Sr. e Sra. Cullen escrita por SemIdentidade


Capítulo 6
006


Notas iniciais do capítulo

Demoramos apenas 24dias... To com dor de cabeça então não sei se está muito bom... Espero que gostem...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492560/chapter/6

Depois da catástrofe que foi aquela explosão no Texas eu estou queimada, muito queimada, alguns destroços me acertaram. Tomei alguns remédios especiais que aceleram um pouco a cura, vou ter que usar umas roupas de manga comprida e soltas para Edward não notar o meu estado deplorável. Chegando a minha linda casa recebo a noticia que Edward sofreu um acidente de carro e está internado.
A primeira coisa que eu fiz foi entrar em choque, como assim meu marido sofreu acidente? Depois liguei para fazerem o possível e o impossível para conseguirem um avião para Buenos Aires, e como o transito estava horrível fiz um helicóptero pousar na minha rua, aquilo não foi nada discreto, mas foi necessário. Acho que Edward faria o mesmo por mim não é? Chegando lá, briguei com ele e finalmente recebeu alta, está em nossa casa e hoje indo para o trabalho comigo. Claro que nesse período em casa ele notou minhas queimaduras quase saradas e dei a minha pior desculpa, pelo menos acho que ele acreditou.
Amor eu estou indo, aquele lugar deve estar um caos sem mim disse ele se despedindo com um selinho.
Bom trabalho querido, não esqueça os analgésicos e se não se sentir bem venha para casa e me chame lembrei o fazendo rir.
Pode deixar doutora Cullen disse rindo e me dando outro beijo. Até mais.
Eu não tinha planos de ir trabalhar, e continuo sem eles. Vesti-me e fui para o shopping, quando eu estava entrando na minha quinta loja favorita quais vendiam roupas do RED Valentino, que é meu estilista favorito recebo uma mensagem para ir a agencia, que era urgente caso de vida ou morte e que iria mudar minha vida de cabeça para baixo, sim essa mensagem foi de Alice, ela gosta de deixar coisas sérias bem piores do que já são. Enrolei um pouquinho escolhendo alguns vestidos e nesse tempo recebi 20 mensagens dela, comprei algo para agrada-la. Saí do shopping e fui direto a agencia, o que tinha de tão urgente que não podia esperar?
Isabella! Onde esteve? Alice esta uma pilha de nervos disse Rosalie aparentemente maluca, a baixinha deve esta deixando todos de cabelo em pé.
O que ela tem? perguntei me apressando.
Eu não sei, ela di...
Rosalie foi interrompida por gritos.
ALGUÉM ME TRAS ALGO DOCE! PORRA ONDE ISABELLA ENFIOU ESSE CELULAR?
EI, QUE MERDA DE GRITARIA ESSA AQUI? perguntei pondo as mãos na minha cintura.
Isabella graças aos céus você chegou disse ela aliviada.
Claro o que quer conversar? perguntei.
Só nós três no escritório disse ela passando as mãos nos cabelos curtos.
Sentamos nas poltronas e fitamos Alice em busca de respostas.
As imagens das câmeras chegaram os testes com aqueles pedaços de pele encontrados no Texas também. Descobrimos quem foi que quis te explodir. disse ela preocupada.
Então me deixe ver o rosto do infeliz pedi Rosalie já tinha os papeis em mãos e olhava abismada para mim e novamente para os papeis. Por acaso o Senhor Imbecil é algum irmão gêmeo meu perdido? Pois não vejo porque Rosalie olhar a cada 5 segundos para minha cara.
Bem, você ficaria mais feliz se fosse isso disse Rosalie me dando os papeis.
Revirei os olhos e olhei a primeira folha, a primeira coisa que me chamou atenção foi o Cullen. Olhei para o papel e lá vi o nome Edward Antony Masen Cullen... Tudo o que eu já sabia sobre Edward, tudo menos que ele era um agente, um assassino de aluguel assim como eu, ele entrou desde cedo, que matou inocentes, tipo meu namorado do colégio Mike Newton... O meu marido era um monstro, o cara com quem eu me deito é alguém sem escrúpulos.
Tenho que tirar isso a limpo liguei para o numero que havia naqueles papeis e perguntei sobre a agencia confirmaram tudo.
Será que eu poderia falar com esse senhor Cullen? Edward Cullen? Fui informada que ele é um dos melhores e poderia me ajudar com meu caso.
Onde a senhorita gostaria?
Dei o nome do restaurante, minha cabeça estava um caos, fui enganada durante quatro anos, achando que estava casada com alguém com princípios, mas ele é frio, imprevisível... Um assassino.
Isso não é o fim do mundo, você também é uma assassina parecia que Rosalie havia lido meus pensamentos.
Só que não pode falei praticamente em um fio de voz Não pode...
Se tudo isso for verdade, você terá que mata-lo não é? lembrou-me Alice com a expressão triste Sabe que isso é verdade.
Claro falei assumindo a expressão fria. Não vai ser difícil.
Eu naquele momento era puro ódio. Ele me enganou. Mentiu para mim. Idiota, imbecil, canalha, cachorro, filho de uma puta mal comida do caralho. Isso era o que eu sentia por dentro por fora eu estava sendo mais delicada que uma pluma.
CADÊ O CHOCOLATE QUE EU PEDI! gritei estressada.
M-mas...
Sem gaguejar, estou num péssimo dia. Minha paciência se esgotou! falei olhando aquele ser que não tinha culpa nenhuma.
S-sim olhei friamente para ela que engoliu a seco A senhora não pediu chocolate nenhum.
Você é nova aqui não é? Não reconheço seu rosto falei lhe encarando.
Sou Victoria Morgan senhora Cullen apresentou-se.
Cullen... Aff falei baixo de mais Me chame de Isabella.
Tudo bem senhora Cul... Quer dizer Isabella. Vou trazer seu chocolate disse ela saindo apressadamente.
Obrigada falei sorrindo.
Volto já disse ela dando um sorriso falso.
Ela saiu da sala, olhei o modo como andava as vestes... Com certeza era uma vadia.
Encarei minha mesa, a noticia que Edward era um assassino de aluguel e queria me matar. Eu com certeza estou em maus lençóis. Mas por que a noticia sobre o Edward me abalou tanto? Minha cabeça estava a mil, nem notei quando a Victoria Vadia Ruiva Morgan entrou na sala e deixou meu chocolate. O que eu faço? O que eu faço? Encarei meu celular e o peguei. Digitando imediatamente o numero do Edward.
Fala Isabella disse ele de modo ríspido ao me atender.
Nosso querido, isso é forma de me atender? falei me fazendo de ofendida.
Sinto muito se não te atendi da forma adequada disse ele em um tom mais suave, mas igualmente ríspido. O que você quer?
Eu ia te chamar para ir almoçar comigo, mas acho que não está com humor para isso falei me segurando para não xingar esse imbecil.
Sinto muito, não vou poder ir. Tenho que almoçar com um cliente disse ele. Ele não teve nem a coragem de dizer que era uma mulher; desgraçado. Tenho que desligar.
Tch... nem terminei de falar e foi desligado na minha cara.
1, 2, 3,4... Que porra de contar para relaxar isso não me relaxa.
EU MATO ESSE DESGRAÇADO! falei socando a mesa.
É eu acho que vai ser fácil mata-lo, é muito ódio disse Alice parada na frente da minha mesa.
O que você quer?
Calma aí, sou sua melhor amiga desde a academia. Sempre soube que sou assassina. Guarde esse ódio para o seu nem tão amado e muito gostoso seu marido brincou ela. Alice sempre será Alice. Tá na hora... Vamos ao acaso aparecer no restaurante que ele estará se for esse Cullen.
Obrigada falei ficando de pé pegando meu casaco e bolsa Vamos, tenho um marido para matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem amores...
Aceitamos também, favoritações e recomendações ;)
bjnhs da Chrys