Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 15
For The Love Of a Daughter


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o outro cap, eu estou num projeto da minha q escola onde os alunos presentam peças inspiradas nos livros clássicos, por motivo de ajudar os meus amigos eu estou em duas peças, Amor de perdição e O sertanejo, mas coo isso aqi não é sobre a minha vida eu vou direto ao ponto, vai ter ensaio procurar figurino montar cenário e etc, por isso posso demorar a postar de novo mas não se preocupem eu não vou desistir da fanfic :) agora curtam o cap
E lembrem-se, itálico é pra flashbacks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/15

Am I your child? Or just a charity award?

Narradora POVs:

Katie e Emma estavam sentadas no meio-fio da casa de Katie. As duas tomavam sorvetes de chocolate. Ambas usavam shorts jeans, blusa branca e sandálias de dedo. Era uma das poucas vezes que estava realmente quente em New York. Emma olhou para Katie e perguntou:

–Qual é o seu maior desejo? – Emma perguntou.

–Provar a todos que eu estou certa. – disse Katie sem nem parar pra pensar. – Provar que não foi um animal que matou meu pai. E o seu Emma?

–Eu quero descobrir quem é o meu pai, convence-lo a vir pra casa e ter uma família com o meu pai e a minha mãe. – disse Emma. – Não existe nada no mundo que eu queira mais do que isso.

Katie teve essa lembrança em mente depois da proposta do pai de Emma. Ela olhou nos olhos da amiga, tinha que confiar na amiga mais do que nunca. Ela sabia que a proposta era quase irrecusável, mas ela tinha que manter a fé.

–Então Emma, você topa ou não? – ele disse.

–Por que eu devia confiar em você agora? – perguntou Emma.

–Porque eu sou o seu pai. Meu sangue corre em suas veias. – ele disse. – Nenhum dos presentes é tão ligado a você quanto eu.

Emma correu os olhos por todo o local. Ela olhou para Katie, então para Stiles. Ela olhou os amigos. Se seu pai conseguisse chamar os lacaios novamente eles estariam cansados demais para lutar e dessa vez ele poderiam morrer.

–Eu aceito. – disse Emma. – Mas eu tenho algumas condições.

–Diga. – disse Edward. – Vamos negociar.

–Quando isso acabar trazemos Sebastian e Katie de volta do mundo dos mortos. – ela disse e o pai dela concordou. – Você não machuca mais nenhum dos meus amigos.

–Esse é o plano. – ele disse. – Prossiga.

–Quando fizermos o feitiço e você virar o bruxo mais poderoso de sei lá das quantas nós vamos embora de Beacon Hills pra sempre. – Emma disse. – E nunca mais vamos voltar.

–Se é o que você minha filha. – ele disse querendo tocar em Emma.

–É o que eu quero, mas não ouse me tocar. – ela disse. – Vamos fazer esse feitiço logo.

–Isso não estava no plano, né? – disse Jack para Isaac.

–Não, eu acho que não. – Isaac respondeu.

Emma andou até Katie e levo-a até a posição de onde ela tinha saído no meio do circulo do sacrifício.

–Scott pode me trazer a Maya? – Emma perguntou. Scott olhou pra Katie e ela assentiu.

Scott pegou a bruxa loira e a trouxe até Emma no próximo local do sacrifício. Scott se afastou e deixou as duas lá.

–Não faça isso, por favor. – pediu Maya em direção a Edward. – Eu sempre fui leal.

–Você mentiu pra mim. – ele disse. – E não há lealdade maior que a do sangue.

Emma começou a recitar o feitiço.

–Não devíamos fazer algo para impedir? – perguntou a garota morena que saiu da floresta com Derek e Lydia.

–Não podemos fazer nada, Cora. – disse Derek à garota.

Isaac olhou para Katie, ele sabia que ela poderia morrer ali mesmo e ele nunca mais a veria. Ele encontrou os olhos verdes dela. Ela olhou diretamente para ele.

–Está tudo bem. – sussurrou Katie para Isaac. Ele assentiu.

Emma parou de recitar o feitiço e pegou a faca que seu pai tinha apontado pra ela. Ela apontou pra Maya. Então Sebastian chegou perto de Emma.

–Se eu vou morrer mesmo me deixe mata-la. – ele disse. – como último desejo.

–Você acha que consegue? – perguntou Emma.

Sebastian estava deitado numa cama com lençóis brancos. Ele olhou pra o lado e viu Maya com um bastão de basebol.

–Onde eu você vai, amor? – ele perguntou.

–nós vamos. – ela disse e bateu com o bastão na cabeça dele.

Sebastian acordou em um cativeiro. Maya entrou.

–O que está acontecendo? – ele perguntou.

–Eu trouxe você aqui para o meu mestre matar você e fazer um feitiço. – ela disse como se não fosse nada.

–Mas por quê? – ele disse. – Você disse que me amava e agora quer que eu morra.

–Se te faz menos confuso, eu nunca amei você. – ela disse. – Foi sempre uma mentira para capturar você para o meu mestre.

Desde aquele dia Sebastian não conseguia, mas vê-la da mesma maneira. Ele lembrava daquilo como força para sua vingança. Matar Maya.

–Consigo. – Sebastian disse. Ele pegou a faca da mão de Emma e se preparou para cortar a garganta de Maya.

–Você me ama Sebastian. – ela disse. – Não faça isso comigo.

–Foi numa quarta-feira... que eu percebi que você não me amava e que você não merecia meu amor. E nesse dia eu parei de me importar com você, eu parei de te amar. – ele disse. – Eu amei. Você tinha o meu coração, mas jogou tudo fora pra seguir um assassino que planejava a morte da própria filha. Como pode ser tão burra, ele mataria a filha de sangue, por que achou que ele cumpriria a promessa de dar poder a você. Eu fui o único que amou você de verdade, mas você jogou tudo fora. Agora tenha um pouco de dignidade de aceitar a morte.

–Sebastian... – ela disse. – eu amo você.

–Você não sabe amar nada além do poder. – ele disse e então cortou a garganta de Maya.

Katie se remexeu e mais um elemento entrou em seu corpo. O ciclo estava quase todo completo só faltava Sebastian. Cece correu até o irmão e o abraçou.

–Sabe que não precisa fazer isso pra salvar todos nós. – Scott disse para Emma. – Nós continuaríamos lutando por você, pela Katie e pelo Sebastian.

–Eu sei. – Emma disse.

Edward correu até Stiles. Ele pegou um punhal e o colocou no pescoço de Stiles.

–Vamos logo com isso filha. – ele disse. – Ou termina o feitiço ou seu precioso Stiles morre agora mesmo.

Edward gritou mais uma vez e seus lacaios guerreiros apareceram mais uma vez. Emma não sabia como ele conseguia fazer aqui.

–Sempre tenha um exercito descansando e pronto para se o outro falhar. – Edward disse. – Então Emma o que vai ser?

Isaac olhou para Stiles e tentou pensar em um jeito de tira-lo de lá, mas não pensou em nada. Essa era sua deixa para fugir? Não, ele não iria. Ele olhou para Lydia e ela assentiu. Ele estava pronto para derrotar qualquer guerreiro que viesse. Ele olhou para Derek, Cora e Jack eles pensaram no mesmo.

–Termine o feitiço Emma. – disse Cece. – Depois você reviverá meu irmão.

Cece soltou o irmão e ele foi pra seu lugar. Ele olhou para Emma e sorriu.

–Faça. – ele disse.

Emma começou a recitar o feitiço. Ela aproximou-se de Sebastian. Ela sussurrou um desculpa pra ele. E ele sussurrou um está tudo bem. Que mania ridícula aquelas crianças tem de dizer que está tudo bem quando nada está bem, pensou Derek olhando a cena. Ele abraçou Cece. Ele olhou para Stiles e o garoto com a faca no pescoço assentiu. Emma colocou o punhal perto do pescoço de Sebastian pronto para dar o golpe.

–Está na hora! – gritou Katie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo cap