Detrimental Benefits escrita por Seijurou


Capítulo 1
Detrimental Benefit #01 — Cuddling


Notas iniciais do capítulo

{CANON!Universe}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492839/chapter/1

— Akashi-kun, você poderia por favor me soltar?

Naquele momento, Kuroko Tetsuya estava em uma posição que poderia muito bem ser descrita como desconfortável. Depois de uma sessão de duas horas assistindo jogos de basquete, seu namorado, Akashi Seijurou, simplesmente virou-se para ele e passou seus braços fortes ao redor de seu corpo, como que clamando o azulado como sua propriedade. Kuroko não conseguia ver o rosto do outro, por este estar pressionado fortemente contra sua barriga, mas tinha certeza que deveria estar rindo.

Ignorando o outro, a voz abafada pelas roupas do azulado ecoou em seus ouvidos como uma melodia a muito tempo não ouvida.— Acho que já chegou a hora de você me chamar pelo primeiro nome, Tetsuya.

Kuroko sentiu o rosto se esquentar, porém virou a cabeça para que Akashi não conseguisse vê-lo.— Por favor, Akashi-kun. É embaraçoso.— o avermelhado continuou a ignorá-lo, vendo que somente apertou o outro mais fortemente.

— Você é realmente muito interessante, Tetsuya.

— Isso quer dizer que você vai me soltar?

— Não. Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FLUUFFFFFF /desmaia
Espero que tenham gostado ;u; Amanhã eu vou fazer um novo. Eu acho. E depois disso tudo, eu atualizo Far Away qqq