O Segredo dos Potter - Segunda Temporada escrita por Maax


Capítulo 21
Capitulo 21 - Pensamentos de Um Peter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492375/chapter/21

Aquilo não deixou Anthony calmo, aquela frase significava tudo que ele não queria ler.

Por curiosidade ele continuou a ler o caderno, preenchido quase inteiramente pela letra garranchosa de Peter.

05 de Janeiro de 1995

Recebi uma notícia não muito legal hoje, meus pais estão mortos. Isso caiu igual ao martelo do Thor na minha cabeça. Passei tanto tempo querendo ser órfã e agora eu me odeio por um dia desejar isso.

O pior agora é que não tenho mas uma casa, meus pais podiam ser uns idiotas entre si, mas eram bons comigo, posso parecem um pouco egoísta dizendo isso, mas me sinto mal por eles terem ido sem ao menos me mandarem a primeira carta para a escola e me dito que se orgulham por eu ser assim, tudo que eu queria era uma simples coruja de manhã.

08 de Janeiro de 1995

Juro que vou matar o próximo idiota que vir me dizer sinto muito, já não basta eles nunca falarem comigo, mas vir até mim só por causa que sofri uma perda, isso é falsa modéstia, além de uma buta sacanagem!

12 de Janeiro de 1995

Recebi uma carta hoje cedo, vinha do Brasil. Era do meu odiado tio Chase, isso era tudo que eu não queria na minha vida, meu tio idiota vir querer mandar na minha vida. Ainda tenho dezesseis anos e isso me torna de menor e “necessitado” de um responsável por mim, como se eu não passasse tanto tempo sozinho que já não fosse responsável por mim mesmo. Ele vai querer me levar para o Brasil com ele e eu não quero me afastar de Megan, ele é o amor da minha vida, agora eu sei disso.

15 de Janeiro de 1995

Isso é um bilhete okay? Se você, Anthony Potter vir zombar da minha cara, porque estou escrevendo um diário eu quebro a sua cara. Isso não é um diário! É um bilhete de adeus, meu tio vem me buscar em dois dias e ainda não contei para ninguém, porque nem Dumbledore conseguiu convence-lo a me deixar ficar, essa parte eu escrevo especialmente para meu grande amigo Tony, meu tio é um grandiosíssimo imbecil e eu odeio ele com todas as minhas forças, mas não posso fazer nada além de esperar completar dezessete daqui a seis meses e voltar. Desculpe por comer seus feijõezinhos que guardava debaixo do travesseiro e não fique triste, isso não é um completo adeus, antes de consiga dizer quadribol estarei de volta (mas espere uns seis meses para dizer), eu não queria me despedir cara a cara porque eu não queria recomeçar a chorar e socar meu tio. Ele é um imbecil, mas ainda pode me jogar em uma prisão trouxa por agressão.

15 de Janeiro de 1995

Essa aqui é para a ruiva mais linda porem esquentada do planeta. Belle, você foi uma amiga e tanto e sempre vou te agradecer por fazer o Anthony ser como ele é agora (acredite, ele era muito pior), sempre continue assim e por favor fique com a Megan quando ela ler isso e depois até eu voltar. Até a próxima ruivinha.

Ps: acabe com a vaca da Melanie por mim, a jogue em um poço bem fundo

17 de janeiro de 1995

Querida Megan,

Eu só queria deixar claro que isso não faz parte dos meus planos, eu não queria ir embora e muito menos me despedir, eu pedi que ele esperasse que vocês voltassem para eu me despedir, mas ele não permitiu.

Eu ainda vou voltar minha loirinha, tudo que precisa saber é que eu te amo e que nada nunca vai mudar isso, não importa quantos milhões de quilômetros eu esteja, vou me lembrar dos seus olhos azuis.

Por mim nós dois fugíamos da escola, compraríamos uma casa afastada e ficaríamos velhinhos juntos, quero ter com você o que eu nunca vi minha família ter, isso envolve dois filhos e um cachorro. O menino vai ter seus olhos e a menina sua personalidade maravilhosa. Eu te amo e logo estarei de volta

Anthony não sabia quanto tempo esperar para deixar que Megan lesse aquilo, a garota já estava conseguindo deixar Peter feliz e a vontade novamente e isso a destruiria. Tudo que ele não queria era feri-la, Peter evitou aquilo e Anthony não podia deixar a bomba explodir.

Ele guardou o caderno no boldo interno do casaco e foi procurar Isabelle que para decepção dele, estava junto com Megan.

– Onde ele está? – perguntou Megan

Anthony abriu a boca, mas nada saiu, ele olhou desesperado para Isabelle, que entendeu o recado.

– Espere aqui Meggie – disse a ruiva – se levantando do gramado – o que foi?

– Lembra que eu disse que se o tio dele assumisse a responsabilidade por ele, não o deixaria ficar aqui?

– Sim – disse Belle, já esperando o pior

– Ele veio busca-lo hoje à tarde, enquanto estávamos em Hogsmeade, Peter já foi

A ruiva apoiou as duas mãos atrás da cabeça, sentindo o que aquilo faria com Megan.

– Como sabe?

– Lembra do caderno?

– Sim – ela disse e ele tirou o caderninho do bolso do casa – ele deixou isso?

– Como um tchau

– Droga

– Eu vou ser excluída? – perguntou Megan

– Maggie – disse Anthony, se sentando no gramado – o tio dele assumiu a responsabilidade... sinto muito, mas ele o levou

O sorriso da garota sumiu rapidamente, dando lugar a um rosto recheado de tristeza.

– Você o viu?

– Não, ele deixou o caderno

Anthony ofereceu para que ela pegasse. Megan pegou o caderno como se fosse uma bomba relógio e que aquilo seria fosse explodir a qualquer momento.

– O que ele escreveu?

– Tem uma parte para você, ele escreveu antes de ir eu acho

Megan olhou o caderno com o olhar sofrido, observando a capa cuidadosamente, depois abriu e começou a ler


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Comentem por favor!