Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 3
#03 — Being forced to call your boyfriend by his first name


Notas iniciais do capítulo

EU POSTEI owo Depois de muito tempo, eu finalmente postei, e planejo voltar a postar diariamente. Não que eu já tenha feito isso, maaas qqq E EU PERDI A AKAKURO WEEK, NOOOOO //chora

{CANON!Universe}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/3

— Tetsuya, olhe para mim.

Kuroko Tetsuya sentiu uma mão virando seu rosto, porém ele rapidamente abaixou a cabeça, o que resultou em um suspiro por parte da outra pessoa na sala, Akashi Seijurou. — Tetsuya. — o avermelhado abaixou sua própria cabeça, conseguindo ver de soslaio o rosto de seu namorado, antes que ele virasse a cabeça novamente. Percebeu que o rosto delicado do azulado tinha uma coloração mais avermelhada, e deu uma baixa risada. — Tetsuya, você realmente é muito fofo quando está corando.

— Baka.

Outra risada. — Qual é o problema em me chamar pelo primeiro nome? Vamos lá, Tetsuya. Resistência é fútil, eu sempre conseguirei o que quero. — Kuroko virou sua cabeça lentamente, acarretando um sorriso do outro.

— Pare com isso, Seijurou-kun. — sua voz não foi baixa o bastante para que Akashi não ouvisse.

— O que eu ouvi agora?

— Seijurou-kun.

— O que?

— Seijurou-kun. — o rosto do azulado já estava totalmente vermelho, e ele voltou a olhar para baixo.

— Pronuncie as sílabas do jeito certo. — Akashi parecia deliciar aquele momento.

— Se-i-ju-ro-u-ku-n.

— Agora fale normalmente.

— Seijurou-kun.

— Você definitivamente é fofo quando está embaraçado.

— Baka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NINGUÉM FEZ NADA PARA A AKAKURO WEEK AQUI //chora

Como eu disse antes, eu vou começar a tentar postar diariamente ;w;
Obrigada pelos comentários c:

~Ja'nee.