Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 10
Do you wanna know? – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

eii darlings to de volta, parte um do capitulo, por favor, comentem ou o cap vai demorar mais, espero q vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/10

Do you ever get the fear that you can't shift the type that sticks around

like summat in your teeth?

Katie POVs:

Ajeitei o vestido no meu corpo. Fiquei me olhando no espelho e repassando o plano de Emma para descobrir quem estava fazendo isso conosco. Coloquei muitas pulseiras nos braços para cobrir a marca que lá tinha. Eu olhei para minha janela e vi Jack sentado lá embaixo me esperando. Então ele entrou. Desci as escadas e encontrei o grupo lá. Scott, Lydia, Alison, Cece Derek, Jack, Ethan, Aiden, Isaac, Stiles, Cameron e então Emma chegou. Ela olhou pro próprio vestido . Sentei-me no sofá ao entre Jack e Isaac.

–Bom, obrigada por todos estarem aqui pra ajudar. – ela começou. – O meu plano é bem simples. Eu vou me entregar a quem quer que seja o vilão, vou descobrir quem ele é e vou mata-lo.

–Esse é o seu plano? – disse Stiles. – Uma missão suicida.

–Eu confio nos meus poderes, Stiles. – Emma respondeu. – Eu quero que vocês protejam a Katie. E que alguém invada a delegacia, ache as fotos do corpo da garota morta e descubra se ela tinha uma marca parecida com a da Katie.

–Eu vou pra delegacia. – disse Alison.

–Eu vou com você. – disse Scott.

–Ótimo. – Emma disse.

–Eu sei que você confia nos seus poderes, mas eu vou com você. – disse Cameron.

–Eu não quero que mais ninguém se machuque. – ela disse.

–Emma, todos nós estamos metidos nisso. Quem quer pegar você tirou o poder de alfa de Ethan, Aiden e Jack. Ele provavelmente pegou o irmão da Cece e incriminou o Derek. E agora está me ameaçando. Isso não é só sobre você, isso é sobre todos nós. – eu disse.

–Nós sabíamos do perigo antes de aceitar ajudar você. – falou Scott. – Então agora estamos por nossa conta.

–Tudo bem. – Emma disse e todos nos encaminhamos para a festa.

Eu e Jack resolvemos olhar um pouco pelo meio da festa. Depois de uma hora eu comecei a me sentir estranha. Eu estava meio tonta. Eu quase desmaiei, mas a minha sorte foi ter o Jack por perto pra me segurar. Ele me levou para um canto onde eu pudesse me apoiar.

–Você está bem? – ele perguntou.

–Estou. – eu respondi me recompondo, mas logo caí novamente.

Ele me segurou bem a tempo. Ele passou os braços em volta da minha cintura e me segurou firmemente. Ele me ajeitou na posição ereta e ficamos nos encarando. Então ele me puxou mais pra perto e me beijou. Eu estranhei a situação, mas tratei de cortar quando eu percebi que não podia fazer isso.

–Desculpe Jack. – ela disse. – Eu não posso.

–Eu sinto muito mesmo. – ele disse tentando se explicar, mas eu não conseguia aguentar mais desculpas agora.

–Isso foi um erro. – eu disse e saí de perto dele.

Eu devia parecer meio brava, porque o Isaac foi atrás de mim. Eu caminhei até a sacada. E ele veio atrás.

–Você está bem? – ele perguntou.

–Não. – eu respondi sinceramente

–O que houve? – ele me perguntou.

–Nada. – eu respondi seca.

–Ninguém fica mau por nada. – ele me disse.

–Mas eu fico, pode me deixar em paz por alguns minutos. – eu gritei. – Eu ainda sei respirar sozinha.

–Tudo bem. – ele disse saindo e eu vi que tinha feito besteira.

–Isaac. – eu chamei e ele se virou.

–É exaustivo demais tentar ser seu amigo. – ele disse.

–Eu sei é só que... – eu tentei, mas ele me parou.

–É só que você afasta todos que gostam de você. – ele disse. – Por que expulsa da sua vida alguém que se importa tanto com você?

–Eu não sei, eu só não consigo aguentar que mais alguém da minha vida me deixe. – eu cuspi as palavras em Isaac.

–Nem todo mundo que gosta de você vai te abandonar. – ele disse e saiu.

Eu tentei absorver tudo aquilo. Então olhei para os lados e os dois homens que atacaram a mim e Emma na floresta apareceram. Peguei minha adaga que estava presa no sapato e investi com tudo em cima deles. Fui com toda força e arranhei os dois. Sangue começou a jorrar das penas deles. Peguei o primeiro pelo ombro que lhe fez cair de costas. O segundo eu passei uma rasteira e ele caiu de costas. Eles se levantaram e eu os ataquei fazendo com que caíssem da sacada. Consegui respirar e olhei para dentro.

–Interessante. – a pessoa atrás de mim disse. – A eles você derrotou, mas não acho que acontecerá o mesmo comigo.

–Quer testar? – eu disse num tom de desafio.

–Mas é claro. – a voz disse novamente.

Virei-me para ver quem era e meus olhos não acreditaram no que viram. Eu fiquei sem palavras.

–Você? – eu disse.

Emma POVs:

Eu estava na festa há algum tempo. Eu e Cameron estávamos andando e observando as coisas. Lydia estava com Stiles, eu olhei para Cameron e disse;

–Vamos para outro lugar? – eu disse. Peguei um copo com o coquetel que Lydia estava servindo e bebi num só gole.

–Tudo bem, mas vai com calma. – ele disse e eu ri. – Esse coquetel é meio forte. Vai acabar ficando bêbada e contando todos os seus segredos.

–Eu não tenho segredos Cameron. – eu disse e bebi outro copo.

–Vamos. – ele disse. Eu peguei outro copo, mas Cameron tirou da minha mão e colocou na mesa. – Isso fica.

–Você é um chato. – eu disse e ele riu.

Fomos para outro lugar na festa. Tropecei e Cameron me segurou. Ele me puxou pra perto e me beijou. Eu estranhei a situação.

–Não. – eu disse e ele me soltou.

–Eu sei que eu não devia ter feito isso. – ele disse. – Mas eu precisava.

–Estamos interrompendo? – perguntou Isaac que estava atrás de nós com Jack, Stiles e Lydia.

Eu podia ver toda decepção nos olhos de Stiles. Ele olhou para baixo e depois para mim.

–O que houve? – perguntou Cameron tirando a atenção de nós.

–A Katie sumiu. – disse Jack.

–Como assim ela sumiu? – eu perguntei a ele.

–Eu a beijei e ela fugiu de mim. – ele disse.

–Você a beijou? – disse Isaac.

–Isso não é importante agora. – eu disse. – Temos que encontra-la.

Eu senti minha cabeça queimar. Eu ouvi uma voz dentro da minha cabeça.

Ela está bem, só precisa que a melhor amiga dela a encontre.

Eu não sabia como funcionava, mas eu tentei responder por telepatia.

Quem é você? E onde eu encontro ela?

Ele respondeu mais uma vez na minha cabeça.

Se entregue a mim.

Eu senti a voz parar. E de repente eu sabia onde eu deveria ir. Saí correndo da festa e corri para o local onde eu devia ir. Nemeton, era o nome desse lugar. Eu não sei como eu sabia. Eu simplesmente sabia. Se a vida da Katie dependia disso eu iria até lá. Tirei os saltos e corri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem, poooooooor favor, quem ta animado para o próximo cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.