Será o fim ou apenas o começo escrita por Milkmilena


Capítulo 7
Capt 7


Notas iniciais do capítulo

Demoro mas posto huahaua espero q ainda leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492754/chapter/7

Acordei desorientada, sem saber onde estava, mas muito dolorida. Tinham muitas correntes, provavelmente com verbena, me prendendo em uma especie de maca. Havia também um tubo no meu braço, tentei observar melhor, estava ligado a uma bolsa de sangue. Que tipo de raptor me manteria presa e indefesa mas ainda assim, tentando me manter saudavel?
Tentei ver melhor o local onde estava, o lugar era mal iluminado, sem muitos imoveis, apenas uma mesa ali, umas cadeiras aqui e uma enorme janela com cortinas escuras e pesadas.
–Olá?-chamei quem quer que seja, com a voz fraca- Tem alguém aqui?
Esperei um pouco e ouvi passos vindos de cima... No teto... Depois em alguns segundos, o som estava mais alto, meio segundo depois uma porta foi destrancada e um homem estava parado na minha frente. Um homem moreno, com um sorriso irônico mas também doce, com os braços cruzados e provavelmente um vampiro.
–Vejo que você acordou- disse depois de longos minutos- Eu sou Marcel, prazer. Caroline Forbes, certo?
Marcel? Será que é aquele que Klaus me contou? Como ele me conhece?
– Como me conhece? E por que me sequestrou?
– Bem, eu estava te protegendo, acredite, você esta mais segura aqui do que lá fora.
–Como me conhece?- perguntei novamente
– Por Elijah - vendo que eu estava confusa demais, deu mais detalhes- Ele me disse de você, aproposito, foi ele que me pediu para te manter a salva.
Assim ele me explicou, depois que ele foi expulso do Quartel, e tentou entrar silenciosamente, dando de encontro com Elijah, Marcel lhe contou que ficou sabendo por uma bruxa que algo ruim estava por vir, algo que compromete com a existencia de todos os Mikaelsons, inclusive da qual esta por vir. Elijah o deixou ir com vida a troca de fazer o possivel com que me mantenha fora da confusão. Assim ele me sequestrou, armando tudo para me deixar isolada e me prendeu por quase dois meses.
–O que aconteceu nesses meses que fiquei aqui?- perguntei chocada com a situação.
– Bem, houve uma guerra definitiva entre bruxas e vampiros para matar a filha do Klaus, mas resumindo, Genevieve esta morta, Hayley é uma hibrida, lobos ganharam força de Esther, que possui cada corpo que quiser, Finn e Kol estão ressucitados em corpos de bruxos, Mikael voltou dos mortos por conta da falha da magia que mantém os mortos no Outro Lado, todos eles tentam matar Klaus. - ele olha pro lado e depois para baixo - E sua filha Hope... Está morta.
Quase nao acreditei naquilo tudo, mas tinha o pressentimento de que era verdade. Eu precisava encontrar Klaus, precisava ajudá-lo, ou fazer algo!
–Por que me manteve aqui?! Eu poderia ajudá-lo! -senti uma subta raiva emergir do meu peito.-Por que você e Elijah fizeram isso comigo? Por que... Por que me tornaram inútil?
– Caroline, escute, essa guerra não é pra você - eu ia opor mas ele me interrompeu- Se Esther ou Mikael descobrisse que você está aqui, certamente iriam querer acabar com você! Eles sabem que você é um dos maiores pontos fracos de Klaus, e nada. Nada os impediriam de ir atrás de você. Klaus nunca se perdoria se te perdesse como ocorreu com Hope, Caroline.
Engoli em seco e minha última descussão com ele voltou à tona.
–Ele sabe? Klaus sabe que estou mantida presa?
– Não, Elijah lhe contou que você voltou à Mistic Falls.- ele deu pausa- Que aconselho a fazer.
Depois de alguns minutos eu estava solta e me sentindo melhor.
–Por que esta me soltando agora?
–Por que depois de tudo que te contei do que esta acontecendo por aqui, acho que será esperta o bastante em ir embora.
– Acha mesmo que eu deveria ir?
–Sim
Ele me acompanhou até a saida, percebi que estava em um quarto de um prédio abandonado, fomos para a rua, estava a noite e a lua brilhava.
Ele me olhou apreensivo tentando saber no que eu pensava. Eram tantas informações, tantos desastres... E klaus, o que eu faria agora? Fugir? Deixá-lo? Bem, qual a diferença de eu fazer se ele já acha que eu já voltei para Mistic Falls...
Pensei bem por longos e intermináveis minutos, olhei para Marcel decidida.
– Pode ir, sei como voltar para casa.
Assim ele se foi rapidamente sem questionar nada. Eu havia dito a verdade, voltaria para casa, ficaria segura. Ficaria com Klaus.
Eu não iria abandoná-lo quando o mesmo perdeu uma filha, eu poderia correr muitos riscos mas não o deixaria novamente. Eu vim até aqui para poder conquistar o nosso amor e não desistiria tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaoooo oq acharammm??