Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 9
Seek it out and you shall find


Notas iniciais do capítulo

Então, o cap é meio pequeno, mas o próximo vai compensar. Estamos chegando em pontos críticos da fanfic, talvez o final esteja proximo, mas talvez não kkkkkkkkkkk quem sabe, mas por favor comentem se não eu demoro mais ainda a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/9

Everything that kills me makes me feel alive

Katie POVs:

Eu balancei os braços e depois os coloquei em posição. Cameron chegou perto de mim e eu me preparei para dar o golpe. Ele adivinhou o que eu ia fazer antes que eu fizesse. Ele preparou um ataque e eu me defendi. Lancei minha perna em direção ao seu rosto, mas ele segurou a minha perna e eu caí no chão.

–Eu preciso mesmo treinar mais. – eu comentei tentando me levantar.

–Você está indo bem. Eu to pegando pesado demais com você. – ele disse e estendeu a mão para eu levantar.

–Eu preciso que pegue pesado comigo. – eu respondi e vi uma pessoa entrando na sala. Era Lydia. Eu estranhei ela estar ali, mas atrás dela vinha Alison, então eu estranhei menos.

–Oi. – eu disse a elas duas e Cameron acenou para elas.

–Eu vim convidar vocês para a minha festa. – disse Lydia.

–Festa? – eu perguntei.

–Claro, eu sei que nós somos a maior mistura de seres sobrenaturais do mundo, mas às vezes é bom fingir que nós somos apenas simples adolescentes fazendo o ensino médio. E festas fazem parte desse rito de passagem, junto com dormir com pessoas que não devíamos, ficar bêbados e falar besteira. – ela disse e eu e Cam rimos.

–Eu digo que vou se você parar de falar. – disse Cam.

–Então só falta você confirmar que vai. – Lydia disse olhando pra mim.

–Claro. – eu confirmei e ela sorriu.

–Ótimo agora vamos convidar a Emma. – Lydia disse pra Alison.

Elas duas saíram e eu fiquei lá com Cameron.

–Eu posso te perguntar uma coisa? – Cam me perguntou.

–Claro. – eu disse pegando uma garrafa de água.

–A Emma e o Stiles estão juntos? – ele me perguntou.

–Nossa, você é bem direto. – eu disse e nós dois rimos. – Não sei bem o que eles tem, mas você quer um concelho?

–Detesto concelho, mas vai fundo. – ele disse e eu ri.

–Se eu fosse você eu iria em frente. – eu disse. – Ela e o Stiles gostam um do outro.

–Obrigado pela sinceridade. – ele disse. – Vamos voltar ao treino?

–Claro. – eu disse.

[...]

Fui com Emma comprar os vestidos para a festa de Lydia. Depois fomos pra casa dela.

–Eu tenho uma coisa pra te mostrar. – ela disse.

Sentei na cama dela enquanto ela saiu e voltou trazendo um colar velho, mas bonito. Ela sentou do meu lado e me disse:

–Esse aqui é o meu pai. – ela abriu o coração. – Minha mãe finalmente me mostrou.

–Nossa, ele tem os seus olhos. – eu disse olhando a foto do homem. – Ele realmente morreu.

–Morreu. – ela me respondeu. – A Cece me falou que quando o concelho resolve agir é impossível se proteger.

–Eu sinto muito. – eu disse a ela.

Eu abracei Emma. Eu sabia como era perder o pai, mas a diferença entre nós era que eu havia conhecido meu pai. Ela não. Tudo que ela sabia era o que falavam dele. Como alguém que ficou cego com o poder, mas ninguém sabia como ele era como pai. Talvez ele fosse bom. Cece entrou no quarto e olhou para nós com uma cara estranha.

–Vocês estão bem? – ela perguntou.

–Estamos. – eu respondi.

–Emma, eu preciso de você. – ela disse.

Eu e Emma descemos as escadas atrás de Cece. Ela foi até o porão e nós a seguimos. Quando chegamos lá ela estava com Derek.

–Emma eu quero que você tente fazer o feitiço de localização que eu te ensinei. – ela disse.

–E quem eu vou localizar? – Emma perguntou.

–O meu irmão. – Cece respondeu.

Emma POVs:

Eu tentei me lembrar do feitiço de localização. Eu sabia as palavras que eu tinha que murmurar. Cece me deu seu braço e eu tirei um pouco de seu sangue para localizar Sebastian. Me peguei pensando como devia ser horrível perder a única família que tinha sobrado

Quisque, qui ex me quaerant. Accepta oblatio. Quaero indica mihi qui. – eu disse. - Quisque, qui ex me quaerant. Accepta oblatio. Quaero indica mihi qui.

Então a mesa foi se mexendo. As coisas da sala começaram a mexer.

–O que está havendo? – perguntou Derek.

–Não me desconcentre. – eu disse a ele.

Puxei mais poder dentro de mim. Fechei os olhos para me concentrar. Vi alguns fleches em minha cabeça, mas não consegui descobrir qual era o local. Abri meu olhos. De repente a mesa pegou fogo e eu me assustei. Então ela apagou, assim do nada. Derek, Cece e Katie se aproximaram da mesa e agora lá estava escrito.

Se quiser encontrar o Sebastian me entregue a Emma.

Olhei para Cece e ela arregalou os olhos. Será que ela pensava realmente em me entregar para quem quer que seja. Olhei para a mesa e começaram a aparecer novas palavras.

Ou então é melhor escolher quem será o próximo a morrer.

Eu encarei aquilo mais uma vez. O que essa pessoa queria comigo? Por que eu era tão importante? Então Katie olhou estranhamente pra mim.

–O seu nariz está sangrando. – ela disse.

Eu toquei meu nariz e vi o sangue em meus dedos. Alguém naquele momento invadiu minha cabeça. E ficava repetindo: Se não se entregar terá mais sangue em suas mãos. Depois o mundo ficou escuro. Eu não vi mais nada. Eu caí.

[...]

Acordei na minha cama com Cameron sentado a frente dela.

–Oi Cam. – eu disse, mas minha voz saiu fraca.

–Ainda bem que você acordou. – ele me disse e sorriu. – Estavamos todos preocupados com você.

–Cadê os outros? – eu perguntei.

–Scott e Alison estão lá em baixo com a Katie e o Jack. – ele disse e eu estranhei o Jack estar aqui.

–O Jack? – eu perguntei.

–Então, quando você desmaiou o fogo meio que marcou o braço da Katie, então achamos que ela pode ser a próxima que a pessoa que tá fazendo tudo isso queira pegar. – ele me disse e eu arregalei os olhos.

A Katie? – eu disse.

–Sim. – ele disse. – Isaac e o Jack estão revezando. Agora a Katie é a prioridade máxima de segurança deles.

–Ah. – foi tudo que eu consegui dizer.

–Onde está o Stiles? – eu perguntei.

–Ele está com a Lydia. – ele disse e eu senti uma pontada de ciúmes.

O Stiles estava com a Lydia, a garota que ele tinha uma queda desde que eram crianças. Eu odiava ter inveja ou ciúmes de alguém, mas naquele momento eu senti inveja da Lydia e ciúmes do Stiles. Reordenei meus pensamentos e tentei me concentrar em Cam.

–Com a Lydia. – eu repeti. – Eu posso sair dessa cama?

–Claro. – ele disse e pegou a minha mão me ajudando a descer.

Katie POVs:

Eu fiquei preocupada com a Emma ter desmaiado, mas eu fiquei lá em baixo com Cece observando minha marca junto com Derek. Eu juro esses dois amiguinhos é sinistro. Ela observou mais um pouco e por fim disse:

–Eu não achei símbolo em lugar nenhum do livro. – Cece disse. – Esse deve ser a marca que ele usa pra...

–Ele usa pra identificar a próxima morte. – eu completei. – Não se preocupem, eu vou ficar de boa. Eu sei me cuidar.

–Sabemos disso, mas não é ruim ter reforço. – disse Jack.

Isaac entrou.

–Eu rondei por aqui três vezes e está tudo limpo. – ele disse.

Emma desceu a escada com Cam e então ela falou:

–Eu decidi. – Emma disse. – Vamos acabar isso na festa da Lydia.

–Você vai se entregar ao vilão? –perguntou Cece.

–Ela só vai fazer isso por cima do meu cadáver. – disse Stiles entrando na hora.

–Stiles, eu não vou me entregar. – Emma disse. – Eu tenho um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Ansiosos para saber do plano?