Paixão do outro lado do Mundo escrita por jusinha


Capítulo 5
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou muito amiga decidi publicar hoje!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492577/chapter/5

Acordei e fui logo para a casa de banho. Tomei banho e vesti-me.

Roupa katniss:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/118839614/id/GpMJf8TA4xGMz1qSO-wIHA/size/l.jpg

Quando chego há cozinha já estavam la todos e posso dizer meu deus como o amora faz mal a esta gente!

–Kat como vai as coisas com o Petta?_perguntou o finnick e ficaram todos curiosos.

–Somos só amigos! Mas e vocês?

–vai tudo ás mil maravilhas!-disseram em uníssono.

–hoje vamos sair por isso convidamos o peeta para ficar contigo-enquanto dizem começam a ir embora mas como me passei da cabeça fui a correr atras deles ate que ficaram os três dum lado da mesa e eu doutro.

– Vocês vão paga-las!-disse

–calma kat! Preferias ficar sozinha?-perguntaram e fizeram um sorriso maroto.

–A….sim…..que dizer…não….ok obrigada!

Depois fui para o quarto enquanto os outros saíram. Passado 2 horas ainda estava no quarto quando ouvi a campainha tocar. Quando cheguei a porta encarei aqueles cabelos despentiados, os olhos azuis e aquele sorriso.

–Ola katniss- ele disse

–ola peeta. Podes tratar-me por kat.

–ok.

Entramos e fomos em diretos para a sala.

–queres ver um filme?-perguntei

–pode ser.

Começamos a ver o filme e eu comecei a ficar com sono e quando dou por mim tenho a cabeça deitada no ombro de peeta e ele a abraçar-me. Não sei por que queria que peeta continua-se a abraçar-me. Acabei por adormecer. Acordo com Peeta ao meu lado ainda a ver o filme. Parece que até não dormi muito! Contínuo ao lado dele. Começo a chegar-me mais para a beira dele e ele a apertar-me mais.

–queres ir passear?-ele pergunta

Só me apetecia dizer que não porque queria estar com ele abraçada.

–sim. Vou só buscar a minha mala!

–ok –ele diz a sorrir.

Estávamos a sair de casa e decidi-mos e fomos para o carro dele. Fomos até ao parque que la tinha perto de minha casa. Quando chegamos lá sentamo-nos num banco e peeta pos a mao por cima do meu ombro.

–Eu estive a pensar e achei que todos nós podiamos fazer uma espécie de acampamento! Eu tenho uma casa na floresta que só é utilizadas às vezes e podemos ir para ai! Achas uma boa ideia?-ele disse

–Adorei a ideia Peeta. Eu adoro estar na floresta!

–ainda bem. Amanha vamos!

– Já amanha? Mas os outro nem sabem de nada!

– ai é que te enganas! Eu já falei com eles e com a tua tia e todos concordaram!

–ai que fixe- e abracei.

No fim de abraça-lo ficamos encostados um no outro a ver as crianças a brincar. Ate que eu olho para um dos lados e fico mais branca do que papel. ERA O BRUTUS.

–Katniss que se passa?-Peeta diz-me

–Por favor peeta tira-me daqui. Comecei a tremer e a chorar. Peeta ia abraçado a mim e íamos com um passo acelerado. Eu cada vez chorava mais e comecei a sentir-me muito mal.

–Peeta eu não estou a sentir-me muito bem.

Foi a ultima coisa que disse antes de ver tudo preto.

Acordo deitada na minha cama. Levantei-me e fui até a sala. Não estava lá ninguém. Comecei a ouvir barulho na cozinha e fui até lá. Era Peeta. Mal ele olhou para mim fui a correr em direcção a ele.

– Kat o que aconteceu no parque?-diz ele muito nervoso

–e-e-e-e-u-u v-v-v-v-vi-i-u-u-u-u!-disse quase a chorar.

–o quê? Não percebi?

–O brutus estava no parque. Comecei a sentir o Peeta a ficar muito tenso como da vez em que lhe contei.

–Calma Kat, nada te vai acontecer ok?

–prometes?- digo ao limpar as lagrimas.

–prometo- ele diz a aproximar-se de mim e eu também.

Assim demos o nosso 1º beijo e foi uma sensação muito boa. Estava feliz por finalmente ter alguém que me protege-se. Com ele eu sentia-me segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão do outro lado do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.