Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 15
Inferno


Notas iniciais do capítulo

Oiii ^^
Bom ai esta e perdoe os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/15

O clima ficou pesado depois que Ciel chegou, não estava mais a mesma coisa não que eu quisesse ele fora dali mas isso não iria acabar bem.

–Pedro, o que acha de conhecer uma pessoa muito especial?

–Mas eu já te conheço meu anjo.

–Para de ser besta, vem vamos ver como a Larissa está.

Saímos e fomos caminhando, só espero que minha mãe não descubra, fomos passando pelas ruas do condomínio, estávamos saindo da portaria quando vimos um homem de roupão, esses pervertidos, caminhamos até a pequena casinha, a senhora mãe de Larissa estava trabalhando na lojinha de peixes, ela correu até mim assim que me viu.

–Eu consegui um emprego, agora eu posso me manter, muito obrigado você é um anjo que caiu do céu.

–Imagina, e onde esta a pequena, e não precisa se preocupar eu darei tudo que ela precisar para o colégio.

–Ela esta lá em cima estudando, ela disse que vai ser inteligente como você.

–Eu posso ir la ver ela?

–A claro, subam lá.-Eu e Pedro subimos as escadas, entramos e ela estava concentrada com um livro nas mãos, sorriu assim que me viu.

–Oi, esta estudando muito?

–Sim eu vou passar naquela prova.

–Isso mesmo.-Ela encarou Pedro.

–Ele é seu namorado.

–Sou sim.-Pedro disse.

–Eca que nojento.-Ela fez cara de nojo.

–Viu só Pedro ela te acha nojento.

–Então eu vou ter que virar um monstro e pegar ela.-Pedro fez careta e ela começou a correr e gritar, ele a alcançou e a ergueu.

–Ainda sou nojento?

–Não, VOCÊ É MUITO LEGAL.-Ele riu

–Viu só ela me achou legal.

–O que acha de irmos ao parque de diversão?-Sugeri, talvez ela goste.

–Se minha mãe deixar.

–Vá se arrumar eu e Pedro falamos com sua mãe.

–Tudo bem.-Eu e Pedro dessemos até a lojinha e ela permitiu que nós a levasse logo Larissa desceu, estava com um sorriso encantador, fomos até o parque e ela se divertiu muito, sorrio o tempo todo estava muito feliz, depois de um tempo levamos ela de volta e estávamos voltando para casa.

–É bom.-Pedro disse sorrindo.

–O que ?

–Fazer esse tipo de coisa, eu realmente não achei que o sorriso de uma criança fosse me fazer tão bem.

–É faz eu me sentir bem também.-Sorri, meu celular tocou.

Oi mãe.

Confiei em você Sophie, e você fez de novo, volte para casa agora,

Você...Como você...Colocou um deteve atrás de mim?

Isso não importa vem para casa agora.-Desliguei o celular.

–Bom eu tenho que ir.

–Vamos.- Logo chegamos no condominio.

–Pedro é melhor você não ir em casa, eu te ligo depois que falar com a minha mãe.

–Tudo bem.-Ele me beijo de forma carinhosa.-Toma cuidado.

–Tudo bem.-Não demorou muito e eu cheguei em casa.

–Sophie essa é sua ultima chance e eu estou avisando, se não quiser voltar para o Japão me obedeça.

–Vai, me mande de volta, eu sei que você sempre quis se livrar de mim, aproveite essa chance, você tem uma boa desculpa.

–Pare de fazer drama Sophie.

–Não sou eu a dramática aqui, quem esta fazendo tudo isso só porque "A grande herdeira do grupo Cemonte foi vista com pessoas de classe inferior", isso mancharia o nome da sua empresa?Eu não sei se você sabe mas tem pessoas que precisa de ajuda.

–Olha como fala comigo garota, foi um erro te trazer de volta, bom o segurança não vai sair de perto de você nem mesmo um minuto, e esta proibido de ir até a casa do Pedro.

–Obrigado por deixar bem claro que não gosta de mim, agora não tenho duvidas, e bom eu ainda posso ver meu namorado.-As lagrimas brotavam nos meus olhos.-Desculpa por não ser perfeita como o Rafa era.

Corri para o meu quarto e me tranquei, ótimo, perfeito, talvez ela estivesse certa eu nunca devia ter saído do japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.