Secrets of wolves escrita por Dark Phoenix


Capítulo 14
Pretend It's Ok


Notas iniciais do capítulo

oi, eu vou ficar meio ocupada esse mês, mas como os caps já foram escritos, hj vou postar dois, mas pelo amor de Deus comentem, no próximo cap eu explico o pq de eu estar meio ocupada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492597/chapter/14

But sometimes it can get so hard pretending it's OK

Emma POVs:

Eu, Katie e Sebastian caminhávamos pela floresta em direção ao local marcado com o meu pai. Sabíamos que os outros estavam por perto, mas ainda assim era como estar caminhando em direção à morte. Paramos no local marcado e eu fiquei a frente dos dois.

Estamos aqui. eu disse. Você ganhou, nós desistimos.

Eu sempre soube que você e a Katie viriam pra proteger os outros. meu pai disse saindo das sombras. Mas você Sebastian, tão resistente. Não achei que você concordaria com isso.

Eu perdi no palitinho, por isso tive que concordar. disse Sebastian irônico.

Gentil como sempre. disse Maya saindo das sombras também. Como vai o seu amigo Stiles, hein Emma?

Cala a boca. eu disse ríspida. Não ouse falar o nome dele.

Stiles, Stiles, Stiles. ela disse e riu.

Como você é engraçada. disse Katie com ironia. Melhor você me matar logo antes que eu morra de tanto rir com a rebeldia dela.

Basta. gritou meu pai.

Vamos logo com isso Edward. eu disse. Você não tem uma reunião de supervilões mais tarde.

Sem gracinha, Emma. ele me disse. Isso é um truque?

Nenhum truque. eu disse. Só deixe meus amigos em paz.

Tudo bem. ele disse.

Caminhamos até o local onde ia ser feito o feitiço. O farol sobrenatural de Beacon Hills. O nemeton. Quando chegamos lá uma menina loira e um garoto de pele morena estavam amarrados. Suponho que eles sejam os bruxos da terra e da água. Já que eu sou a do fogo e Sebastian o ar.

Vamos começar. disse Edward.

Maya fez um circulo perto do nemeton e colocou Katie deitada no meio dele. Ela começou a recitar o feitiço. Primeiro ela sacrificou o garoto, depois a garota. Ela olhou pra mim e Sebastian. Katie se mexia a cada morte, acho que ela conseguia sentir o poder entrando dentro dela.

Quem é o próximo? Maya perguntou olhando pra mim.

Que tal você? disse Allison saindo da floresta com Cece. Do lado oposto da floresta saíram Jack, Scott e Aiden. Do outro Derek, Lydia e uma garota morena que eu não conhecia. Do outro Ethan, Stiles e Isaac. Você está cercado.

Que lindo, vocês vieram salvar seus amigos. disse Edward e olhou pra mim. Achei que era sem truques.

Eu menti. eu lhe disse. Não pode me culpar por tentar, pai.

Edward soltou um grito e seus lacaios vestidos de preto apareceram. Começamos a lutar. Eles estavam em maior numero, mas eu, Sebastian e Cece começamos a conjurar um feitiço pra fazê-los desaparecer. Olhei para Maya e ela estava indo em direção a Katie. Eu fui até ela. Pulei em cima de Maya e a derrubei. Invoquei fogo para que ele saísse das minhas mãos e comecei a tentar queima-la.

Vejo que aprendeu alguns truques. ela disse.

Claro. eu disse.

Maya conseguiu se levantar. Ela deu um salto quando eu atirei uma das bolas de fogo nela. Quando eu me distraí alguém veio por trás e me derrubou. Era o meu pai, ele me colocou na posição do próximo sacrifício. Ele pegou uma faca e levantou para mim.

Vá em frente. eu disse. Me mate, consiga o que você quer. Sabe, eu sempre pensei em como seria ter uma pai, mas agora eu vejo você e percebo que eu não perdi nada.

Desculpe filha, mas eu preciso do seu poder. ele disse. Se tivesse outro jeito eu faria.

Fechei meus olhos pronta pra receber a facada no meu pescoço abri os olhos e vi Stiles bater no meu pai com um galho pesado que estava perto. Consegui me levantar e fui até Stiles.

Obrigada. eu disse me levantando em um salto. Me segurei em Stiles pra não cair novamente.

Disponha. ele disse.

Não é um bom jeito de agradar seu sogro, Stiles. disse Edward se levantando e ficando na frente de nós dois.

Ainda bem que a mãe dela já gosta de mim. Stiles disse irônico.

Como minha filha pode escolher um humano tão fraco. ele disse. Um garoto humano sem nada a oferecer.

Cala a boca! eu gritei. Ele é muito mais corajoso do que você, mais inteligente. Sabe como eu sei disso. Ele percebeu uma coisa que o grande e poderoso Edward não percebeu. Você é uma farsa.

O que você descobriu de tão especial Stiles. ele disse. Me diga.

Pra começar você é um idiota. Stiles disse. Você tinha tudo, tinha a mãe da Emma, tinha a Emma e tinha a quantidade normal de poder, mas jogou tudo fora por mais poder. Você é tipo mais desprezível de pessoa. Tem seres desprezíveis que você consegue sentir pena, mas você. Você é o tipo de pessoa desprezível que não sabe o quando é desprezível.

Você falou a palavra desprezível muitas vezes nessa frase. disse Isaac.

Eu só queria fixar o quanto ele é um canalha, desprezível e idiota. disse Stiles.

Isso não precisava ser um gênio pra notar. disse Scott.

Mas o que me chamou mais atenção foi o falto dele ser tão obsessivo em colocar a filha dele no meio disso tudo que nem percebeu que o fim do ciclo estava bem ao lado. disse Stiles. É tão patético ter a solução bem debaixo do seu nariz e não ter competência pra descobrir.

Do que está falando? ele perguntou irritado.

Sua preciosa Maya é uma bruxa do fogo. disse Sebastian se aproximando.

O fim do seu precioso ciclo de poder estava do seu lado. disse Cece.

E você nem notou. disse Derek.

Maya, isso é verdade? ele perguntou.

Eu sinto muito. ela disse começando a chorar. Eu fiquei com medo de te contar.

Nem ela confia em você. disse Jack.

Ele não acredita na filha de sangue mais na filha postiça. eu disse. Como si sente percebendo finalmente o quanto patético você é? Qual é a sensação?

Ele ficou parado uns segundos vendo que o exercito dele já tinha caído e meus amigos estavam atrás mim. Prontos para ataca-lo. Ele pensou um pouco e disse:

Eu tenho uma proposta pra você, Emma. Edward disse. Você pode lutar incansavelmente e sacrificar seus amigos para me derrotar...

Ou? eu perguntei.

Ou pode se juntar a mim. ele disse. Eu prometo a você o mesmo que prometi a Maya.

Não! gritou Maya indo até nós.

Fique ai, mentirosa. disse Edward. Emma, você ganharia poder estando comigo, poderá ficar viva e eu deixaria seus amigos em paz.

Mas a Katie irá morrer de qualquer jeito. eu disse.

Com os novos poderes eu quebrarei a magia e a trarei de volta. ele disse. Temos uma banshee, ela fará o sacrifício. Pense bem Emma, eu sou seu pai. Aposto que sua mãe aceitaria e você pode ter finalmente uma família. Todos sobreviverão. Scott, Derek, Cece, Isaac, Allison. Poderá trazer Sebastian dos mortos e Cece ficará com seu irmão. Juntos, eu e você tomaremos o concelhos e seremos os bruxos mais poderosos. Seu precioso Stiles poderia ficar com você. Tudo que você mais deseja vai finalmente ser realizado. Você vai ter uma família, seus amigos ficaram vivos e vai ter o que mais quer, o Stiles.

Emma, não o escute. Emma, me escute. disse Stiles agarrando meus braços. Eu já sou seu, nós todos ficaremos vivos e você já tem uma família. Nós somos a sua família.

Então Emma, você topa ou não? Edward me perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam o próximo cap e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets of wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.