Sr. e Sra. Cullen escrita por SemIdentidade


Capítulo 5
005


Notas iniciais do capítulo

Séculos depois finalmente estou postando 0 quinto capitulo.
Sinto muito amores sem criatividade de nenhuma das 4 cabeças que contribuem para essa fanfic.
Mas chega o momento esperado... Espero que gostem e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492560/chapter/5

Fraturas espalhadas pelo corpo, graças a deus nenhuma exposta, escoriações, queimaduras de segundo grau, meu corpo estava praticamente destruído. Nunca em toda minha carreira sofri algo tão grave. Agora eu me pergunto como vou explicar minha atual situação para Isabella? Certamente ela vai surtar ao me ver assim. Estou em um hospital em Buenos Aires, como eu vim parar aqui? Não sei. Acho que minha equipe me trouxe, todos os médicos e enfermeiros me dizem foi um milagre eu ter sobrevivido ao acidente. Que acidente?

A porta do meu quarto foi aberta, lá apareceu meu tio Carlisle. Sim ele é meu tio. Ele me treinou me preparou de todos os modos para chegar aonde eu cheguei com mérito. Sou apenas o diretor da empresa. Porém, assim que meu tio se aposentar eu assumo seu cargo na presidência. E sinceramente, não quero que ele morra tão cedo, ele é a única pessoa que me restou da família.

–Edward, você está terrível – disse ele sentando-se na poltrona – Já esteve melhor.

–Nem imagino como estou – falei fazendo uma careta.

–Será que Isabella te trocaria por mim depois de ver seu estado? – brincou ele. Putz, Isabella.

–Acho que não, ela se amarra num ruivo. Não gosta de loiros - brinquei também, mas logo me lembrei do idiota do Mike, ele era loiro.

–Ah... Lembra-se de algo sobre a explosão?

–Só que foi uma agente rival que explodiu tudo. Acho que queria salvar o alvo.

–Ou também queria queimar o arquivo.

–Mas o que realmente importa é que ele morreu. – falei aliviado. Tanto dor compensou em algo.

–Emmett McCartney esta vivo – Carlisle deu a péssima noticia.

–Está de palhaçada com minha cara? – perguntei erguendo a sobrancelha. Ele acenou franzindo os lábios – Eu mereço, assim que eu melhorar faço questão de mata-lo pessoalmente.

Ouvimos leves batidos na porta, Carlisle foi atendê-la, e lá estava a, minha esposa, linda como sempre.

–Ah Edward!- arfou ela ao ver meu estado.

–Vou dar licença a vocês – falou Carlisle.

–O que aconteceu? – perguntou preocupada passando a mão no cabelo. – Edward, você sempre foi responsável dirigindo, como você foi capaz de capotar?

–Eu... – merda, aqui não tem alces para culpa-los – A reunião acabou muito tarde da reunião, estava exausto. Acabei pegando no sono no volante.

–Edward eu tenho apenas 22 anos, sou muito jovem para perder meu marido. Então por favor, pare de ser suicida? Quantas vezes eu não te falei quando estivesse exausto dormisse um pouco, depois saísse? – perguntou, mas era óbvio que eu não responderia, ela não vai parar de falar – Meu Deus imagina se tivéssemos esperando um bebê, ele poderia nascer sem pai. E...

–Espera Isabella, bebê? Tipo criança? – perguntei assustado, geralmente ela não fala de bebês – Bella você está gravida?

–Não! E-Edward? Bebeu? – ela pegou minha ficha e leu – Seus exames não mostram nenhuma droga... Por que veio tocar no assunto bebê?

–Amor, foi você que disse bebê – falei rindo.

–Céus você bate a cabeça e eu que fico louca, mas pensando bem bati a cabeça – disse ela pensativo, não perguntei. Isabella é confusa.

Passaram-se horas com Bella falando coisas sem sentido.

–Amor... Acabou?- perguntei pela milésima vez.

–Acho que sim. – disse ela dando um sorriso amarelo – Eu disse coisas sem o mínimo sentido não é verdade.

–No meio de tudo isso eu só entendi algo. – afirmei.

–O que?

–Que você é confusa!

–E como sou – admitiu se jogando na poltrona. – Ah. Quando cheguei o doutor disse que dentro de uma semana você estará andando novamente.

–Com meus próprios pés?

–Não com suas mãos. Lógico que com seus pés. Bateu a cabeça por acaso? –perguntou bufando.

–Não, eu esperava mais tempo de recuperação!

–Fique sabendo que não vou vim te visitar se ficar mais tempo aqui, eu odeio hospitais.

–Acho que essa é a primeira vez que vejo entrando por livre e espontânea vontade e sem ser paciente – brinquei vendo-a ficar vermelha.

–Sou um desastre. Sei disso, não precisa jogar na cara!

***

Há duas semanas eu havia saído do hospital, ainda sinto dores, mas suportáveis. Estou voltando a agencia hoje, na verdade, estou indo ao Texas. Vou visitar o local do meu fracasso e vejo se recolho alguma coisa sobre a inimiga. Como esperado ela deixou várias coisas para trás, mas encontrei uma coisa realmente muito útil. Seu celular, Talvez consiga encontrar algum dado.

Ontem à noite observei Isabella trocar de roupa, ela estava com umas queimaduras quase curadas nas coxas, quando lhe perguntei ela havia dito que estava fazendo chá quando recebeu a noticia do “acidente”. Demorei um pouco para acreditar por que Isabella não suporta chá, me convenci apenas quando ela disse que era para Rosalie, como uma boa inglesa aprecia chá.

–Senhor Cullen – chamou o nosso espião geek; Erik.

–Pois não Erik – desviei atenção dos meus papeis para encara-lo, ela aparentemente estava nervoso.

–Encontramos a espiã – disse ele rapidamente – Você ira se surpreender.

–Eu a conheço? – perguntei ficando de pé, eu já estava tramando diversas formas de tortura.

–Muito bem senhor – disse ele engolindo a seco.

–Diga logo quem é então rapaz – falei já irritado, pra que tanto suspense?

–É... Hm... É-a... Isa... Isa-be… - Isabel? Eu conheço alguma Isabel?

Ele toma folego e diz logo de uma vez – Isabella. Isabella Cullen, sua esposa a Sra. Cullen...

Explodi em gargalhadas – Eu não sabia que você tinha senso de humor Erik – falei entre gargalhadas.

Ele riu sem graça – Eu não estou brincando senhor...

–Isso é um absurdo! – explodi batendo na minha mesa – Minha esposa, Isabella Marie Cullen é uma socialite! Somente isso, não consegue nem abrir um pote de geleia sozinha. Como ela séria uma espiã?

–Aqui os papeis que não me deixam negar senhor – entregou-me uma ficha enorme.

Abri e logo dei de cara com a foto de Isabella:

Nome de solteira: Isabella Marie Swan.

Idade: 22 anos

Altura: 1,64 m.

Estado civil: Casada.

Marido: Edward Antony Cullen

Nome de casada: Isabella Marie Cullen.”

Logo abaixo tinha lista de várias pessoas que ela havia assassinado.

–Mas que porra é essa? – falei folheando a ficha. Desabei na cadeira em choque – Minha esposa é uma assassina de aluguel. Minha doce e frágil Isabella é uma assassina...

Eu tenho que tirar isso a limpo, se tudo isso for verdade não importa se somos casados. Vou ter que mata-la. Nunca amei de verdade. Gostei, mas só um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PQP! Bella ta ferrada! Já perceberam que a Bella é sempre a primeira a se ferrar?
O que acharam?
Digam nos comentários estamos aguardando se ainda tivermos algum leitor...
Ah e obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior tentaremos responder todos.
bjjs Cece