Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 4
#04 — Being your boyfriend's pillow


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários ;w; Eu fico muito feliz sabendo que você gostaram da fic ;w;
Tá meio pequeno, maaas...é para ser drabbles mesmo q

{CANON!Universe}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/4

— Tetsuya, você poderia me emprestar seu ombro? Eu estou morrendo de sono. — Akashi Seijurou deixou um alto bocejo escapar, como que se fosse para provar o que tinha acabado de dizer.

Kuroko Tetsuya sentiu o rosto esquentar levemente, o que não passou despercebido pelo avermelhado. Suspirou, evitando os olhos penetrantes do outro. — Você deveria dormir mais, Seijurou-kun. — ainda esperando uma resposta, Akashi aprofundou seu olhar. — Vai logo. Antes que eu mude de opinião.

Akashi deu um riso abafado, deitando sua cabeça no colo do azulado, ajeitando seu corpo para que ele coubesse no banco em que estavam assentados. Seus olhos heterocromáticos ainda estavam abertos, fitando o rosto corado do outro. — Esse não é meu ombro. — Kuroko murmurou acusadoramente.

O avermelhado riu novamente, dessa vez mais alto. — É a mesma coisa. — antes que ele reagisse, Akashi fechou seus olhos, ignorando os protestos do outro.

— Seijurou-kun, isso é embaraçoso!

Ainda ignorando o outro, ele adormeceu, e Kuroko levou isso como um sinal para parar de falar. Virou seu rosto, envergonhado. Baka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas é o consegui fazer //funga
Próximo capítulo amanhã. Eu acho qq

Ja'nee~.