Apenas uma garota estranha escrita por Amanda Lemes


Capítulo 17
Filme


Notas iniciais do capítulo

Oii^^
Ai esta espero que gostem e perdoe os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492710/chapter/17

Os meus dias estavam terríveis 24 horas por dia monitorada a cada passo que eu deva, tinha um segurança atrás de mim, tudo que eu fazia era ir de casa para a escola da escola para casa, devorando livro atras de livro, e como hoje é sábado eu vou apenas ler e era isso que eu estava fazendo, lendo quando alguém toma o livro da minha mão e me da um selinho, tudo que pude fazer foi empurrar a pessoa que estava sentada no chão rindo.

–Pedro!! quer me matar do coração? aish, que susto.-Ele se senta ao meu lado.

–Como você esta ?

–Vigiada.-Disse apontando para o segurança que estava em pé ao lado da escada.

–Vamos sai?

–Não posso.

–Ao parque?

–Não posso.

–Cinema?

–Eu não posso sair de casa Pedro.

–Ok então vamos assistir a um filme?

–Tudo bem tem alguns lá em cima eu vou la buscar.-Subi as escadas e segui até o armário no final do corredor, peguei a caixa e a levei para sala.

–Que tal esse?-Mostrei o filme a ele.

–Não Harry Potter não.

–E esse.

–Não, nossa só tem filme nerd, vamos tirar pedra, papel e tesoura quem ganha escolhe ok?

–Ok.-Bom como eu perdi Pedro ficou escolhendo o filme e eu fui fazer pipoca, quando voltei ele estava sentado com o controle na mão, me sentei e ele deu play.

–A não Pedro filme de terror não.

–Esse é legal So.

–Mas eu tenho medo Pedro.

–Nos fizemos um acordo lembra.-Ele riu.

–Tudo bem vamos assistir.

–Ei porque esta tão longe de mim? Vem aqui.-Ele esticou o braço, eu me sentei ao seu lado e ele me aconchegou nos seus braços de um jeito confortável para nós dois.

–Estava com medo ou não queria dividir a pipoca?-Ele sussurrou em meu ouvido.

–Os dois.-Ele ri baixo.

O filme era muito assustador de um menino fantasma, a cada cena assustadora eu pulava, meu corpo estremecia e Pedro apenas, teve uma cena que me assustou muito eu abracei Pedro escondendo o meu rosto em seu peito.

–Eu não quero mais assistir Pedro.

–Calma Sophie... Você esta tremendo, tudo bem eu deliguei a teve.-Ergui meu rosto ele passou a mão no meu cabelo.

–Não sabia que seu medo era tão grande assim.

–Esse... esse filme é horrível.-Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

–Me desculpa quena eu não devia ter insistido.-Eu estava escondida no colo do Pedro, seu cheiro era bom e seu abraço me trazia segurança, sua mão acariciava meus cabelos enquanto a outra envolvia meu corpo em um abraço,com o meu rosto em seu peito não pude ver quando minha mãe chegou só ouvi sua voz.

–Vocês formam um belo casal.-Virei o meu rosto para observá-la ainda abraçada a Pedro.

–Nossa Sophie como esta pálida, você esta bem? Teve crise de novo?

–Foi só um filme de terror, eu não sabia que ela tinha tanto medo, me desculpe.-Pedro disse.

–Se foi por isso menos mal, não se esqueça de tomar seus remédios So, hoje eu vou dormir fora.

– Ok.

–Pedro pode passar a noite aqui se quiser apenas avise seu pai ok?

–Tudo bem senhora.

–Eu estou indo comportem-se e juízo em.-Pedro me encarou.

–Você vai dormir no porão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião, comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.