Vida Real escrita por heypedroh7


Capítulo 29
Mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492505/chapter/29

Estava eu muito bem na minha casa, deitado, vendo a Sessão da Tarde, quando...
– TOC TOC TOC –
DC – Já vai!
Luca – Então foi por isso que você saiu correndo né?
DC – Saí correndo?
Luca – É, quando eu te encontrei na hora da saída, você saiu rápido demais, pra não falar comigo depois que eu já estivesse sabendo.
DC – Sabendo do quê?
Luca – Não se faça de idiota, DC!
DC – Mas eu não fiz nada!
Luca – Exatamente, você não fez nada, quando seu papel era tomar as dores da Mônica perante seu amiguinho babaca!
DC – Ele é daquele jeito mesmo, não adianta discordar. E eu não podia fazer nada.
Luca – Mas rir já é demais não acha?
DC – Cara, me desculpa.
Luca – Desculpar, o cacete! Não aparece mais na minha frente se quiser continuar inteiro. Passar bem!
DC – Luca...
Luca – Tchau!
Eu jamais iria imaginar que apenas uma brincadeira do Fabinho iria tomar essas proporções.
– (DC) Mô?
Visualizado às 16:30
Affe, só me faltava mais essa.
– Alô, Mônica?
– Que é?
– Por que você me bloqueou no whatsapp?
– Quando a gente não quer mais falar com a pessoa, a gente bloqueia, não é?
– Você não quer mais falar comigo?
– Depois de tudo que você fez... Não.
– Fala sério, não precisava isso tudo, e ainda foi falar pro Luca.
– Só pra deixar claro, quem contou pra ele foi a Irene.
– Affe, aquela fofoqueira! E você queria que eu fizesse o quê, na hora? “Ah, vamos parar de falar merda porque a garota tá aqui do seu lado, se enxerga”?
– Seria bom, mas o fato não é esse, DC. Você ainda riu, enquanto ele estava falando aquelas coisas. Aí já foi demais!
– Mas foi engraçado...
– Ah foi? Então tá ótimo! Era tudo que eu queria ouvir!
– Mônica!
– Pu... pu... pu...
Caramba, odeio isso! Mais uma que me deixa falando sozinho, fala sério!!
– (Luísa) Oi amor, estou com saudades.
– (DC) Eu também! Td bem?
– (Luísa) Uhum, e vc?
– (DC) Não muito. Hoje um amg meu falou merda da Mô na frente dela, e ela achou que eu devia ter defendido, daí chegou na escola e falou pra Magá, Irene, Mila e o crl a quatro, e até pro Luca, agr ele ta querendo me bater e tudo se eu aparecer de novo na frente dele.
– (Luísa) Caramba, que ridículo. Você é MEU namorado, e não dela. Quem tem que defender ela é o Luca.
– (DC) É eu sei. Mas eles n entendem isso, ne?
– (Luísa) Eu passei rápido so pra falar com vc mesmo, porque agora to saindo, pq tenho competição de patins com meu irmão lá no centro. Bj te amo! ♥
– (DC) Bj, também te amo! ♥
Ai Lu... Ai vida. Por que tudo tem que ser complicado pra mim?
O jeito era esperar passar, como o Tikara falou, porque de nada ia adiantar chegar agora e dizer que o que o Fabinho disse não era dela. Eles jamais acreditariam.
No dia seguinte ao da confusão...
Magali – Ai, cara, eu conversei com a Mila ontem.
DC – Sobre?
Magali – Sobre eu estar a fim do Titi.
DC – Com a Mila? Por quê?
Magali – Porque ela me parece ser legal e confiável para essas coisas.
DC – Sei não, essa menina pra mim não passa de um x.
Magali – Um x?
DC – É. Uma incógnita. Nunca aparenta ser o que é de verdade, e isso um dia vai ser revelado.
Magali - ...
DC – Mas enfim, o que ela disse?
Magali – Ela disse que eu não tenho que desistir dele, se eu estou gostando dele mesmo.
DC – E se não desistir, o que você vai fazer?
Magali – Continuo insistindo?
DC – Acho que ele já deixou bem claro que não ficaria com você, né?
Tá, eu sei que eu joguei um balde de água fria nela agora, mas é um mal necessário. A Magali tem essa mania de se iludir facilmente com as coisas, mas alguém tem que lhe fazer encarar a realidade né?
Magali – Eu não sei o que eu faço mais...
DC – Deixa pra lá. Se você esquecer, uma hora isso passa.
Eu realmente não queria prolongar aquela conversa, porque estava sendo muito chato ter que falar sempre a mesma coisa e ela não entender nunca.
Irene – Ei...
DC – Quê?
Irene – Me desculpa?
DC – Desculpar?
Irene – É. Se não fosse eu, o Luca não estaria sabendo do que você fez.
DC – Affe, eu já disse que não fiz nada. Mas sim, você errou em contar pra ele. Agora paciência né??
Irene – Pois é...
DC – Tá desculpada... Sabe que eu sou uma pessoa boa mesmo.
Irene – Eu terminei com o Cebola.
DC – Oi?
Irene – É. Ele não me dava mais atenção, não queria falar comigo direito, parecia que só estava me namorando pra dizer por aí que estava pegando alguém. Terminei.
DC – Nossa, e você tá bem?
Irene – Sobre isso sim, mas o que mais me deixou bolada foi que ele nem ligou.
DC – O que ele disse?
Irene – “Tá”. Foi muito seco comigo.
DC – Ele é um babaca, não liga. Outros com certeza virão.
Eu também não tinha frase melhor pra arrumar pra esse momento, o melhor a fazer é deixar a pessoa quieta na sua quando se termina um namoro. Mas se ela estava bem, que mal tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.