Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um pra vcs tekileiras de plantão kkkk bjoos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/3

Então Maria segue rumo à sala de Estevão que a esperava assinando alguns papéis para novos negócios na empresa.

~~Sala de Estevão~~

Maria: Queria falar comigo Estevão (entrando na sala).

Estevão: Sim, queria (levantando a cabeça e vendo como Maria a cada manhã estava mais linda... BABANDO essa seria a palavra mais correta para definir Estevão naquele momento). Sente-se, por favor!

Maria: E então, o quer? (respondeu enquanto sentava na cadeira, já tendo uma pequena noção do que Estevão queria falar).

Estevão: Maria queria te pedir desculpa por ontem, quando percebi o que tinha acontecido você já estava trancada em seu quarto.

Maria: Não precisa pedir desculpas, afinal não é pra mim que você precisa pedir e sim para Ana Rosa, ela deve estar com bastante saudades de você pra ter te ligado aquela hora da noite (sendo irônica, seu ciúme já estava a flor da pele)

Estevão: Por que diz isso? Já lhe disse e repito que não tenho nada com Ana Rosa desde que nos casamos novamente.

Maria: Não acredito em você... Sabe que por um momento até senti ódio por Ana Rosa ter te ligado, mas depois vi que ela apenas fez um grande favor pra mim. (mentindo)

Estevão: O que você esta querendo dizer Maria? Que não queria ter nada comigo naquela noite (Risos)... Agora sou eu que não acredito em você!

Maria: Problema seu se não acredita (nervosa)... Era só isso que queria me dizer? (levantando da cadeira e já indo para o meio da sala).

Estevão: Não, tem mais uma coisa! (se levantando e indo em direção de Maria).

Maria: Espero que seja rápido, tenho muitas coisas para fazer.

Estevão que já estava em frente de Maria, vai se aproximando cada vez mais perto dela e lhe passa a mão pela cintura de sua amada e a agarra com força e assim da um longo beijo apaixonado e claro Maria corresponde. Logo depois de alguns segundos Maria cessa o beijo, se soltando de Estevão e seguindo para sua sala sem dirigir nenhuma palavra ao seu marido.

~~ Mansão San Romãn-20h:35min~~

Aquela tarde havia passado rapidamente, todos que moravam na mansão já haviam chegado e se direcionado para sala de jantar.

Carmem: Como é bom ter a família assim reunida!

Alba: Sim é mesmo minha querida irmã, só está faltando à mulher mais digna que vivia nessa casa, que agora Maria esta tentando usurpar o lugar dela. (olhando para cara de Maria com deboche).

Estevão: Tia, por favor, não comece!

Estrela: Papai tia Alba não está falando nada que não seja verdade!

Heitor: Eu concordo com você Estrela, realmente Maria esta sobrando nessa casa.

Nesse momento Maria derrama uma lagrima em seu rosto, não estava acreditando que seus filhos, os seus próprios filhos falavam dela daquela maneira, como se ela fosse a pior mulher da face da terra.

Após alguns minutos Heitor, Estrela e Ângelo foram para seus devidos quartos e os demais continuaram na sala de jantar.

Estevão: Tia Alba, não quero mais que volte falar assim de Maria, você sabe tanto quanto eu que Maria não esta usurpando o lugar de ninguém nessa casa!

Alba: Estevão, para seus filhos Maria esta tentando usurpar o lugar da mãe deles (querendo se sair de vitima).

Maria que até então tinha se mantido quieta decidiu tirar tudo que estava engasgado em sua garganta.

Maria: Olha Alba tenho agüentado demais essas suas implicâncias comigo, não vou tolerar de maneira alguma que você fale comigo dessa maneira na minha casa... (sendo interrompida por Alba).

Alba: Essa casa não é sua... (Maria não deixou ela terminar).

Maria: Cale a boca por que ainda não terminei! (nervosa)... A próxima vez que você me faltar com respeito na frente dos meus filhos eu te expulso daqui você querendo ou não! Já estou cansada dessas suas insinuações! (terminando isso Maria se retira da sala de jantar e sobe para seu quarto).

Alba: Estevão, como você pode deixar essa mulherzinha se atrever a falar comigo dessa maneira?

Estevão: Tia a senhora provocou, agora só está colhendo o que plantou (já se levantando e saindo da sala de jantar e indo para seu escritório).

Alba: E você estúpida não fala nada? (se referindo a Carmem).

Carmem: Não acho que a Mary está usurpando alguém dessa casa, afinal o lugar que ela esta sempre pertenceu a ela.

Alba: Como ousa a ficar do lado daquela maldita, você não serve para nada (se levantando e indo para algum lugar que saberemos daqui a pouco).

~~ Quarto de Maria~~

Maria estava deitada em sua cama, pensando no que disse para Alba e no que ouviram de seus próprios filhos, mas seus pensamentos foram interrompidos por Ângelo, batendo na porta de seu quarto.

Ângelo: Maria você esta acordada? (batendo na porta)

Maria: Sim Ângelo entre!

Ângelo: Maria queria falar com a senhora (entrando no quarto)

 Maria: Fale, sente-se, por favor! (apontando para a cama para que Ângelo sentasse).

Ângelo: Queria te pedir desculpas pelo que Estrela e Heitor te disseram durante o jantar, você é uma ótima pessoa e não merecia ouvir tamanha grosseria dos meus irmãos.

Maria: Não se preocupe Ângelo... Você realmente é um menino de ouro, eu entendo seus irmãos, deve ser difícil conviver com a Madrasta (enquanto falava as lagrimas percorriam sobre o seu rosto).

Ângelo: Maria não chore (limpando as lagrimas dela)... Olha quero que saiba que você poderá sempre contar comigo para tudo, e que também tenho fé de que um dia meus irmãos iram te aceitar.

Maria: Obrigado Ângelo por suas palavras! (lhe dando um abraço).

~~ Em Algum lugar por Aí~

Alba: Ana Rosa nosso plano irá começar amanhã, espero que você não falhe!!! (com cara de que alguma coisa ruim iria vir por ai).

Ana Rosa: Claro Alba, amanhã mesmo Estevão vai voltar a seu meu (Risos)...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!