Sr. e Sra. Cullen escrita por SemIdentidade


Capítulo 4
004


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Sou o Levi Campos, irmão da Jujuba e da Crys e tmbm autor da fanfic. Desculpe-nos pela demora mas aqui esta o capitulo espero que gostem garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492560/chapter/4

Edward

Ontem foi uma longa noite. E é sábado, o que quer dizer que Emmett McCartney vai virar presunto. Como o de costume ela já estava acordada bem antes de mim. Apenas vesti minha cueca e desci e lá estava ela no fogão fazendo panquecas, nossa eu adoro vê-la cozinhando. Sei lá parece que o gosto da comida é outro, muito melhor
–Que cheiro delicioso amor falei dando um beijo na sua bochecha.
–Preparando especialmente para você falou sorrindo.
–Hmm... O que fiz para merecer tantos mimos? perguntei envolvendo meus braços na sua cintura,
–A noite maravilhosa e por que estarei indo para Paris antes do almoço respondeu deligando o fogão.
–Tudo bem querida, acabei de receber uma mensagem dizendo que tenho uma viagem de última hora para Buenos Aires falei distribuindo beijos no seu pescoço enquanto ela tentava fazer as coisas.
Ela vira de frente sorrindo Vai fazer o que em Buenos Aires?
–Também gostaria de saber o que é, Carlisle está me chamando menti e ela assentiu.
Nós comemos ali mesmo na cozinha, sentados no balcão. Eu amo panquecas com calda de morango, olha que antes eu preferia mel. Bella é viciada em chocolate. No momento ela está meio lambuzada, o café estava ótimo já que não era o de cafeteira, era aqueles feitos a mão mesmo sabe? E o gostinho amargo do doce da panqueca e o doce do café se misturando é ótimo. Devo assumir que foi o melhor café da manhã.
–O que foi? perguntou confusa.
A chamei pelo dedo e ela se aproximou confusa. Comecei a lamber onde estava sujo ela começa a rir se desviando, continuei e fiz cocegas rindo das suas gargalhadas.
–Para Edward pediu tentando me empurrar inutilmente.
–Poxa amor, deixa eu te limpar insisti Parece uma criança toda lambuzada.
Ela não disse nada, apenas senti algo gosmento na minha cabeça e descer lentamente pela minha cabeça até eu constatar que aquilo era calda. De chocolate! Como ela ousa? Lhe lancei um olhar zangado que a fez rir ainda mais da minha cara. Peguei a calda de morango e virei na sua cabeça e comecei a gargalhar, ela me lança um olhar raivoso e ela pula em cima de mim me dando uma chave de braço.
–Bella falei com uma certa dificuldade.
Minha santa mãe de Deus onde minha esposa aprendeu a fazer isso? Tive que usar uns truques para poder me soltar, foi dificil.
–Onde aprendeu a fazer isso? perguntei lhe encarando descrente.
–Hã... Esqueceu que meu pai era policial? Tive umas aulas de defesa pessoal disse ela sem jeito.
–Que aulas hein? falei rindo e ela corou. Olhei seu estado, estava toda melecada e nem duvido que eu estava assim também. Precisamos de um banho.
Ela ri observando nosso estado. Precisamos mesmo.
***
–Tchau amor boa viagem disse ela me dando um selinho.
–Para você também amor me despedi.
Ambos íamos no jato das empresas. Mas em vez de Buenos Aires eu estava indo para o Texas, não muito distante dali.
***
O sol estava escaldante, porra eram 2:55 pm. Eu estava usando cerca de um quilo de protetor solar pois em Buenos Aires o sol não estava assim e se eu chegar queimado Bella iria achar que eu fui para o caribe ou algo parecido, mas cara. Estou no inferno aqui. Eu queria que tudo fosse simples, com apenas um tiro com uma bazuca e tudo iria para os ares. Eu não estava com paciência de colocar minas e sensores espalhados pelo local, enquanto o tempo não passava fiquei ouvindo música, bebendo cerveja. Coisas normais de homem.
Meu notebook começou a apitar. O único trabalho que eu tive foi colocar uma câmera com sensores a 2 quilômetros daqui. Corri e vi o carro que eu tanto esperava passar. Mas bebi tanta cerveja que tive que fazer minhas necessidades, peguei minha bazuca e esperei pacientemente. Logo após ouvi um disparo vindo na minha direção rolei no chão e vi a bala passar onde eu estava, esse seria na cabeça. Por pouco. Olhei de onde vinha o disparo, com a minha bazuca no ombro. Lá vi um corpo pequeno. Um homem pequeno talvez de chapéu e óculos escuros. Quando viu que eu estava mirando na sua direção e correu, atirei na sua direção fazendo que no local onde estava escondido desmoronasse, mas lá estava ele correndo. Espera era ela? Agora o intruso estava sem chapéu, com cabelos longos e brilhantes voando contra o vento. Enquanto eu o observava ouço uma explosão que me joga para longe.

Bella
Assim que cheguei no Texas estudei a estrada onde ele iria passar. Acionei sensores e coloquei escondi minas. Demorou uma hora para tudo aquilo ficar sobe os conformes. Montei uma tenda que me protegia do sol escaldante do Texas. Não havia como saber que era meu. As minas seriam acionadas e depois de 20 segundos detonadas, não sobraria um guarda e nenhuma iguana que estivesse por perto. De Emmett McCartney não restaria nada.
Não tinha como o meu plano dar errado. Começo a varrer o local com os olhos quando vejo um porco fazer xixi ali numa boa. Deve ser apenas um bêbado vai se assustar com aquelas explosão. Mas quando eu vejo com uma bazuca nos ombros minha ira aumenta. Como aquele imbecil quer detonar tudo com uma bazuca? Vão descobrir facilmente que foi ele e que eu não matei McCartney.
–De jeito nenhum, quem vai matar esse vou eu. peguei meu 38 e mirei na sua cabeça.
Porém o imbecil foi mais rápido rolando no chão desviando do tiro. Ele olha na minha direção muito fulo da vida e mirar na minha direção no mesmo momento que o carro chegava nos limites.
–Filho da puta resmunguei acionando as minas.
Corri antes que ele atirasse. Quando eu estava a poucos metros o tiro atingiu onde eu estava transformando minha tenda em nada. Mas 15 segundos depois ouço uma explosão e vejo o corpo dele ser arremessado para longe. Descanse em pedaços Sr. McCartney e Sr. Imbecil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam garotas? Comentem por favor.
Responderemos a todos os comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sr. e Sra. Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.