Paixão do outro lado do Mundo escrita por jusinha


Capítulo 6
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492577/chapter/6

–é verdade clove!-disse

–acerio que tu e o peeta se beijaram?

–já é a decima vez que digo que sim!-e atirei-lhe uma almofada.

–ainda bem que estás feliz amiga!-e veio a correr dar-me um abraço.

–eu também ainda não acredito! Estou tão feliz!

–ele vai-te fazer feliz katniss!

–eu sei!

Chegamos há cozinha e íamos as duas a cantar.

–porque estão a cantar tanto? O que aconteceu?-disse finnick

–a katniss e o peeta beijaram-se.

– acerio!? Não acredito! Parabéns Kat!-disse Gale

–obrigada!- e fui dar-lhe um abraço

–olha Kat se ele te fizer alguma coisa diz-me que eu tiro-lhe aqueles dentes todos e entorto-lhe o nariz!-disse Finnick

–Calma Finnick!

Quando íamos tomar o pequeno-almoço oiço o meu telemóvel a tocar.

–olá meu amorzinho!-disse peeta

–olá meu loirinho!

–olha logo queres ir jantar comigo?

–claro! A que horas passas aqui?

–Lá para ás 8 horas ok?

–ok. Vou sentir saudades!

–Eu também meu amor até logo.

–Até logo

–ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vou jantar com o Peeta!-disse

–ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que sorte!-disse Clove- eu vou ajudar-te a escolher a roupa.

Depois de almoçarmos decidimos passar o dia na piscina.

Quando eram 6 da tarde eu e a Clove decidimos sair porque eu tinha de me preparar.

Como não queria ir muito senhoril decidi levar uns calcões uma camisola e umas sapatilhas.

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/119405741/id/ji6pqmzF4xGCg4uhNxsv_g/size/l.jpg

Coloquei pouca maquilhagem e ta rá estava perfeito!

Ouvi o carro de eeta e fui.

–estás linda Katniss!-ele disse e veio dar-me um beijo

–tu também estás-disse.

Ai meu deus! Eu morri e fui parar ao Céu! Peeta estava com uma camisola em V e era preta o que dava para ver os músculos.

Fomos ao restaurante mais chique que havia na cidade. O peeta como tinha reservado a mesa não tivemos de ficar há espera.

Pedimos a comida e vinho. Estavamos a falar de varias coisas até que o homem veio nos servir. No final decidimos ir passear ate ao London Eye outra vez. De repente Peeta ajoelhou-se e disse:

– Não é a toa que eu estou me sentindo tão bem, encontrei você, foi amor a primeira vista. Antes de te conhecer, minha vida era uma rotina, agora me sinto mais vivo, os momentos felizes são quando estou ao seu lado. Você me fez outra pessoa, mais confiante, seguro, mais satisfeito com o mundo, e talvez seja por isso, que é tão fácil retribuir tanto carinho que recebo, talvez seja por isso que eu me sinto tão feliz, porque ao te ver pelo primeiro instante, meu coração começou a pulsar mais forte, parecia até que ele já queria dizer, que era você o meu grande amor.

–Katniss aceitas namorar comigo?

–Claro que sim-disse com as lagrimas nos olhos.

Beijamos-mos e quando estamos no topo começaram os foguetes. Não podia ter sido melhor.

Aneis: http://1.bp.blogspot.com/-ZYBDAhHqML0/T_c_2OaI77I/AAAAAAAAAc8/6sp89D0egyY/s1600/anel-amor-infinito.jpeg

Quando cheguei a casa estavam todos no sofá e primeira coisa que fiz foi destacar o meu anel.

–haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa katniss que lindo- a clove veio a correr.

Depois sentamo-nos todos no sofá e eu estive a contar tudo ao pormenor. Depois fomos para o quarto e eu fui tomar banho. Quando sai deitei-me na cama e sabia que nos meus sonhos o peeta ia aparecer.EU NEM ACREDITO QUE ESTOU A NAMORAR! Disse para mim mesma. Adormeci com o sorriso mais estupido do Mundo!

Acordei no dia seguinte ainda com aquele riso! Meu deus eu não consigo parar de sorrir!

Decidi ligar para a minha mãe para lhe dar as novidades:

–ola mãe!

–ola minha filha! E então está tudo bem?

–melhor não podia! Arranjei um namorado!

–asserio filhinha! Ainda Bem! Depois tem de passar os dois por aqui porque quero conhece-lo!

–Ai não mãe! Tu depois vais me envergonhar porque vais lhe mostrar os meus vídeos de bebé!

–Desta vez não! Ou se calhar sim!-ela disse muito baixinho para ela.

–eu ouvi mãe!

– Como ele se chama?

–peeta.

– ok. muito beijinhos para todos.

–beijinhos mãe!

Decidi passar o dia com toda a gente e ficamos na piscina de casa.O peeta tem cada musculo que eu até já estou a desfalecer!

Já se passaram 3 meses desde que eu e o peeta namoramos e estamos mais felizes do que nunca.Ja fomos até a minha casa para os meus pais e ele se conhecerem e posso dizer que correu melhor do que eu pensava. O meu pai adora futebol e o peeta também por isso a covesa este sempre nesse tema. A minha mãe adora cozinhar e até parece mentira mas o peeta também gosta. A minha vida tem sido maravilhosa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em principio só vou conseguir postar no final deste mês porque vou ter muitos exames, mas sempre que tiver oportunidade posto.
espero que entendam.
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão do outro lado do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.