Será o fim ou apenas o começo escrita por Milkmilena


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Leiam~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492754/chapter/6


Eu não sabia o que pensar. Eu não conseguia sentir raiva ou tristeza. Nem mesmo por ela. Não havia nenhum sentido nisso! Só podia ser uma piada.. Além disso, como eu poderia confiar nela?
– Você está mentindo. - falei finalmente- Você está tentando me enganar como fez com Tyler!

– Não! Eu não estou! - retrucou - Não há motivos para eu fazer isso.

– E como Klaus poderia ser pai se ele é um híbrido?

– Exatamente. Ele é um híbrido, metade vampiro e metade lobo.

– Hayley, vampiros não podem procriar - falei lentamente para ela entender de uma vez por todas essa loucura

– Eu sei - ela se inclinou mais na mesa - E os lobos?- fiquei quieta, raciocinando isso - Klaus nasceu primeiro como um lobisomem, Caroline.

– Eu não acredito em você.
– Então pergunte à ele.
Sai dali sem dizer mais nada, mas ouvi ela dizendo um ' foi bom rever você, Caroline'. Eu queria poder arrancar seu coração mas não o fiz, primeiro porque não era uma lugar apropriado para fazer e segundo porque Elijah estava ao seu lado. Observei a cena melhor, eles pareciam um casal apaixonado, mas como ela poderia estar apaixonada por ele se estava grávida do Klaus?

Respirei fundo, me lembrei do porque de eu não gostar dela. Procurei Klaus a fim de tirar a limpo essa história.
– Quero a atenção de todos - anunciou uma voz tão conhecida- Esse rapaz - puxou um garoto pelo braço, juntamente com Davina- Ajudou um inimigo para acabar comigo uma vez, e eu o ameacei de morte - vi o desepero nos olhos do tal rapaz - Agora, posso cumpri-la
Vi Elijah dando um passo curto para frente, e antes que Davina pudesse impedi-lo, Klaus continuou
– Mas não irei fazer isso. Serei generoso com você Josh, por ela. - apontou para Davina- Parece que muitas pessoas aqui esqueceram de homenagea-la. Mas não se preocupe, além da liberdade de Josh, vou te dar um presente.
Klaus estendeu à ela uma pequena caixinha, eu podia sentir a tensão no ar como se a qualquer momento esse "presente" fosse explodir.
– Não. - disse Davina, surpreendendo a todos, inclusive à mim- Eu não quero nada de você.
– Se você não o quer aceitar, suponho que você também não queira essa oferta à ele - se aproximou rapidamente do pescoço de Josh
– Não! Por favor, não faça nada à ele!
– Boa escolha- assim jogou a ela a caixinha.
Depois dessa cena, fui atrás dele mas o mesmo não me deu muita atenção, alegando ter que entregar algo à Genevieve. Sim, fui trocada por ela.
– Elijah! - chamei - Eu preciso falar com você agora, é sobre a Hayley..
– Olá amor - disse Klaus atrás de mim, suas aparições repentinas estavam me irritando- Irmão.
– Niklaus - respondeu Elijah
– Klaus! Eu preciso falar com você em particular e ... - novamente fui intereompida
Batidas de tambor se aproximavam cada vez mais, até que vi um grupo de músicos se reunirem no centro. Eles continuaram tamborizando até um deles se manifestar.
–Essa é a homenagem às bruxas de French Quarter- todos sorriram, até mesmo Klaus estava apreciando essa surpresa, mas de repente nada fez mais sentido porque ele e seus companheiros puxaram uma faca dos bolsos - De Marcel Gerard! - completou

Com suas facas, eles cortaram seus próprios pulsos a mercê dos vampiros que se encontravam ali. O cheiro de sangue era deliciosamente torturante, era visível o desejo dos vampiros em suas faces. Eu mesma estava fazendo muita força para me controlar, fazia tempos que eu não passava por essa situação. Elijah se colocou no meio.
– Damas e cavalheiros controlem suas vontades. Isso é um truque banal e estúpido, não se deixem levar.
Elijah mal havia terminado e as luzes foram apagadas totalmente, senti os vampiros atacando selvagemente, não apenas o grupo mas também alguns humanos convidados. A cena era horrível e sangrenta, um verdadeiro massacre. Klaus me puxou para longe mas saiu logo depois no meio da confusão.
– Hayley, onde você está? - murmurou, paralisei no mesmo instante.
Ele estava procurando-a, tentando proteje-la.. Eu não conseguia acreditar nisso, porque ele se importa com ela? Quando ele a encontrou, fixei meu olhar nela querendo eu mesma drenar seu sangue, no momento em que Klaus ameaçou alcança-la, Elijah à carregou para longe em um piscar de olhos.
As luzes voltaram à tona. Klaus se aproximou de mim e me tirou dali, quando estavamos longe o suficiente, ele parou.
– Você está bem, Caroline?
–Estou
– Você está muito quieta, o que houve? Quer me contar algo?- perguntou, segurando levemente meus ombros
– Sim- olhei para seus olhos- Eu quero saber se essa história é verdade. Sobre Hayley.
– Você deve ter bebido muito, amor.
– Eu encontrei com ela lá, Klaus - ignorei o que ele disse - Ela estava grávida e me disse que você era o pai da criança - ele se manteve em silêncio- É verdade?
Ele se afastou um pouco, desviando o olhar.
– Eu não queria te contar agora mas eu..
Sem pensar duas vezes, dei uma tapa em sua cara com toda a força e raiva que eu tinha.
– Como você pode? Por que você não me disse antes de eu me iludir? - gritei, sem segurar as lágrimas- Eu amei você, Klaus! E você me enganou! Por que você fingia que sentia algo por mim? Vá para o inferno Klaus! Fique com a Hayley!
Eu ia beter nele de novo mas ele segurou meu pulso.
– Quantas vezes eu tenho que dizer que gosto de você e que só me importo com você?
– É mentira Klaus! Pare de mentir à você mesmo! Você se preocupa com ela sim, como se preocupou a minutos atrás!
– Eu não me preocupei com ela! E sim, com o bebê!
– Eu não devia ter acreditado em você, deveria ter escutado Tyler - murmurei, ligando tudo agora - Ele sabia, ele sabia que você estava com Hayley, sobre ela estar grávida... Ele estava tentando me protejer.. Ele não queria que eu fosse porque sabia que eu iria me machucar!
– Não! Caroline, pare!
– Você é um idiota, Klaus! - empurrei ele com força contra uma parede, sem conseguir segurar as lágrimas- Não me procure mais.
Falando isso sai antes que ele falasse algo, ouvi ele me chamando mas corri ainda mais rápido. Eu não conseguia controla minhas lágrimas, nem meu soluço, nem minha dor. Parei em uma rua, me apoiando em um poste, meu vestido estava agora amassado, minha maquiagem borrada e meu cabelo desarrumado.
Respirei com dificuldade e tentei me recompor. Como Klaus pode ter um filho com ela? Por que ele não me contou antes? E ele havia assumido ser seu filho. Seu e dela. Comecei a chorar mais ainda. Por que um Original poderoso iria se apaixonar por mim? Por que eu me apaixonei por ele?
Percebendo tarde demais, alguém segurou meu braço com força, mais que o normal, e quando eu ia gritar, meu pescoço foi quebrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?