Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 8
Sail


Notas iniciais do capítulo

Heey mais uma para vocês my darlings, já vou dizendo q esse capitulo é bem doce, pra mim o final foi a melhor parte então, tem uma ceninha meio Cemma (Cam + Emma), uma Stemma, uma meio Isatie (Isaac + Katie que bosta de nome horrivel) e a minha favorita é uma cena Emmatie (Emma + Katie), enjoy, APENAS AVISANDO: no POVs da Emma a parte em italico é um flashback
EI, eu tenho uma pergunta, se eu escrevesse uma fanfic de pll, alguém aqui leria? Me respondam, ein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/8

This is how an angel dies

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Emma POVs:

Eu tentei mais uma vez fazer a pena levitar. Eu tinha aceitado deixar Cece me ensinar, mas a minha mente estava longe. Os acontecimentos dos últimos dias ficavam rondando minha mente. Eu fechava os olhos e as imagens de Katie me dizendo que estava aprendendo a caçar com os Argents, de eu e Stiles nos beijando e de Cam entrando no meu quarto naquela noite.

Eu tinha o deixado entrar no meu quarto e ele me disse que tinha algo importante pra me dizer, mas entrou e ficou 15 minutos me analisando sem dizer absolutamente nada.

–Cameron, eu preciso... – eu tentei, mas ele me cortou.

–Eu fiz uma coisa idiota. – ele disse. – eu estava cansado e eu saí pra comprar café.

–O que... o que aconteceu? – eu perguntei sentando na minha cama e fazendo Cam sentar ao meu lado.

–Eu deixei os alfas fugirem. – ele disse.

–Não fique assim. – eu disse e abracei-o. – mas por que veio atrás de mim?

–Eu só queria falar com você. – ele disse. – Eu tenho mais uma coisa pra te contar.

–O que? – eu perguntei.

–Acho que tem alguém aqui sugando poderes dos alfas. – ele disse. – e quem quer que seja, acho que matou a garota na festa. E com certeza estava atrás de você.

Depois disso a Allison me disse que ele treina como um louco pra não cometer mais erros. Eu estou por ai morrendo de medo de que a pessoas venha atrás de mim.

–Como não consegue levitar uma pena? – Cece gritou pra mim. – Você está se concentrando Emma.

–Estou. – eu gritei de volta. – pode me dar um tempo.

Eu vi todos os móveis da minha sala começarem a levitar. Quanto eu percebi que eu estava fazendo aquilo consegui colocar cada um no lugar. Um por um.

–Lição de hoje aprendida. – eu disse.

Peguei a garrafa de água que estava no chão e tomei um gole. Stiles, Scott e Katie entraram pela porta da minha casa. Eles viram até mim.

–Oi. – eu disse.

–Oi. – eles responderam.

–O que estão fazendo aqui? – eu perguntei.

–O Derek quer falar com você. – disse Scott. – Ele está lá fora.

–Derek Hale? – perguntou Cece.

–Sim. – respondeu Katie. – Você o conhece?

–Mais do que eu gostaria. – disse Cece irritada. Cece saiu irritada e fomos atrás dela.

Fomos até onde Derek estava e Cece começou a o fazer levitar. Eu os olhos dela virarem pura raiva. Ela o atirou na arvore. Eu sabia que aquilo não ia acabar bem.

–Lembra-se de mim Derek? – ela perguntou com raiva.

–Não. – ele respondeu com dificuldade.

–Mentira, você se lembra muito bem quem eu sou. – ela disse.

–Cece, a garota cujo irmão e o namorado você matou. – ela disse.

–Você matou o irmão e o namorado dela? – eu perguntei a Derek.

–A história não é bem assim. – ele disse. – Pode fazer ela me colocar no chão?

–Já chega. – eu disse usando meus poderes para colocar Derek no chão e afastar Cece dele. – Você devia ser a adulta aqui.

–Melhor nos contar essa história Derek. – disse Scott.

–Ou a Barbie bruxa vai te atacar de novo. – disse Stiles. – Sem ofensas, Cece.

–Não ofendeu. – ela respondeu para ele. – Eu gostei de Barbie bruxa. Obrigada.

–Ah, de nada. – ele disse e sorriu. Eu revirei meus olhos.

–Vamos resolver isso agora, pode ser? – eu disse.

–Pode. – Cece disse.

Entramos na minha casa. Sentamos no sofá e então eu disse.

–Agora pode explicar tudo Derek. – eu disse.

–O namorado dela era um caçador, era um Argent. – disse Derek.

–Parece que antes de você só existiam caçadores Argents. – disse Stiles para Katie.

–Continue Derek. – eu disse.

–Ele estava me caçando. – ele disse. – Então eu o matei, você faria diferente?

–Ele só estava te caçando por que você matou o meu irmão. – ela disse indo para perto dele com raiva.

–Calma Cece. – eu disse. – Vamos deixar o Derek terminar de falar.

–Eu já disse pra você duas vezes antes e vou dizer mais uma. – Derek disse irritado. – Eu não matei o seu irmão, na próxima vez que eu tiver que dizer isso eu vou enfiar a informação pelo seu...

–Tudo bem Derek, nós já entendemos. – disse Katie interrompendo.

–Está mentindo. – Cece disse. – Você matou ele.

–Olha aqui, eu devia ter matado mesmo. Eu estou levando o credito. – Derek falou. – Eu não ligo para um adolescente cheio de hormônios. Por que eu mataria o Samuel?

–O nome dele era Sebastian. – ela disse irritada. – Se você não o matou, onde ele está?

–Como eu vou saber, eu passei 11 anos achando que a minha irmã estava morta. – ele disse. – Não sou o melhor nesse departamento.

–Tudo bem, digamos que você não o matou. – Cece disse. – Por que eu deveria confiar em você?

–Porque eu sei o que é perder sua família. – ele disse. – Eu não faria isso com você.

[...]

Depois que os ânimos de Derek e Cece se acalmaram eles concordaram em trabalhar juntos para saber o que aconteceu com Sebastian. Eu e Stiles nos afastamos deles. Então Katie e Scott foram pra casa e Derek e Cece foram recolher informações. Não sei onde eles vão achar, mas tudo bem.

–Você está bem? – Stiles me perguntou. Nós estávamos sentados uma ao lado do outro, mas virados com a frente para lados opostos. Os ombros quase se tocando.

–Estou. – eu disse. – Em toda essa loucura eu acabei descobrindo mais sobre o meu pai.

–Serio? – ele disse. – O que descobriu?

–Meu pai era Edward Winters e não Ethan Winters. – eu disse repetindo tudo que tinha feito a minha mãe me contar. – Ele era um bruxo, como eu. Então ele ficou cego pela magia e no fim o concelho decidiu mata-lo.

–Eu sinto muito. – ele disse e eu apoiei minha cabeça no ombro dele. – Tem um concelho?

–Tem, eles julgam os casos mais imperdoáveis. – eu disse e ri. – E eu descobri que cada bruxo nasce com um dos 4 elementos da natureza em relação com seu poder.

–Então qual é o seu? – ele perguntou.

–Eu tiro poderes do fogo. – eu disse. – Cada bruxo tem os poderes do seu elemento e dos outros, mas os mais fortes que eu tenho são os poderes pirocinéticos.

–Nossa. – ele disse.

–Stiles, eu não tenho controle sobre os meus poderes. – eu disse a ele. – E se eu te machucar.

–Você não vai fazer isso. – ele disse.

–Eu sou uma granada, eu vou acabar explodindo. – eu disse. – Eu não quero que você fique no meio dos destroços.

–Nós vamos ficar bem, eu estou no meio dessa coisa sobrenatural bem antes de você estar aqui. – ele disse e me deu um beijo na bochecha.

–Você é incrível. – eu disse. Mas não queria mais falar sobre isso.

– Você quer mudar de assunto, não e?

–Tem certeza que não é um bruxo? – eu perguntei e ele riu. – Você consegue ler a minha mente.

–Só a sua. – ele disse.

Stiles se aconchegou mais perto de mim e então me beijou. Quando eu fui perceber eu já estava no colo de Stiles o beijando.

–Desse jeito a sua mãe vai te proibir de me ver. – ele disse.

–Cala boca. – eu disse e ele riu.

Então voltamos a nos beijar.

Katie POVs:

Depois de sair da casa de Emma eu fui com Scott até o loft de Derek. Para a minha raiva Isaac estava lá, com Jack e os gêmeos. Eu dei um pequeno aceno para eles de longe.

–Tem alguma reunião de lobisomens na minha casa e esqueceram-se de me avisar? – disse Derek irônico.

–Eles têm uma coisa para te dizer. – disse Isaac.

Entramos na casa de Derek e os gêmeos e Jack começaram a falar que a casa deles tinha sido invadida. Eles acham que pode ter sido quem mandou o bilhete mandando pegar a Emma. Isaac me puxou para um canto da sala.

–O que você quer? – eu perguntei a ele.

–Você pode me ouvir um segundo. – ele disse.

–Já se passou um segundo. – eu disse. Eu comecei a me afastar, mas ele puxou meu braço.

–Katie, eu cansei de tentar falar com você na educação. Agora você vai ter que me ouvir. – ele disse e eu cruzei os braços. – Eu sinto muito, mas eu não podia te contar. Esse não é o tipo de coisa que você conta num encontro. Eu achei que estava te protegendo e o Scott concordou. Não vi você ficar brava com ele. Eu sei que parece horrível, mas é tão ruim eu querer que você fique bem? É tão ruim eu me preocupar e me importar com você. Katherine, eu juro que não entendo você. Eu disse uma vez e digo quantas vezes forem necessárias, eu gosto de você e não vou desistir de nós dois. Eu vou esperar o tempo que você precisar, vou te dar espaço se é isso que você quer, mas eu preciso que você me perdoe. É o bastante por enquanto.

–Isaac... – eu disse, mas desviei o olhar para o chão. Tudo que eu queria era beija-lo e dizer que eu também sinto o mesmo, mas eu sou orgulhosa. Eu podia dizer que era consequência do treinamento com os Argents, mas não era. Essa sou eu. Eu sou orgulhosa.

–Katie. – ele disse triste. Eu senti meu coração se partir um pouco, mas não dei o braço a torcer.

–Eu perdoo você Isaac. – eu disse. – Mas...

–Mas não vai voltar a ser como era antes. – ele disse. – eu entendo.

–Mas só porque não vai voltar a ser como antes não quer dizer que eu e você não vamos mais ficar juntos. – eu disse e um sorriso lindo surgiu nos lábios deles.

–Então eu tenho chance? – ele disse se vangloriando.

–Se eu não atirar uma flecha em você antes. – eu disse e ele riu.

[...]

Depois de tudo se acalmar eu resolvi treinar. Emma foi comigo. Desde que ela e Stiles começaram, o sei lá o que eles tenham, eu e ela ficamos meio sem tempo pra ficar juntas, mas eu resolvi chama-la para botar o papo em dia.

–Então, você e o Stiles... – eu comecei.

–Eu e o Stiles estamos juntos, mas não estamos namorando. – ela me respondeu pendurando um alvo na arvore na minha frente.

–Por que vocês não estão juntos? – eu perguntei me ajeitando para atirar uma flecha no alvo.

–Eu estou preocupada que tudo isso afete ele. – Emma respondeu.

–Ah. – eu disse acertando mais uma flecha.

Sinto alguém me puxar para trás e me derrubar no chão. Emma olhou para trás, mas logo foi derrubada. Duas pessoas usando roupas pretas e mascaras de esqui estavam lá. Peguei a faca na minha cintura e investi sobre um deles e Emma começou a invocar seus poderes sobre o outro. Puxei a pessoa para o chão, mas não consegui derruba-la. Então enfiei a faca na perna dele e ouvi o grito de dor. Era uma voz masculina que eu não reconheci. Eu e Emma conseguimos conter os dois.

–O que vocês querem? – perguntou Emma.

–Você. – eles responderam juntos. – Viemos trazer uma mensagem.

–Quem mandou vocês aqui? – eu exigi.

–O mestre deseja apenas você, Emma. – um deles disse. – Se você se entregar deixáramos seus amigos em paz.

–Quem mandou vocês aqui? – eu perguntei mais uma vez sem paciência.

Então um deles atirou um tipo de pó no chão e os dois sumiram. Eu e Emma procuramos pela floresta por algum tempo, mas nem sinal dos dois. Eu e Emma voltamos para o lugar onde estávamos inicialmente e tudo que encontramos foram palavras escritas em vermelho e um dos meus alvos.

Já sabe o que fazer, na próxima você vai escolher

qual dos seus amigos vai morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? O que acham que vai acontecer no próximo capitulo? Comentem pelo amor de Deus