Paixão do outro lado do Mundo escrita por jusinha


Capítulo 4
Dia Normal/festa


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal!
ontem nao consegui postar! sorry!
please mais reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492577/chapter/4

Acordei e ainda eram 10h. Decidi ir tomar um banho longo. Quando acabei vesti uma camisola e uns calçoes e calcei umas sapatilhas http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/118750376/id/hHfhUfS-4xGNPsrFtP8JyA/size/l.jpg e fui para a cozinha. Não estava la ninguém. Comecei a preparar o pequeno almoço e apareceu o finnick.

–bom dia-disse

–bom dia- ele diz e logo de seguida abre a boca

–hoje o que vamos fazer?

–podiamos aproveitar o dia de sol !- ele disse

–otima ideia!

–logo a noite vamos a uma festa-ele disse

–acho que não vou.

–kat tens de ir. Tens de te divertir. Nem que venhas a rastos mas vens. Ele disse e começamos a rir

–ok pronto vamos la a festa-eu disse e ele veio me abraçar

–vais ver que vais te divertir muito!

–vais ver que vais te divertir muito-tentei imitar a voz dele e começamos a rir

Começamos a tomar o pequeno-almoço e os outros dois preguiçosos apareceram. Acabamos de comer e fomos por o biquíni. Quando chegamos a piscina os meninos já estavam dentro de água.

–venham meninas-disse o finnick

–É que nem penses! A água esta gelada!-disse a clove. Deitamo-nos as duas na espreguiçadeira e posemos os óculos de sol. De repente fica tudo escuro e eram os rapazes a nossa frente.

–vocês ou vem a bem ou a mal!-disse o gale e o finnick

–já disse que não vamos-disse a clove

–ok vais a mal! força ai gale!-disse finnick.

O gale pega na clove e manda-a para a agua. Começamos a rir mas a clove não achou piada nenhuma. Mal ela saiu da piscina tentou empurrar o gale mas ele foi mais esperto e desviou-se e ela voltou a cair lá dentro e ainda nos riamos mais.

–agora e a tua vez kat ou entras a bem ou a mal?-disse o finnick já comigo ao colo.

–ok vou a bem.

Desci do colo do finnick e fingi que me ia atirar para a piscina mas o que eu fiz foi fugir. O que eu não tinha pensado e que eles correm mais do que eu então apanharam-me logo.

–onde e que pensas que vias?-disse o finnick a pegar-me ao colo

–a lado nenhum-disse e tento soltar-me mas sou logo atirada para dentro da piscina.

Ficamos la mais um bocado e depois decidimos sair. Ficamos a apanhar sol e depois fomos preparar o almoço.

–logo vamos a uma festa pessoal!-disse o finnick

–legal! Onde é que é?-disse o gale

–num dos bares que passamos ontem

–e tu vais, certo kat?-disse clove

–vou porque se não for vou de arrastos-disse e começamos a rir

Acabamos de almoçar e voltamos para a piscina. Eram 6 horas quando saímos e fomos nos preparar para a festa.

Vestido katniss-

http://1.bp.blogspot.com/-r7XD-od_xRE/T_2s7GaAS5I/AAAAAAAAAus/3o2OITJkvLg/s1600/563536_278211982286391_1006505782_n.jpg

Vestido de clove-http://www.descubraja.com/img/fotos/vestidos%20de%20formatura%20fotos%203.jpg

–uau meninas vocês estão umas gatas-disse o finnick e o gale

–obrigado meninos vocês também estão-disse

Saímos antes da minha tia chegar e por isso deixei um papel.

Quando chegamos ao tal bar tinha muita gente. Fomos buscar a nossa 1º bebida da noite. Ficamos sentados numa mesa a conversar quando ouvimos uma voz:
–ola pessoal! Era a prim

–ola-dissemos

–vocês estão muito gatas –disse cato

–obrigada- e notei que clove ficou vermelha.

–o peeta não veio –disse o finnick.

–não ele deve estar a chegar-disse annie

–aqui estou eu. Ola pessoal. Disse peeta

Assim que o vi a minha barriga parecia que tinha borboletas. Ele estava lindo com os cabelos despenteados e com aqueles olhos azul vivo. Será que estou a apaixonar-me pelo peeta? Acho que não.

Decidi ir buscar uma bebida mas peeta veio atrás de mim

–ola. Esta muito bonita-ele disse

–ola tu também-disse

–queres alguma bebida?-perguntei

–pode ser.

Pedi duas bebidas e fomos para a mesa mas quando lá cheguei já nenhum estava lá. Eles vao pagar caro!

Sentei-me e peeta sentou-se ao meu lado.

Comecei a sentir-me como no dia anterior, a ser espiada. olhei para todos os lados mas nada.

–esta tudo bem? Perguntou o peeta

–não-disse

–porque?

–eu não gosto muito de festas-inventei mas a verdade e que não gosto

– há ok

–queres ir dançar?

–não gosto de dançar.

– por favor só uma musica!

Era impossível olhar naqueles olhos e dizer que não.

–ok vamos la.

Ele ficou com aquele sorriso lindo.

Assim que começamos a dançar ele segurou a minha cintura e eu o pescoço dele. Era uma sensação maravilhosa. Assim como ele disse só dançamos uma musica. Quando chegamos a mesa ele fez uma pergunta que não devia ter feito

–olha katniss posso te perguntar uma coisa?

–podes-disse e comecei a ficar nervosa

–tu tens namorado?

–não- Disse-lhe mas logo começaram as lagrimas a cair

–porque e que estas a chorar?

Levantei-me da mesa e sai a correr, cheguei ca fora e encontrei um banco e sentei-me. Porquê é que ele perguntou-me isto? Eu detesto lembrar-me dele! Mas sei que não foi por mal! De repente oiço ele a chamar-me e olho para trás e ele vem a correr para a minha beira. Senta-se ao meu lado e a primeira coisa que faço e abraça-lo.

–desculpa katniss.-ele diz triste.

–não faz mal!-disse a limpar as lagrimas.

–mas eu ainda não percebi porque e que começas-te a chorar. Ele disse

– Eu conto-te. Então houve um dia em que decidi ir a casa do meu antigo namorado. Cheguei la mas ninguém abriu a porta-comecei a sentir as lagrimas. Então depois fui pela porta de trás e cheguei la dentro e estava ele com outra rapariga e disse-me coisas horríveis-pronto ai parecia que o meu choro ia fazer um rio. Eu decidi acabar com ele e ele disse que ia transformar a minha vida num inferno. O peeta ofereceu-me um abraço e eu aceitei logo. Senti que ele estava muito tenso.

–desculpa katnis por te fazer rever isso!-ele disse

– não faz mal. Mas promete-me que não dizes a ninguém. Só a clove o finnick e o gale sabem!

–claro que não- e apertou-me com mais fora.

Não sei porque mas quando estou ao lado do peeta sinto-me segura. Recompôs-me e decidimos voltar para dentro. O peeta segurava a minha cintura e eu a dele. Para meu espanto dou de caras com o finnick a beijar a annie.

– o meu deus este beijo está-me a afectar a visão- disse o peeta a por a mão nos olhos e começamos a rir.

O peeta continuava a segurar-me pela cintura e decidimos ir pedir outra bebida. Agora acabamos de ver o cato e a clove. Eu e o peeta olhamos de boca aberta.

–aqueles 2 também?-disse ainda de boca aberta.

–parece que sim!- disse o petta e começamos a rir-nos.

E para animar mais a festa o gale estava de mãos dadas com a prim.

Como já estava a ficar tarde decidi ir embora. Fui dizer aos outros mas eles queriam ficar com as namoradas/os. Chatos.

–Queres que te leve a casa?-disse o peeta-aqui também não vou fazer nada já que estão todos com as namoradas.

–pode ser.

Chegamos a ca fora e o peeta abre a porta do meu lado.

–obrigada e entro.

Fomos o caminho todo a falar se estávamos a gostar de londres e o que já vimos.

Quando chegamos a porta de minha casa o peeta sai do carro e vai abrir-me a porta.

– obrigada pela viagem peeta -digo

–de nada- ele diz com aquele sorriso que me deixa louca.

Não sei como mas fui dar-lhe um beijo na bochecha e ai ele ficou mais vermelho que um tomate.

–boa noite- disse-lhe.

–boa noite-ele disse com um sorriso ainda maior e ainda um bocado vermelhinho.

Vi-o a ir embora e entrei dentro de casa. Não sei porque mas estava feliz então comecei a cantar e a dançar. Parecia uma totó. Agora o peeta não saia da minha cabeça e comecei a sentir aquela sensação que sentia pelo Brutus. Fui tomar um duche e vesti um pijama. Deitei-me na cama mas peeta não sai da cabeça. Não sei como mas consegui adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão do outro lado do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.