Tão Perto e Tão Longe escrita por bruhVickyMadge


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

estava sem tempo de fazer hj, mas amanhã postarei um capitulo muito melhor que esse, bjooos e muito obrigado por terem gostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492757/chapter/2

Continuação...

Quando o celular começou a tocar, Estevão não tinha dado a mínima em atender, mas passando alguns segundos, o celular começou tocar desesperadamente e assim após ouvirem o celular tocando, vão se soltando... E Estevão vai à frente a mesa aonde se encontrava o celular e o atende:

~~ Ligação~~

Estevão: Alô?

X: Alô meu amor, tudo bem com você?

Estevão: Sim, mas quem está falando?

X: Não se lembra da minha voz? Aquela voz que te dizia o quanto te amava?

Estevão: Não me lembro (já nervoso com a situação), da pra falar logo quem é? Pois estou muito ocupado!

X: Nossa Estevão, também não precisa ser grosso, só te liguei por que queria fazer uma surpresinha, mas já que insiste sou eu Ana Rosa.

Estevão: bom Ana Rosa, espero que tenha algo muito importante mesmo para dizer, já te disse que estou ocupado e não tenho tempo para brincadeiras (ainda sério).

Maria que ainda se encontrava no escritório, após ouvir o nome de Ana Rosa, pega seu blazer e sobe correndo a seu quarto, não acreditando que aquela mulherzinha ainda mantinha contato com seu marido.

Mas voltando a ligação de Estevão e Ana Rosa

Ana Rosa: Meu amor te liguei só para te dizer, que estou com saudades, pois já faz algum tempo que não aparece em meu apartamento.

Estevão: Foi só pra isso que me ligou?? (nervoso) Olha Ana Rosa já agüentei demais essa situação, já te disse que sou um homem casado e respeito minha esposa, portanto espero que fique bem claro que não voltarei a te ver.

Ana Rosa: Isso é o que você pensa!!! (desligando o telefone na cara de Estevão).

Assim que Ana Rosa desliga o telefone, Estevão sai às pressas a procura de Maria... Quando chega a frente ao quarto de Maria, ele encontra a porta fechada, precisamente trancada, com isso já havia percebido que seus sonhos que iriam se realizar aquela noite havia se acabado em pesadelo, assim segue rumo ao seu quarto e tenta dormir.

Enquanto isso no quarto de Maria, ela que já estava deitada em sua cama, rolando de um lado pro outro sem conseguir dormir, só pensando se Estevão e Ana Rosa ainda tinham um caso sem ela saber... E assim durante alguns minutos ambos dormem.

~~ Mansão San Romãn ás 08h30min da manhã ~~

Heitor e Ângelo, já havia se levantado, e ido direto a empresa. Estrela que por um milagre também já havia se levantado e ido para a faculdade... Apenas estavam na casa Estevão, Maria, Alba e Carmem.

Sala de entrada da Mansão San Romãn

Carmem: Bom dia Albinha, dormiu bem? (falando com Alba que se encontrava perdida em seus pensamentos pervertidos com seu sobrinho).

Alba: Han?? Dormi bem sim.

Carmem: Você esta com uma cara ótima, no que está pensando?

Alba: Não é da sua conta sua estúpida, agora me deixe em paz e vai perguntar a Rebeca se o café da manhã já esta na mesa.

Carmem: Nossa Albinha, como você muda de humor rápido (saindo da sala, para falar com Rebeca na cozinha).

~~ Quarto de Maria~~

Maria como sempre acordou divando nessa manhã, após se levantar fez sua higiene pessoal, se arrumou e desceu para tomar seu café da manhã.

~~ Quarto de Estevão~~

Estevão também já havia se levantado, se arrumou e também foi direto tomar seu café da manhã.

~~ Sala de jantar – Mansão San Romãn~~

Todos já estavam à mesa, e Alba que não gosta de perder tempo, já começava a dar indiretas em Maria, só para não perder o costume.

Alba: Esta casa ultimamente está tão vazia, parece que com a chegada de Maria, ninguém mais gosta de se reunir todos juntos durante o café da manhã! Você também não acha Estevão?

(Maria nesse momento ficou quieta, pois não queria criar desavenças logo de manhã com Alba).

Estevão: Não acho tia, e também não sei por que você ainda insiste em criticar Maria, mesmo antes de ela voltar, não eram todos os dias que tomávamos café da manhã juntos.

Alba: Não estou criticando ninguém Estevão! Apenas acho que essa casa era mais feliz antes da chegada de Maria.

Maria que já estava agüentando todo esse desaforo calada, decidiu sair da mesa e foi falar com seu motorista para que a levasse para a loja de prataria.

Ainda na sala de jantar...

Estevão: Você não perde uma em tia Alba, será que é tão difícil ser gentil com Maria, o que ela te fez para que você a trate dessa maneira? (perplexo com a atitude de Alba).

Alba: O problema é que ela ainda está viva (se retirando da mesa e seguindo para seu quarto).

Estevão e Carmem também saem da mesa, Carmem vai para jardim pensar um pouco e Estevão segue rumo as Empresas San Romãn.

~~ Apartamento de Ana Rosa~~

Ana Rosa: Ai tia Daniela, ultimamente Estevão tem ficado tão distante... Ontem à noite quando liguei para ele, ele foi tão grosso comigo, mas já disse a ele e volto a repetir que jamais, em hipótese alguma vou ficar longe dele (se sentindo determinada).

Daniela: Nós temos que ter uma idéia para acabar com o casamento de Estevão, mas a uma coisa que não entendo... (sendo interrompida pela sua sobrinha).

Ana Rosa: O que você não entende?

Daniela: Maria vive repetindo que não ama Estevão, e ele mesmo sabendo disso continua com ela.

Ana Rosa: Essa história está muito mal contada, mas eu não vou deixar barato assim... Estevão irá ser meu de qualquer maneira nem que se eu tiver que... (telefone de Ana Rosa toca)

~~ Ligação~~

Ana Rosa: Alô? Quem está falando?

Alba: Sou eu Alba, quero te propor um plano para acabar com o casamento de Maria e Estevão e espero que você aceite!

~~ Empresa San Romãn 11h:30min da manhã~~

Sala de Estevão...

Estevão estava acabando de rever alguns papeis e senti fala de algo durante aquela manhã, então decide fazer uma chamada com Lupita..

Lupita: O que deseja Senhor San Romãn?

Estevão: Queria saber se Maria já chegou á empresa?

Lupita: Acabou de chegar Senhor (visualizando Maria ao sair do elevador).

Estevão: Por Favor mande ela vir até minha sala! (desligando o telefone).

Lupita: Bom dia Senhora Maria! O Senhor San Romãn está lhe esperando na sala dele.

Maria: Bom dia Lupita, Obrigada por avisar, já irei até a sala dele...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais bjoos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão Perto e Tão Longe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.