Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 16
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

OII^^
Ai esta espero que gostem e perdoe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/16

Eu estava no meu quarto, mas não queria estar ali, estava sufocada, furiosa se eu ficar ali não vai me fazer bem, abria a porta e vi o segurança do lado de fora, ótimo vai ter que ser pela janela, abri a janela e sai devagar, tomei cuidado para ninguém me ver ou ouvir, pulei no canteiro de flores, me arranhei um pouco mas nada grave, já estava na rua quando liguei para o Key.

Key vamos comer hot dog?

–Vamos...Mas...Sophie está tudo bem?

–Sim eu só preciso sair de casa.

–Tudo bem eu te espero na barraquinha ok?

–OK.

Estava saindo do condomínio tirei o colar que Rafa me deu do moletom, e caminhei para fora, Rafa saberia o que fazer, passei duas quadras e um vento bateu , não encontrei o colar que Rafa me deu, procurei no moletom e nada, estava voltando quando um homem só de roupão segurava o colar.

–Poderia me devolver?-Ele começou a abri o roupão.

–NÃO!! SE.. SE VOCÊ ABRIR EU ... EU FECHO OS OLHOS.

–Então parece que você não quer seu colar de volta... Vamos só uma olhadinha 10 segundos e eu te devolvo.

–10 segundos e você me devolve?

–Sim, não vale fechar os olhos.

–E você promete devolver?

–Claro, sou um homem de palavra.

–Tudo bem.-Ele começou a abrir.-ESPERA, CALMA!

–A vamos logo com isso.-Ele disse e eu respirei fundo, ele começou a abrir o roupão foi quando uma mão tampou os meus olhos e escondeu o meu rosto em seu peito, quando olhei para cima vi que era Ciel.

–Ei seu pervertido o que pensa que esta fazendo?

–Me desculpe senhor, eu .... juro não fazer de novo... eu tenho mulher e filhos.-O homem saiu correndo e Ciel correu atras dele, logo Ciel voltou com o meu colar.

–Esta louca Sophie? Tem ideia de quanto isso é perigoso? E se ele te atacasse? E se eu não chegasse? Meu Deus Sophie você sabe o que poderia ter acontecido?Devia ter corrido e pedido ajuda.-Ele estava furioso.

–Assim eu perderia o colar que o meu irmão me deu.

–Oque é um colar comparado a uma vida Sophie!?

–Foi a ultima coisa que ele fez antes de morrer, me deu esse colar.-Meus olhos marejaram.

–É e ver aquele homem nu seria a ultima coisa que você faria antes de morrer, não gosto nem de imaginar o que poderia ter acontecido.

–Ciel, obrigado.-Abaixei o meu olhar, me lembrei de Rafa e do dia que ele me deu o colar, o dia do nosso aniversario, o dia que ele morreu.

–Ei não fique assim, esta tudo bem agora, oque faz aqui?

–Eu vou comer hot dog com o Key.

–Pensei que estava namorando o mauricinho, agora esta de caso com o china também, quem é o próximo? o novato?

–Aishh! Estressado, tudo isso é ciumes?

–E inveja, por não ser nenhum deles... Eu vou entrar, se cuida.-Seus olhos estavam marejados e ele apenas entrou sem olhar para trás, aish isso é tão perturbador.

Caminhei em direção a barraca de hot dog mas no meio do caminho vi Key e Jun Pyo eles pareciam discutir, parei para observar.

–Já disse para não me seguir mais seu bastardo.

–Eu não estava te seguindo, eu marquei de encontrar uma pessoa.

–Quem?

–Não te interessa.

–Foi tão rápido para você? Eu ainda não consegui.

–Do que esta falando bastardo.-Jun Pyo o empurrou contra a parede e o encurralou com os braços.

–Foi fácil me esquecer?

–Eu não te esqueci, só acho que não tenho direito de ser feliz depois de destruir seu sonho.

–E por que não ficou quando eu mais precisei de você?

–Porque eu era o motivo de você estar infeliz....me me perdoe, eu destruí a sua vida.

–Então você tem a obrigação de estar nela de agora em diante.-Ele cochichou algo em seu ouvido, lhe deu um selinho e saiu dali, Key continuou encostado na parede.

Fui em direção a barraquinha e me sentei para esperar ele que logo apareceu com um sorriso de orelha a orelha, bom ele estava feliz ria ao ver ele daquele jeito.

–Ei qual é o motivo desse sorriso?

–Sophie é que ... bom lembra aquilo que eu ia te falar e não consegui ?

–Sim.

–Eu acho que, eu consigo falar agora.

–Tudo bem.

–Bom se você não quiser mas ser minha amiga eu vou entender, Sophie eu... eu sou diferente, é tipo Sophie eu sou gay.

–Ta mas por que eu deixaria de ser sua amiga?

–Porque, talvez você não aceitasse ou sei lá.

–Nada disso eu gosto de você assim mesmo.-Ele riu.

–Obrigado Sophie.

–Então qual era o motivo do sorriso.-Ele ficou vermelho.

–Digamos que eu me entendi com uma pessoa.

–Jun Pyo?

–Como sabe.

–Digamos que um beco não é o melhor lugar para esse tipo de coisa.

–Você viu ? Meu Deus Sophie! sua xereta.

–A culpa é de vocês não deviam se resolver em um beco.

–A vamos comer!

Comemos e conversamos muito, contei sobre o que estava acontecendo entre eu e minha mãe, e oque aconteceu com o tarado de roupão e ele me contou sua história com o Jun Pyo, estava ficando tarde então Key me levou até o condominio e eu voltei para casa, entrei pela janela tomei banho e me deitei não pude evitar de chorar, eu estava com saudades de Rafa logo chegaria o nosso aniversario, o dia que ele se foi, meu celular tocou.

Alô Sophie você esta bem?

–Estou sim Pedro.

–E por que sua voz esta tão triste?

–Eu só.... não se preocupe com isso eu estou bem.

–Me preocupo com você So, eu gosto de você e quero te ver bem, se você não quiser falar tudo bem, mas saiba que eu sempre vou estar aqui quando você precisar ok?

–Obrigado Pe..... Você esta com sono?

–Não por quê?

–Fala comigo até eu pegar no sono sua voz me acalma.

–Tudo bem So eu vou ficar aqui, nada de ruim vai acontecer.

–Você esta se tornando muito importante para mim Pedro.-Meus olhos foi se fechando e eu peguei no sono.

–Você também So eu acho que... Acho que te amo....Sophie esta ai......Acho que foi melhor você não ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.