quer isso quer?
- Ei! – Haijame protestou. – Eu nao sou nenhum idiota, não sou panaca e muito menos perdi a memória!
Tenten virou-se para ele, ao mesmo tempo que o seu punho encontrava o nariz real de Haijame, que batendo a nuca contra a arvore, acabou desmaiando.

- coelhinho da páscoa, que trazes para mim? Os ovinhos do Naruto cortados pelo Neji...


- O que está me interessando, hinata-sama, é como você tem a chave da casa do Uzumaki! – a voz soou como um trovão na cabeça de Haijame. Todas as mulheres daquela vila eram monstros? Ele ficou de olhos fechados, acompanhando a discussão que se seguiu.
- Ora, Neji você tem coragem de perguntar isso? – tenten brigou com ele. – olhe ao redor. Aposto que se a Hinata não viesse, essas plantas que o Naruto tem já estariam mortas a muito tempo!
Hinata lançou um olhar agradecido a Tenten. Pegou uma toalha, enrolando vários cubos de gelo nela. As plantas, as cortinas novas, até mesmo a cama de casal Naruto colocara por causa dela. Estavam namorando a cerca de duas semanas, quando ele chegara, todo empolgado, mandando-a fechar os olhos... E por fim, lhe entregara em um pequeno embrulho, a chave do seu lar.
Ele fora trocando sutilmente os móveis, apenas quando ela comecara a freqüentar sua casa, pedindo sua opiniao para tudo. Apenas colocara a cama de casal depois... Depois... Apenas de pensar, Hinata ruborizava-se toda.
Embora o laranja ainda predominasse naquele pequeno apartamento, não era mais o lixão do Naruto, como Sakura dizia ser. Era o lar em construção de Naruto e Hinata. Afinal, a foto de um loiro sorridente, abraçando-a com força, com estrelas caindo ao fundo. A primeira foto que haviam tirado juntos, fora colocada ao lado da cama. E plantas haviam sido colocadas em pontos estratégicos, dando a impressão que o lugar era maior.
- O que eu não entendo, também, é porque Naruto precisa de uma cama de casal para dormir. – Neji insistiu. Tenten colocou as mãos na cintura.
- Neji Hyuuga!
- Eu não sou idiota, Tenten! É obvio que Naruto... – Neji fez uma cara de nojo. – Está se aproveitando de Hinata-sama!
- A vida de Hinata não é seu dever controlar! E se ela não estivesse gostando que ele se aproveitasse dela, já teria falado alguma coisa! e tem mais uma coisa...
Antes que Tenten falasse, Hinata largou a toalha de qualquer maneira na cara de Haijame, levantou-se e correndo passou pelo casal, entrando no banheiro e trancando a porta. O som inconfudível de alguém vomitando foi o único som que se escutou por alguns minutos. Quando hinata saiu, totalmente pálida, viu tenten segurando neji, que tinha puxado uma kunai. Haijame estava de pé, em um canto do quarto, com as duas sobrancelhas bem erguidas.
- Ei, moça, será que dava pra dizer pra Monalisa, que não fui eu o responsável por...
- O que você fez com o meu Naruto-kun? – Hinata falou com a voz mais firme que pode encontrar.

- coelhinho da páscoa, que cor o naruto vai ficar, quando souber que o neji já sabe que você vai ser papai?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.