iCarly - Sam & Freddie 3° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 7
Capítulo 7 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA A TODOS =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492325/chapter/7

Sam começa a chorar desesperadamente.

Freddie: Calma amor, vão prender ela, não se preocupe.

Sam: Mas e se ela voltar a nos procurar durante este tempo fora da cadeia.

Freddie: Olha, mantenha a calma, ela não vai voltar ok ?

Freddie abraça Sam, e no mesmo momento, o médico retorna com a enfermeira e Gale.

Sam: Oh meu Deus!

Freddie: Nossa família está completa agora.

Sam pega Gale no colo.

Médico: O Gale conseguiu se recuperar rapidamente, mais rápido que qualquer outra criança que já tenha sofrido o mesmo que ele.

Sam: Claro, ele é filho da mamãe aqui. Obrigada por tudo doutor.

Sam estava tão animada que já havia esquecido a Tayra.

Médico: Que isso, estaremos sempre aqui para atender vocês.

Todos vão para o carro.

Carly: Ai, eu quero segurar o Gale, posso.

Sam: Claro amiga.

Os dias passam, Gale e Clarisse estão crescendo, os primeiros cabelinhos de Gale estão nascendo. Clarisse já está com vários fiozinhos.

Sam: Amor, você lembra que nós não tivemos nossa lua de mel não é?

Freddie: Claro, foi interrompida por uma boa causa amor, por que?

Sam: O que você acha de fazermos agora?

Freddie: Seria um boa idéia, pensei na França

Sam: Eu vou mais pro Brasil.

Freddie: Sim, Brasil seria ótimo, vou programar nossa viagem, precisamos de um tempo maior só nós dois juntos.

Sam: E com quem vai ficar o Gale e a Clarisse?

Freddie: Bom, vamos ver. Mas o que acha da nossa lua de mel já começar aqui?

Sam vai até Freddie e começa a beijá-lo.

Sam: Hum, como assim amor?

Freddie: Acho que você entendeu.

HOT!!!

Freddie puxa Sam pela cintura e começa a beijá-la mais e mais. A coisa vai esquentando.

Freddie começa a andar com Sam em direção ao quarto. Sam joga Freddie na cama.

Sam: Estava morrendo de saudades de te beijar nesta cama quente.

Freddie: Está matando a saudade agora.

Freddie senta na cama e começa de desabotoar a camisa de Sam. Ao mesmo tempo, Sam faz a mesma coisa.

Freddie aperta seus peitos e ela começa a sentir um prazer que a muito tempo queria sentir. As peças de roupas começam a ficar no chão, e daqui a pouco, na cama só restava dois apaixonados totalmente despidos, prontos para uma noite mais quente do que os 20 graus que estava fazendo aquela noite em Seatle.

Sam pega o controle do som na mão e aperta o ON. Junto com a música, os dois começam a fazer os movimentos que sempre fizeram quando estavam naquele momento íntimo.

Sam começa a gritar, e Freddie pede cada vez mais. Os travesseiros estavam sendo apertados pelas mãos de Sam, que estava prestes a entrar em seu máximo prazer.

Mais uma noite se vai, com muitos beijos e movimentos na cama dos Puckett Benson.

FIM DO HOT!!!

Enquanto isso nos Shay:

Carly: Spencer, como está a Verônica?

Spencer: Xip, não fale dela nesta casa.

Carly: Xi, o que aconteceu irmãozinho?

Spencer: Ela queria saber muito o que eu estava fazendo nas horas vagas, o que me irrita.

Carly: Entendi.

Spencer: E você e o Brad

Carly: Estamos bem.

Spencer: E os preparativos para o casamento?

Carly: Decidimos esperar um pouco sabe, acho que só ano que vem!

Spencer: Entendi... Sabe... As vezes sinto ciúmes de você com ele.

Carly: (risadas) Por que irmãozinho?

Spencer: Você me esquece as vezes.

Carly: Ai, claro que não. Como vou esquecer o meu irmão, que me cuidou praticamente a vida inteira.

Spencer: É bom não esquecer mesmo, se não eu que não vou deixar você casar.

Carly: Tá bom, agora precisamos dormir, amanhã é cedo, tenho compromisso com Gale. E você tem que fazer aquela escultura que o empresário te pediu.

Spencer: Ai tá bom mamãe! (risadas)

Carly: Para de exagero, durma bem.

Mais um dia chega e Freddie sai de fininho do quarto. Ele decidiu ir até a cafeteria mais próxima para comprar uma cesta de café da manhã para Sam.

Pouco depois que Freddie sai, um barulho estranho entra no quarto de Gale e Clarisse. Gale começa a chorar, Sam acorda.

Sam: Amor, você está aí?

Ninguém responde...

Sam: Freddie?

Sam vai devagar até o quartos dos seus filhos e se depara com a pessoa que menos queria ver na face da terra segurando Gale.

ERA TAYRA

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly - Sam & Freddie 3° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.