Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 2
#02 — Wearing you boyfriend's clothes


Notas iniciais do capítulo

{CANON!Universe}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/2

— Kuroko-kun?

O azulado levantou a cabeça de seu livro, encarando a garota ao seu lado. Logo percebeu ser a treinadora do time de basquete, Aida Riko. O rosto dela mantinha uma expressão séria, porém não era possível dizer o mesmo sobre o resto do time de basquete atrás dela, que espiavam, curiosos. Levando o ato do outro como um 'sim', ela continuou. — Kuroko-kun, porque você está vestindo dois agasalhos no verão?

Os garotos atrás dela pareciam segurar o riso. Kuroko suspirou, cansado de ouvir perguntas. Normalmente, ninguém nem sentiria sua presença. Porém, como esperado, naquele dia ele não conseguiu fazer isso acontecer. A razão de tudo isso era sua aparência atual — vestia dois agasalhos duas vezes o seu tamanho, que conseguiram esconder quase seu corpo inteiro, tirando seu rosto e uma pequena parte de suas pernas.

— Você quer que eu tire?

A treinadora deu uma risada sem humor. — Sabe, se você continuar assim, eu não acho que vai dar para continuar a treinar. A não ser que você esteja doente, claro! Se for isso, não precisa de se mexer.

Kuroko suspirou, desabotoando o primeiro casaco, que caiu ao seus pés, e repetiu a ação com o outro. Bem, ele tinha conseguido manter seu 'disfarce' o dia inteiro, não achava que precisaria esconder no treino de basquete. Assim que ambos os casacos estavam fora de si, ele direcionou sua cabeça para o chão, encarando suas vestes na ação.

Diferente de todas as pessoas ali no ginásio, o azulado vestia um uniforme cinzento que era grande demais para ele, e que parecia formal demais para Seirin. Os olhos curiosos e surpresos de Riko conseguiram avistar até mesmo uma gravata mal feita que por pouco não caía do pescoço do outro. — Kuroko-kun? Esse não é o uniforme da Rakuzan High?

A voz do outro quase não foi ouvida pelos outros, por estar mais baixo do que o normal. — Sim.

— Porque você está com o uniforme da Rakuzan?

— Akashi-kun trocou de roupa comigo.

— O que?

Ele levantou o rosto, o mesmo corado. — Akashi-kun trocou de roupa comigo.

Todos presentes começaram a rir, deixando o azulado mais envergonhado do que antes. Ainda corado, ele dirigiu-se rapidamente ao vestiário, tentando esconder sua presença mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ;w; Eu não tive tempo ontem, então tive que postar o capítulo dois hoje mesmo ;w; De qualquer jeito, eu postei, e não esqueci totalmente como todos esperavam que eu faria qqq

Muito obrigada pelos comentários, favoritos e acompanhamentos, gente. Vocês me fazem continuar ;w;

~Ja'nee.